Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

B!

DUBLIN

Sempre sefendi o Quim e nao e agora que vou comecar a manda-lo abaixo com todos estao a fazer.
Foi um frango do crl ? Foi sim senhor.
Precisa de banco ? Talvez.
Moreira ou Moretto a solucao ? Nao .

DUBLIN

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Dezembro de 2008, 13:25
Espero que ontem tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica.

::bater:: ::bater:: ::bater::

odistraido

alguem que me explique. a bola bateu no poste e entrou ou foi ele que a meteu la dentro??

trainmaniac

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Dezembro de 2008, 13:25
Espero que ontem tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica.

... que Rui Costa e Quique te oiçam!

Jorge.P_

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 13:36
Sempre sefendi o Quim e nao e agora que vou comecar a manda-lo abaixo com todos estao a fazer.
Foi um frango do crl ? Foi sim senhor.
Precisa de banco ? Talvez.
Moreira ou Moretto a solucao ? Nao .

isso tambem acho... nao é dentro do plantel que esta a soluçao.

Royal_Flush

Citação de: XHITA em 02 de Dezembro de 2008, 10:47
Tá visto que esta semana este homem é o

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Quem foi crucificado foi o benfica. e o quim tava a com um martelo dos grandes a afiar os pregos.

Quem foi crucificado foram tambem os milhoes de benfiquistas que sofrem com esta merda e ja sabiam a forma em que esse gajo esta. Acordei as 4 da manha para ver o jogo...fui trabalhar as 9, dormi no total 4 horas, para aquele gajo gozar com a minha cara a ir aquela bola como um amador. Aquilo eh mais do que ma forma, muito mais que isso...

Sao falhas destas que podem custar titulos, pois seria concerteza um grande tonico para a equipa alcancar o primeiro posto.

PS: Reafirmo que para mim ele nao eh o unico culpado obviamente, o quique nunca o poderia manter a titular depois de tudo a que temos assistido nos ultimos tempos do quim.

PS2: Pode se tambem dizer que a equipa esteve mal...isso nao concordo em absoluto. tivemos muito mais oportunidades que o adversario, marcamos 3 golos e so 2 contaram, mandamos 2 bolas aos ferros...enfim, tudo para depois aquela merda acontecer. Quando o jogo acabou ainda 3 horas para dormir ate ir po trabalho, acabei por dormir 30 minutos de tao fudido que fiquei.

Por isso volto a dizer, nao eh o quim que esta a ser crucificado.

Enfim, orbigado quim...

DUBLIN

BAAAAAAAAHHHHHHHHHH.
DEixem o homem em paz crl.
Apoiem para que nao volte a acontecer.
Criticar e facil

Pedro84

Quim, vai e não voltes!! Adeus!!  :rua:

JPG

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 13:37
alguem que me explique. a bola bateu no poste e entrou ou foi ele que a meteu la dentro??

Também gostava de saber, mas acho que ninguém mesmo saberá

peter_slb

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 13:46
BAAAAAAAAHHHHHHHHHH.
DEixem o homem em paz crl.
Apoiem para que nao volte a acontecer.
Criticar e facil

que têm feito até agora? Segundo sei mesmo ontem só se ouviu assobios depois do 2º golo, ele têm dado barraca em todos os jogos, a única forma de não voltar a acontecer é ele nunca mais vestir aquela camisola.

Superga1949

:( tadito do quimzé :(

Royal_Flush

Criticar eh facil sem duvida, tao facil como agarrar aquela merda de bola.

Isto eh um forum, toda a gente tem dto a sua opiniao e indignacao.

Se ele jogar no proximo jogo la terei de apoiar obviamente para o bem do SLB, agora deixem as pessoas criticar qnd querem. *(sem insultos desnecessarios claro)

Lourenço84

falam tanto no eduardo....

o eduardo faz akilo k o ricardo fez no Boavista, aquilo k o quim fez no braga, akilo k o beto está a fzr no leixoes,....

se querem um guarda redes de topo, n é em portugal k encontram, em portugal os guarda redes, sao guarda redes de "engate", se engatarem fazem exibiçoes 5 estrelasa, se n engatarem andam 3ou 4 jogos tds atrofiados, até voltarem a apanhar um jogo em k "engatem"

para mim um g. redes para um BENFICA ganhador, tem k ser um "ANIMAL" k assuste os adversários, em k os cruzamentos sejam todos dele, qd tenha k sair imprima medo, nos penaltys ocupe a baliza, seja elástico, faça as tais "defesas impossiveis" e esteja concentrado 90minutos!

em portugal n temos este tipo de guarda redes, em portugal, temos guarda redes c\ grandes reflexos, mas k n "assustam", sao fracos nos cruzamentos, sao fracos a sair da baliza, e normalmente rodam o 1,84m e estao sempre adiantados!

orlando77

o quim não passou a não valer nada de um momento para o outro... e continua a ser o melhor redes português... contudo depois de levar 6+..+5... a moral dele não deve andar muito em alta, e se já não basta-se a quantidade de golos que tem sofrido, o perú de ontem...  :buck2: só tem de o levar mesmo para o banco...

eu preferia o moretto na baliza neste momento...

o moreira é muito bom rapaz mas não o vejo como titular, mas sempre como segunda opção...

p.s. e no 1º golo também podia ter feito muito melhor...