Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

francisco

Citação de: alwaySLB em 02 de Dezembro de 2008, 15:17
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 15:06
Aceito qualquer decisão do Quique...

O Quim,para mim,é indiscutivelmente o melhor guarda redes do plantel...mas também é verdade que não tem estado bem,e as portas podem-se abrir para outro.

O Quique vai decidir...

Apoiarei qualquer decisão e apoiarei o guarda redes que ocupar a baliza.

Eu tb, mas estou pra ver o nosso apoio se voltarmos a perder pontos estupidamente como ontem!!

Eu ja nao o tinha escolhido ontem.....

Fomos Campeoes em 2005 com o Quim, na maior parte das vezes, na Baliza. O Quim e' claramente o melhor Guarda Redes em Portugal. Ja' nos safou em muitos e muitos jogos desde que nos representa e sempre Honrou e respeitou o nosso clube, e' um Profissional como poucos, mesmo quando era Suplente de outros Guarda Redes no SLB.

E' um facto que esta' a passar uma fase de insegurança, e certos problemas psicologicos, portanto, mais que nunca, necessita de ser apoiado e nao dizimado, como muitos "Benfiquistas" teem tentado fazer :bah2:

O Quique Flores e o Quim irao ter uma conversa e no Domingo jogara' o Guarda Redes que melhor preparado estiver, porque as outras opcoes que temos, sao igualmente boas.

----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com
Amigo, quando voltas a escrever no teu blog? é brutal :drunk: :drunk:

Francescoli

Citação de: alwaySLB em 02 de Dezembro de 2008, 15:17
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 15:06
Aceito qualquer decisão do Quique...

O Quim,para mim,é indiscutivelmente o melhor guarda redes do plantel...mas também é verdade que não tem estado bem,e as portas podem-se abrir para outro.

O Quique vai decidir...

Apoiarei qualquer decisão e apoiarei o guarda redes que ocupar a baliza.

Eu tb, mas estou pra ver o nosso apoio se voltarmos a perder pontos estupidamente como ontem!!

Eu ja nao o tinha escolhido ontem.....

Fomos Campeoes em 2005 com o Quim, na maior parte das vezes, na Baliza. O Quim e' claramente o melhor Guarda Redes em Portugal. Ja' nos safou em muitos e muitos jogos desde que nos representa e sempre Honrou e respeitou o nosso clube, e' um Profissional como poucos, mesmo quando era Suplente de outros Guarda Redes no SLB.

E' um facto que esta' a passar uma fase de insegurança, e certos problemas psicologicos, portanto, mais que nunca, necessita de ser apoiado e nao dizimado, como muitos "Benfiquistas" teem tentado fazer :bah2:

O Quique Flores e o Quim irao ter uma conversa e no Domingo jogara' o Guarda Redes que melhor preparado estiver, porque as outras opcoes que temos, sao igualmente boas.

----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Ja escrevi muito sobre o Quim neste forum, ja nao vou dizer mais nada que nao tenha ja dito...

PS: Se nao estou em erro, o porto tb foi campeao com o Hilario na baliza, ou nao?!

Elvio

O Quim tem algumas limitações , e para além disso é o tal «GR de engate »

O Benfica precisa de um GR o mais constante possível , gosto muito do Quim , mas são demasiados pontos oferecidos , já no ano do Santos foi o mesmo .

Pedro84

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 15:20
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:10
Não me parece que o frango tenha a ver com a altura dele... azelhiçe pura!!

Como em tantos outros golos sofridos por esse coveiro nos últimos jogos... >:(

Até quando? Ainda estou para perceber porque é que gostam tanto deste gajo...

Saviolafication

Já sabia que alguém ia ter esta ideia peregrina de criar um fórum para crucificar o quim. È ridículo! Será que ninguém percebe que é precisamente por toda a gente falar mal que ele tem sofrido tantos golos ultimamente (alguns frangos) ? Tudo começou com o Brasil-Portugal. A selecção não joga nada , perdemos 6-2 e a culpa é logo atribuida ao quim sem hesitar. Se em vez de ao 1o erro começarem logo a por em causa as qualidades do quim o apoiassem provavelmente não haveria situações como no jogo de ontem. E dizerem que o moreira é melhor alternativa ao quim, UM ENORME LOL :2funny: :2funny:.

O Quim é um guarda-redes espectacular, deixem-no tar sossegado a ver se não recupera num instante.
Há pesoal que só gosta de criticar :-X

vcart31

Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2008, 15:19
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 15:07
O Milan por exemplo tem 3 gr com:
-Abbiati 191 cm
-Dida 196 cm
-Kalac 202

O Cech mede 197 cm.
O Van der sar 197 cm. O seu suplente o Kuczak 190 cm.

O Almunia 190 cm.

O Reina do Liverpool 190 cm. O Cavaleri 189 cm

------------------------------------------------------------------------------

O Quim se tivesse mais 3 ou 4 cms ontem tinha defendido aquela bola e hoje eramos primeiros.  :disgust:

As causas parecem-me estar longe da altura dele ou da falta de centímetros, como lhes queiram chamar...parece-me mais uma crise de confiança, fala de concentração...enfim, o mesmo por que passou em meia-dúzia de jogos após a derrota com a Dinamarca em casa e agora, pelos vistos, após a derrota com o Brasil. Seja do que for, o Benfica precisa urgentemente de contratar um guarda-redes que valha vitórias e títulos e que não seja apenas bom e para desenrascar, mas sim muito bom e que faça a diferença para melhor. O Benfica quase sempre esteve bem servido de guarda-redes na sua história...este é, definitivamente, um dos piores períodos no que diz respeito à qualidade abundante nesta posição específica do plantel.

Os mtivos que levaram a que quim não defendesse aquela bola nada tiveram a ver com a sua altura... mas foi apenas pura azelhice...

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:23

é a chamada burrice futebolística

Ghost.Of.Red

A triste realidade é que no plantel...ñ temos nada de muito melhor.. :disgust:

DUBLIN

Eduardo em defesa de Quim

Companheiro de Quim na Selecção, Eduardo saiu hoje em defesa do guarda-redes do Benfica, a atravessas momento delicado face aos muitos golos sofridos nos últimos jogos.

ASF    

«Os guarda-redes têm dias menos felizes, mas temos de saber ultrapassar essas situações. O Quim dispensa de apresentações, é um grande guarda-redes como já demonstrou várias vezes e não precisa de provar mais nada, por isso, com certeza, que vai voltar ao nível que nos habituou», referiu à TSF o guarda-redes do Sp. Braga.

Para Eduardo, no entanto, será importante o apoio que o plantel do Benfica preste a Quim, pois, explica, «neste tipo de situações é sempre bom qualquer tipo de conforto». Certo, para o bracarense, é a forma como os guarda-redes continuam a ser «sacrificados»: «Se um avançado falhar um golo de baliza aberta não é capa de jornal e é incrível como, por vezes, fazem isso com os guarda-redes.»

Muito bem Eduardo  :metal:

vcart31

Põr o quim pode ser matar de vez um jogador...

O GR redes que jogar na madeira tem de espaço para errar... pois se o quim dá um frango na madeira...

VirtualKing

Eu culpo o Quim pelo empate pois os guarda-redes estão na baliza pelo menos para defender as bolas fáceis se não não estavam lá, e aquela bola era de uma facilidade ridícula...

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:24
Já sabia que alguém ia ter esta ideia peregrina de criar um fórum para crucificar o quim. È ridículo! Será que ninguém percebe que é precisamente por toda a gente falar mal que ele tem sofrido tantos golos ultimamente (alguns frangos) ? Tudo começou com o Brasil-Portugal. A selecção não joga nada , perdemos 6-2 e a culpa é logo atribuida ao quim sem hesitar. Se em vez de ao 1o erro começarem logo a por em causa as qualidades do quim o apoiassem provavelmente não haveria situações como no jogo de ontem. E dizerem que o moreira é melhor alternativa ao quim, UM ENORME LOL :2funny: :2funny:.

O Quim é um guarda-redes espectacular, deixem-no tar sossegado a ver se não recupera num instante.
Há pesoal que só gosta de criticar :-X

coitadinho do quim que não tem culpa nenhuma.

PS: mas se o quim joga assim por causa dos assobios então nunca sequer devia ter entrado no Benfica, os adeptos do Benfica são, por natureza, exigentes. Se ele não tem poder mental para aguentar uns assobios ou umas críticas é um fraco e ainda mais vergonha passo a ter dele ser GR do Benfica.

VirtualKing

Pedro84

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 15:25

A triste realidade é que no plantel...ñ temos nada de muito melhor.. :disgust:

Ghost, isso tem muito que se lhe diga... o Moreira, antes de quim ganhar a titularidade, era adorado!

Francescoli

Nao desgosto do Eduardo, pelo contrario...

Estive a rever o lance e da-me TODA a sensação que se o Quim nao estivesse na baliza a bola nao entrava.....