Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:47
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!

O Quim, ao contrário do Moreira, sai-se aos cruzamentos (não agarra, mas soca, não fica inoperante), faz-se semp aos remates por muito colocados que eles sejam e sabe jogar bem com os pés. Só não vê isto quem não quer ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLBCARLOS

Claro k os outros gr vem em defesa desse frangueiro eles kerem e ver ele sofrer mais desses e veer o benfica perder pontos.

Special_Red

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Pelas críticas que fazes ao Moreira, serás daqueles que caso o rapaz tenha chances de jogar e falhe virás aqui tb cascar nele.
Nao venhas aqui com superioridades, por favor.

Pra mim que ponham o Moreira ou Moretto...tanto me faz. O Quique que decida pelos treinos.
Mas o Quim precisa de se sentar uns jogos. Talvez assim recupere a confianca e possa voltar a titular...tudo bem.

Francescoli

O mais giro é que eu tb acho que o Quim nunca fez nada de extraordinario, limitou-se a fazer o trabalho dele, pelo qual é bastante bem pago!

Nao me lembro de um campeonato ganho pelo Quim (pudera!!!) nem de muitos jogos que ele "GANHOU" como fazem os grandes guarda redes!!!

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).

pjin1980

Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 15:48
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

''CASO ERRE NOVAMENTE''  Mais um !?!?!?!?!?!?!?!? NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA DE ERROS, PITOS, FRANGOS...

CHEGA DE QUIM

entao seguindo o teu raciocinio a partir de agora vamos rodar de jogadores jornada apos jornada, ou n?
ou será q os erros dos defesas, medios e avançados sao menores q os dos guarda redes???
ja te esqueceste da epoca passada e ja nesta das exibiçoes do quim?
isto do quim vem p ai á coisa de 2/3 semanas...
e se domingo jogar moreira ou moretto e se errarem terão q sair e dar a vez a outro?

Jeanmaman

Eu nao sou fã de nenhum dos nossos GR e muito menos do Quim...

Precisamos de um GR ao nivel do resto do plantel! :slb2:

Jeanmaman

Moreira!!! :slb2:

Se nao for agora, vai ser quando?

TM29

Nunca... ele nao vale nada
E se fossemos buscar o Toldo?

Marcellus

é a merda de selecção que nos estraga os guarda redes.
começo a pensar se o Baía ao não querer ser treinado pelo Brassard não teria razão...

Rui Costa

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:47
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!

O Quim, ao contrário do Moreira, sai-se aos cruzamentos (não agarra, mas soca, não fica inoperante), faz-se semp aos remates por muito colocados que eles sejam e sabe jogar bem com os pés. Só não vê isto quem não quer ::bater:: ::bater:: ::bater::

Atendendo ao facto de o Moreira já não jogar praticamente desde os finais de 2004, e de tu teres 16 anos temos de admitir que és um gajo precoce, que no começar da puberdade já tinha atenção a tantas e tantas coisas.

Pedro84

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:47
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!

O Quim, ao contrário do Moreira, sai-se aos cruzamentos (não agarra, mas soca, não fica inoperante), faz-se semp aos remates por muito colocados que eles sejam e sabe jogar bem com os pés. Só não vê isto quem não quer ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fora aquelas em que fica a meio do caminho...

Faz-se sempre aos remates?? LOL

Saviolafication

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...

belphegor

que venha o codina, ou la como se chama.

ou não.

TM29

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...

O Moretto ate hoje so deu um frango num jogo oficial pelo benfica