Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando se pode agarrar a bola e quando a bola é "socada" muitas vezes para o adversário, ficando este com possibilidade de remate em zona frontal à baliza, penso que sim, que é defeito.

Red_Soul

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

Se tu em 10 cruzamentos de nivel médio de dificuldade socares 9 isso a mim demonstra-me que n te sentes à vontade nos cruzamentos. Um grande GR tem a confiança e o À vontade nos cruzamentos para subir e agarrar no minimo metade desses cruzamentos. Esse é o grande problema do Quim e da grande parte dos guarda-redes portugueses e não só. 

ednilson

Citação de: NNjorgeNN em 03 de Setembro de 2007, 15:42
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

tava a ver k n ouvia nd de jeito hoje...
............já se consegue ouvir aquilo que escrevemos............. :tonge:

Hawkins

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando se pode agarrar a bola e quando a bola é "socada" muitas vezes para o adversário, ficando este com possibilidade de remate em zona frontal à baliza, penso que sim, que é defeito.

E quando é que isso aconteceu? É que eu so o vejo socar em centros para  área, cantos, em que está muita gente na área, e em remates forte... Mas a galinha da vizinha é melhor que a nossa, não é!?

ednilson

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:45
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

Se tu em 10 cruzamentos de nivel médio de dificuldade socares 9 isso a mim demonstra-me que n te sentes à vontade nos cruzamentos. Um grande GR tem a confiança e o À vontade nos cruzamentos para subir e agarrar no minimo metade desses cruzamentos. Esse é o grande problema do Quim e da grande parte dos guarda-redes portugueses e não só. 

é uma opinião, mas se reparares, nesses tais 10 cruzamentos, o Quim não salta sozinho, salta sempre numa molhada, aliando isso ao facto de ser um baixote, leva a que prefira socar a bola................

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: NNjorgeNN em 03 de Setembro de 2007, 15:42
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

tava a ver k n ouvia nd de jeito hoje...
............já se consegue ouvir aquilo que escrevemos............. :tonge:

tivest bem...  :buck2:

Pedro Neto

Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

Jorge.P_

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

eu ate kurtia se a bola xegasse ao meio campo... o pior e k ele as vez anda la meio perdido no meio da area... mas era injusto tirar o lugar ao kim.

Hocuspocus

Citação de: Hawkins em 03 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando se pode agarrar a bola e quando a bola é "socada" muitas vezes para o adversário, ficando este com possibilidade de remate em zona frontal à baliza, penso que sim, que é defeito.

E quando é que isso aconteceu? É que eu so o vejo socar em centros para  área, cantos, em que está muita gente na área, e em remates forte... Mas a galinha da vizinha é melhor que a nossa, não é!?

Acontece com alguma regularidade, basta ver os jogos com atenção.

Eu não estou a dizer que a galinha da vizinha é melhor que a nossa. Só digo é que o Quim apesar de ser, neste momento, o melhor guarda-redes do Benfica, não é um guarda-redes que faça a diferença. Na minha opinião, obviamente.

Red_Soul

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:45
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38
E socar as bolas é um defeito?

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

Se tu em 10 cruzamentos de nivel médio de dificuldade socares 9 isso a mim demonstra-me que n te sentes à vontade nos cruzamentos. Um grande GR tem a confiança e o À vontade nos cruzamentos para subir e agarrar no minimo metade desses cruzamentos. Esse é o grande problema do Quim e da grande parte dos guarda-redes portugueses e não só. 

é uma opinião, mas se reparares, nesses tais 10 cruzamentos, o Quim não salta sozinho, salta sempre numa molhada, aliando isso ao facto de ser um baixote, leva a que prefira socar a bola................

é claro que sim. Ontem ouve lá vários cruzamentos em que ele socou e muito bem porque era muita confusão. Mas também ouve outros em que ele soca sem necessidade e se tivesse agarrado a jogada acabava ali e assim pode ir parar a um adversário e continuar a criar perigo.

rixmene

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

também acho. e na minha opinião, tem-se notado mais esta caracteristica, da socagem , porque não tem jogado o luisão para cabecear bolas mais altas.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

Eu gostava mesmo era que ele socasse, num jogo com os lagartos, e de forma discreta, a cabeça do Liedson.

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

Eu gostava mesmo era que ele socasse, num jogo com os lagartos, e de forma discreta, a cabeça do Liedson.

Eh Eh. Pode ser que sim...

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:55
Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

Eu gostava mesmo era que ele socasse, num jogo com os lagartos, e de forma discreta, a cabeça do Liedson.

Eh Eh. Pode ser que sim...

;D

LFVL

Por este andar, e se o Moreira recuperar rápido, ainda vemos é o Butt em Janeiro a querer sair e a voltar à Alemanha...