Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLB4EVERnEVER

Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 13:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 12:58
Citação de: PE85 em 03 de Dezembro de 2008, 12:26
Tanta crítica...eu sempre gostei do quim e este salvou o benfica várias vezes, ou quantas vezes não ouviram dizer "se não fosse o quim.." mas a verdade é esta época está péssimamente mal..e não foi só a partir do da goleada sa selecção, ora vejamos:

Jogo Rio Ave - 1golo (cruzamento mal saido)
Porkas - 1golo (penalti)
Paços - 3golos (um frango)
Osgas - 0 golos ALELUIA!!
Leixoes - 1 golo(ficou a olhar pra bola, mas tava tapado(não sei))
Naval - 1 golo (fiquei com a sensação k podia fazer mais..)
Guimarães - 1golo (nada a dizer)
Estrela e académica 0 e as coisas pareciam melhorar..
Setubal- foi o k se viu..

Continuo a dizer sp gostei do quim..mas quando o GR está francamente mal...e existem alternativas..tira-se..

Apesar de tudo força QUIM e que recuperes essa cabeça..

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Grécia.. 3 Frangos
Selecção.. 3 Frangos
Grécia 3 frangos? :huh: :o
selecção 3 frangos? :o :-X

Achas que não? Achas que é normal 5 remates 5 golos? Deixar a bola entrar entre ele e o poste e no mesmo lançe sair-se à Wrestling? e nem falo da selecção.

Limpinho

Quantas vezes o Quim salvou cú ao Benfica? Nestes 3 últimos jogos, Portugal-Brasil, Olimpiakos-Benfica e Benfica Setúbal, o homem mama 13 golos!!!

Do jogo da selecção? Quantos foram culpa dele?
Contra o Olimpiakos?
Segunda contra o Setúbal, o homem dá um pato, é logo crucificado! Acho uma falta de consideração por alguém que tantas vezes nos salvou da forca, agora estar a ser crucificado desta forma. Eu acredito no Quim! Acho que ele merece o maior respeito e apoio dos adeptos nesta fase menos boa!

:flagglorioso:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Limpinho em 03 de Dezembro de 2008, 13:25
Quantas vezes o Quim salvou cú ao Benfica? Nestes 3 últimos jogos, Portugal-Brasil, Olimpiakos-Benfica e Benfica Setúbal, o homem mama 13 golos!!!

Do jogo da selecção? Quantos foram culpa dele?
Contra o Olimpiakos?
Segunda contra o Setúbal, o homem dá um pato, é logo crucificado! Acho uma falta de consideração por alguém que tantas vezes nos salvou da forca, agora estar a ser crucificado desta forma. Eu acredito no Quim! Acho que ele merece o maior respeito e apoio dos adeptos nesta fase menos boa!

:flagglorioso:

1 pato? 2 patos no jogo passado.

E achas que na selecção e na Grécia ele não teve culpa?

Bem.. Não discuto futebol com pessoas que não tiram os oculos de sol.

pcnunes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 13:17
Tanta crítica...eu sempre gostei do quim e este salvou o benfica várias vezes, ou quantas vezes não ouviram dizer "se não fosse o quim.." mas a verdade é esta época está péssimamente mal..e não foi só a partir do da goleada sa selecção, ora vejamos:

Porkas - 1golo (penalti)

Continuo a dizer sp gostei do quim..mas quando o GR está francamente mal...e existem alternativas..tira-se..

Grécia.. 3 Frangos
Selecção.. 3 Frangos

Achas que não? Achas que é normal 5 remates 5 golos? Deixar a bola entrar entre ele e o poste e no mesmo lançe sair-se à Wrestling? e nem falo da selecção.
o facto de não ser normal levar 5 golos em 5 remates, eu concordo...mas isso pode não ser culpa do GR's.

diz-me quais são os 3 frangos...

Meio_metro

acho que já chega de bater no Homem!!

Agora só temos que o respeitar!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2008, 13:29

Agora só temos que o respeitar!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
sempre :slb2:

odistraido

ainda nao consegui entender bem o golo. vi quer a bola bate na barra e depois é ele que a mete la dentro?? pq a bola sai disparada para o poste contrario.

SLB4EVERnEVER

Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 13:28

Porkas - 1golo (penalti)

Grécia.. 3 Frangos
Selecção.. 3 Frangos

o facto de não ser normal levar 5 golos em 5 remates, eu concordo...mas isso pode não ser culpa do GR's.

Ele não faz uma defesa pha! Achas normal?

Agora se o Quique o continuar a por, a culpa é toda do Quique.

m20

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2008, 13:29

só tem feito porcaria ultimamente , é mesmo assim!
mas n tenho a memória curta.

pcnunes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 13:31
Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2008, 13:28

Porkas - 1golo (penalti)

Grécia.. 3 Frangos
Selecção.. 3 Frangos

Ele não faz uma defesa pha! Achas normal?

Agora se o Quique o continuar a por, a culpa é toda do Quique.
que ele não defendeu, eu também vi...dizer que ele levou (deu!) 3 frangos é outra

Lourenço84

já chega! o homem mamou uns frangos, sim é verdade..., o suazo falha + 3 golos por jogo ( mas cm é o suazo n há problema, pk se fosse o nuno, caia lhe td em cima),... o sidnei nos ultimos jogos tem sido uma nodoa, ... o maniche 2, ultimamente tem sido uma autentica via rápida, o yebda tem tado a cair a pique, o reyes é "uma amostra" dakilo k era o simao,... o AIMAR - só conta para 10 jogos/epoca, o cardozo n entra nas contas do quique, o Maxi é mediano,.... MAS A CULPA DE TUDO ISTO É DO QUIM, se tivesse outro gajo na baliza, o Benfica jogava mais....

O quim tem tado pessimo, mas o resto da equipa é uma maravilha, ne?

dvf

a culpa é do Quim de não estarmos em primeiro lugar. Porque os outros jogando mal, cumpriram e estavaqw 2-1. Ficou 2-2 só devido ao frango do Quim. Isto é uma das ocasiões em que se pode cruxificar um jogador, neste caso: Quim.

Não estamos em primeiro lugar porquê? Resposta: Quim.

SLB4EVERnEVER

Citação de: dvf em 03 de Dezembro de 2008, 13:50
a culpa é do Quim de não estarmos em primeiro lugar. Porque os outros jogando mal, cumpriram e estavaqw 2-1. Ficou 2-2 só devido ao frango do Quim. Isto é uma das ocasiões em que se pode cruxificar um jogador, neste caso: Quim.

Não estamos em primeiro lugar porquê? Resposta: Quim.

Totalmente de acordo.. O Benfica não joga nada como todos dizem mas se não fosse o frangueiro do Quim estavamos isolados em 1º.. Essa é que é essa..

Quando o Quim mamar 5 dizem que a culpa é dos outros que nao marcaram 6.. Poupem-me.

pcnunes

Citação de: Lourenço84 em 03 de Dezembro de 2008, 13:48
já chega! o homem mamou uns frangos, sim é verdade..., o suazo falha + 3 golos por jogo ( mas cm é o suazo n há problema, pk se fosse o nuno, caia lhe td em cima),... o sidnei nos ultimos jogos tem sido uma nodoa, ... o maniche 2, ultimamente tem sido uma autentica via rápida, o yebda tem tado a cair a pique, o reyes é "uma amostra" dakilo k era o simao,... o AIMAR - só conta para 10 jogos/epoca, o cardozo n entra nas contas do quique, o Maxi é mediano,.... MAS A CULPA DE TUDO ISTO É DO QUIM, se tivesse outro gajo na baliza, o Benfica jogava mais....

O quim tem tado pessimo, mas o resto da equipa é uma maravilha, ne?
o pessoal apenas disse que a culpa de termos empatado com o Vitória foi do Quim. E foi efectivamente, qualquer GR's defendia pelo menos o 2.º golo...

Roy Kent

Ainda á uns dias diziam indignados, o Quim não é um problema, tomara que todos os problemas fossem o Quim, etc e tal, agora depois da humilhação Grega e depois do empata para lá de ridiculo com o Setubal parace que temos aqui um grande problema.

Com um Guarda Redes destes é complicado ganhar titulos, e mais não digo  :-X