Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

an7dre

Citação de: nesta em 21 de Agosto de 2007, 00:17
o quim nao da segurança,nao agarra uma bola,a defesa nao confia e isso é mau.
acabou por fazer boas defesas contra o leixoes mas para mim é um guarda redes sem braços como ja ficou demonstrado.

o quim nao da segurança..? enfim....acho que nao é preciso dizer mais nada.. :disgust:

zikoli

acabou por fazer boas defesas contra o leixoes mas para mim é um guarda redes sem braços como ja ficou demonstrado.

eu vejo aki kada comentario... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ate me fazes rir pa....tu deves ser um guarda reddes do cara****lho :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KidLambreta

Não contratámos um GR, puto brasileiro para rodar noutra equipa e parece ser um craque, além de ser muito alto?

Meio_metro

nao dá?? o quim pode as vezes se sair mal mas quantos golos sofremos por culpa dele??
tem uma cs que pcs tem e que nos momentos importantes e do nada faz duas defesas incriveis e da-nos a vitoria!! um guarda redes de uma equipa como o benfica tem que ser assim em dois momentos do jogo tem que defender duas bolas mt dificeis e o resto é paisagem!!
FORÇA QUIM :slb2: :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Walter Filho Junior ou algo do estilo, roda na Olhanense, mais de 2 metros.

Shoky

O Quim também não me dá segurança nenhuma...
São opiniões!

xico_da_bezana

Desculpem, sem segundas intenções, podem explicar-me o que é, em futebol claro, um Guarda-Redes sem braços?

N3ST4

ja viram a quantidade de pontos que perdemos por culpa do quim??
se para vcs da segurança um guarda redes que sofre um golo de cabeça dentro da pequena area a 50 cm da linha de golo,a mim nao da.
quanto ao sem braços,ele é daqueles que parece que chega as bolas dificeis e depois nao chega.
porto 2 vezes,espanhol,aves,sporting,etc.etc.
evidentemente é só a minha opiniao...

matavelhos

prefiro que soque as bolas todos, do que faça o que fez o GR do arsenal no ultimo jogo :whistle2:

4ever Red Devil

Por acaso também gostava de saber o que é isso do "guarda-redes sem braços", juro que não percebi...
Para mim também é nova...

Quanto ao Quim já dei a minha opinião vezes demais, é fraco e podia ter ido com o Santos.

LuigiSLB83

Pode ser q com Camacho se aposte no Butt. Estou muito curioso para saber o que relamente vale este Alemão e já estou um bocado fartinho da insegurança do Quim em saír dos postes.

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2007, 08:45
Pode ser q com Camacho se aposte no Butt. Estou muito curioso para saber o que relamente vale este Alemão e já estou um bocado fartinho da insegurança do Quim em saír dos postes.

As saidas de entre os postes eram prtecisamente o calcanhar de Aquiles do Butt segundo os Alemães.

NoDeviL

Com o Camacho o Quim só defende as garrafas de água atiradas para o banco pelos jogadores de campo depois de as beberem...

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 21 de Agosto de 2007, 08:53
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2007, 08:45

As saidas de entre os postes eram prtecisamente o calcanhar de Aquiles do Butt segundo os Alemães.
A ver vamos o que ele pode render no Benfica, pois opiniões são sempre opiniões.

Dario_mouro

ou é de mim ou ainda vamos ver o bruno costa agora com o camacho! :slb2: :winner: