Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:53
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:51
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:50
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:48
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:46
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:45
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:42
Acho o Costinha um péssimo guarda redes...
Acho o Quim um bom guarda redes, muito completo, sem ser extraordinário....
Mas por aqui me fico...

então não foste tu que disseste que o Quim jogou no grande Braga e que tem uma grande metade de carreira??

O Costinha jogou no Sporting e agr no Belém
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: mas que crl...que tem uma coisa haver com a outra :2funny: :2funny: :2funny:

se é para falar de carreira o Costinha não está muito pior que o Quim
mas o valebem nao os comparou...epa aprende a ler...estavas a falar no costinha e no quim...ele apenas disse que achava o costinha pessimo e o quim muito bom...que tem isso haver com o sporting ou com o belenenses...

eu não acho assim tanta diferença. são 2 GR mediocres que lembram-se de fazer grandes defesas de vez em quando tal como o Pedro Roma e outros

Mas na maior parte das vezes não é por eles que os jogos se decidem

E quando eu falo de patos não é so bolas por baixo das pernas, são golos consentidos no geral
:2funny: :2funny: :2funny: epa...desculpa mas estas a meter o Quim no mesmo "saco" que o Costinha e o Pedro Roma só demonstra a tua "ignorancia" na matéria...

A mim preocupa-me mais o facto do saco Benfica-Braga ser comparado ao Sporting-Belenenses

isso são fait-divers

para mim o Belém é um clube muito maior que o Braga mas isso não interessa agora

VitorPaneira7

Costinha, Roma e muitos outros guarda-redes de equipas médias são guarda redes de engate.Se sai um frango upa upa é todo o jogo a tremer se sai uma defesa bem os homens estão ali todo o dia a defender  e o mais incrivel é que fazem quase sempre as exibições da vida contra o... Benfica.

Dos guarda redes que temos deve ser titular aquele que estiver no melhor momento de forma e garantir maior segurança e consistência à equipa e se Quim é titular neste momento é porque dá essas garantias a Camacho.

VALEBEM

E interessa a ordem das coisas...
Ir do Braga para o Benfica, tem um significado diferente do trajecto inverso...

Riera

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:54
Quim, Costinha e Pedro Roma ao mesmo nível... The joke of the day...

Em Portugal, neste momento, tens o Helton, o Quim, o Peçanha e o Stojkovic(até vêr...). O resto é Gr de ocasião!

Rui_Costa

Citação de: Riera em 08 de Setembro de 2007, 11:59

Em Portugal, neste momento, tens o Helton, o Quim, o Peçanha e o Stojkovic(até vêr...). O resto é Gr de ocasião!
Gosto bastante do Diego Benaglio tambem...grande futuro parece ter :drunk:

Meio_metro

axo que falta pelo menos um na lista que é o diego do nacional!!

Ouriço

Citação de: ANunes em 08 de Setembro de 2007, 11:53
Citação de: Ouriço em 08 de Setembro de 2007, 11:42
Citação de: ANunes em 08 de Setembro de 2007, 11:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:30
Duvido que seja melhor...
Pelo mens circula aí na Net um vídeo com 10 frangos (e mesmo frangos) que o Butt deu na época de 2004/2005, o que fez decair muito a sua reputação na Alemanha...

Duvidas todos nos temos, mas.....
...mas duma coisa tenho eu a certeza, façam também um video com todos os frangos que o Quim ja teve no Benfica, e.... aproveitem e monta-se um Aviário On-Line!

Critica destrutiva e sem nexo. Não é por escreverem a bold que as opiniões devem ser lidas.
É por serem bem argumentadas e de preferencia construtivas. A tua não é uma coisa nem outra.

Não vás por ai!....Se eu gosto do bold e é permitido faze-lo, eu então faço-o!

Cada 1 tem a sua opinião e eu limito-me a partilha-la no local certo, aqui!

Eu vibro tanto quanto tu com as boas defesas que o Quim faz,...mas isso nao me impede de "VER" que ele comete tb muitos deslizes e tem imensas responsabilidades em muitos dos golos que sofreu ao longo da sua carreira no Benfica

Tmb podias estar a falar do Preud Homme. Ou de qualquer outro guarda redes mundial.
Uma coisa é ter opinião, fundamentada, outra é mandar bocas para o ar. Para mim isso não é opinião.
Tens mais para apresentar além do bold? Por exemplo um descritivo daquilo a que chamaste "aviário On-Line"?

VALEBEM

Claro...
Podem dizer que o Quim não é excelente, e aceito...
Mas o Costinha e o Pedro Roma, são aquele tipo de guarda redes que, ou o jogo corre muito bem, ou é um desastre completo... É o que se chama guarda redes de engate...

nightcrowler

o quim neste momento esta bem e nao existe nenhuyma razao OBJECTİVA para ele ir para o banco.
o butt tem que trabalhar e mais nada. se quis vir para o benfica foi pq quis ninguem o obrigou a nada.
estou farto destes merdas.
e normal estar descontente sim senhor mas tem e que trabalhar e calar se e mais nada.
se nao por semana sao 10 entrevistas de descontentes
saudacoes a todos

cmarg1971

O Butt é o melhor GR em Portugal, porque o melhor é sempre o que marca golos
(isto já é filosofia dos meus tempos de futebol de bairro e há-de ser para sempre)

:tonge:

Riera

Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 12:00

Devo acrescentar que me referi apenas aos que neste momento são titulares, pois devia juntar o Moreira,se recuperar em pleno, o Butt, pelo que lhe conheço, e o Nuno Espírito Santo.

NNG_1904

o quim é o actual titular do Benfica e nao ha qqr motivo para o tirar.

penso q o butt deve ser bem melhor e mais seguro (pra já tem algo q aprecio num GR: é alto).

mas seria um crime tirar o quim so porque sim!

Hans... vais ter q treinar, treinar, treinar... e esperar pela tua oportunidade q para bem do Benfica, pode ser q nunca chegue (sinal q o Quim tem estado em grande)

Rui_Costa

Citação de: Riera em 08 de Setembro de 2007, 12:04

Devo acrescentar que me referi apenas aos que neste momento são titulares, pois devia juntar o Moreira,se recuperar em pleno, o Butt, pelo que lhe conheço, e o Nuno Espírito Santo.
mas o diego é titular...alias titularissimo no nacional...e se nao estou em erro vai ser titular nos proximos jogos da suiça :drunk:

Riera

Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 12:05
Citação de: Riera em 08 de Setembro de 2007, 12:04

mas o diego é titular...alias titularissimo no nacional...e se nao estou em erro vai ser titular nos proximos jogos da suiça :drunk:

O Diego comete demasiados erros, mesmo com a desculpa de ser jovem, para o considerar um GR de valor seguro. Quem sabe com a idade refine as suas qualidades...  O0

Andrew86

o quim vai ser titular até jogar com o braga!....em 2 vezes que foi "á pedreira" mandou 2 ou 3 perus!, deve ser psicologico! :whistle2:......no entanto, acho perfeitamente o quim ser titular neste momento!, não me parece é que vá ser para sempre.