Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lost_paradise

Imagino toda a gente a falar do Maestro,do Di Maria e do Léo mas tem que se dizer que o Quim esteve excepcional

Claramente está na melhor fase da carreira dele.

Os guarda-redes são como o vinho do porto...

O Butt que vá passear para outro lado porque a continuarem assim as coisas,não toca na xixa.

Semper_SLB

Quim está basicamente a dizer ao Butt: "Esquece lá isso...jogas a Taça da Liga e é só!"

LuigiSLB83

Tenho que dar a mão à palmatória.

Sempre fui contra o Quim a ser titular (excepto quando só havia o Frangetto). Com a contratação do Butt, sempre pensei que ele viesse para ser titular.

Agora tenho que reconhecer que está num grande momento de forma!

orlando77

grande quim... mais uma grande exibição!

moreira ou butt... um lá vai ter que sair em dezembro...

e o scolari que abra os olhos!  :o

Redondo

Já o fui admitindo...

Quando Butt chegou eu disse: "Finalmente vamos ter o Guarda-Redes para decidir jogos" e nos primeiros jogos da pré-época fiquei escandalizado porque não era titular, mas agora só tenho a dizer que o Quim é(está) ENORME!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2:

xico_da_bezana

Procura-se, Dead or Alive

Nome: Batistuta
Profissão: Empresário de jogadores (nomeadamente Butt).
Sinais físicos: Grande melão.

Oh by the way... Quim, pouco a dizer, o costume. Mais um jogo a justificar o porquê de ser o Guarda-Redes do Benfica que menos golos sofre desde a chegada.

S.

"JOAQUIM, JOAQUIM"

devil_eagle

Absolutamente fantástico  :clap1:

semiao8

J_Thern

OS Abutres que o critiquem agora.... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

kramxel²

GRande Quim!

Sempre muito seguro, tem sido dos nossos pilares esta época.

Redady

QUIMZÃO

Que forma espectacular ele está, fez-me engolir um sapo! :metal:

Parabéns, está com uns reflexos incríveis! :metal:

banbino

de uma vez por todas acabem com a perseguição ao QUIM. O homem pode até ter um nome que não o favorece muito, pode n ter a imprensa cor de rosa do seu lado... mas no que toca a defender só me lembro de um jogo em que ele enterrou.. foi contra o braga..

o resto é treta...

Hawkins

Acabei agora de ver o jogo, e simplesmente divinal! :) O Butt só pode mesmo suspirar....

hotshot

Está em grande forma e fez um grande jogo mas os problemas de sempre continuam lá. Espero que ao longo da época não se notem muito, mas não me esqueço dos erros que cometeu no passado que nos custaram bem caro. Agora que está numa grande forma é fácil elogiar mas continuo a achar que não é guarda-redes para o slb. Se continuar como tem estado esta época retiro o que disse mas não me parece até porque houve um cabeceamento na pequena área a lembrar-me erros do passado.