Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: REDPLAKA em 17 de Setembro de 2007, 13:20
Eu também nunca morri de amores por Quim. E sempre achei que Butt iria ser o titular. Mas, já não é a primeira vez que o digo aqui... Quim está muito bem na baliza do Benfica. E não faz o minimo sentido reitrar o Quim do lugar que conquistou com o seu trabalho. Aliás se algo se pode dizer de Quim é que é um excelente profiissional. Em San Siro que não sofra golos e realize uma exibição calma, sem precisar de grandes defesas.

Nem pensar! ... não sei lá o que diz o Butt, mas desde que chegou que o Quim tá com tudo, lá isso nem se questiona!

Eu só tenho receio é no próximo fim-de-semana em Braga!  :-X

Benfic@

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 13:13
Citação de: Benfic@ em 17 de Setembro de 2007, 13:10
Nunca fui fã do Quim e nunca o escondi... Mas hoje, olho para o Quim de uma forma diferente. Ele apesar de ser um dos mal amados da Luz, tem se portado sempre em grande nível e tem sido um jogador de uma grande regularidade. Esta época, o homem está em grande, como tal, resta-me retirar a minha preferência ao Moreira e desejar que o Quim se mantenha por muitos anos a defender as nossas balizas!

FORÇA QUIM!

Tá Lindo o Texto... concordo, só não entendo é isto! :-X  ^-^

Dasseee  .... sacode...  :tickedoff: :tickedoff:

Quero dizer que já o vejo como o legíti mo guarda-redes do Benfica!

Bola7

Eu também nunca morri de amores por Quim. E sempre achei que Butt iria ser o titular. Mas, já não é a primeira vez que o digo aqui... Quim está muito bem na baliza do Benfica. E não faz o minimo sentido reitrar o Quim do lugar que conquistou com o seu trabalho. Aliás se algo se pode dizer de Quim é que é um excelente profiissional. Em San Siro que não sofra golos e realize uma exibição calma, sem precisar de grandes defesas.
tb não gosto do Quim e tb do Butt...agora uma coisa é certa...o alemão já tá a justificar o ordenado..Quim nunca defendeu como agora..até já a garra as bolas imagine-se...ai a motivação e a concorrencia...

VALEBEM

E a qualidade, também...
Motivação sem talento não é suficiente...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 14:37
E a qualidade, também...
Motivação sem talento não é suficiente...
pelos vitos esta andava um poco perdida secalhar a soco...

VALEBEM

Continuo a não perceber o mal dos socos... Isso levou-nos a sofrer algum golo?
Eu vejo imensos guarda redes a frangarem, por quererem agarrar os cruzamentos... E, por vezes, a bola foge...

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 14:44
Eu vejo imensos guarda redes a frangarem, por quererem agarrar os cruzamentos... E, por vezes, a bola foge...

O mal dos socos são, acima dos outros todos, 2:

1 - Não se sabe onde a bola vai parar, pode cair direitinha num adversário que a enfia no rectangulo

2 - Elimina imediatamente a possibilidade de um ataque rápido.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 14:44
eu tb não tenho nada contra o soscos..lembro-me que o 1º a fazer em grandde foi o Costa Pererira..só que este quando os mandava a bola sumia de campo não ficava viva para recargas..dizes que não te dado golo...olho que por muito pouco..vê o jogo do leixões...mas masi que isso...Quim tem agarrado muito mais bolas parando tb dessa forma o jogo...dou-te um exemplo dum jogo em que Quim com a merda do socos não ajudou nada a equipa..em Manchester no ano passado...bolas e mais bolas para a nossa grande áera e ele a socoar as bolas..só que essas ficam disponiveis para os diabos vermelhos...um velho Bento..Zé Henriques ou Preud´homme nesses instantes voaria para elas..agarra-las-ia e com isso faria perder o ritmod dos adversários...

Benfic@

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:35
tb não gosto do Quim e tb do Butt...agora uma coisa é certa...o alemão já tá a justificar o ordenado..Quim nunca defendeu como agora..até já a garra as bolas imagine-se...ai a motivação e a concorrencia...

Se o Koeman, aquando da contratação do Moretto, lhe tivesse dado a oportunidade de se manter como titular... talvez já tivessemos visto este Quim...

VALEBEM

A culpa não é só do Koeman...
O Quim também teve que lutar contra a animosidade de muitos Benfiquistas...

Pedro Neto

Os socos são a melhor qualidade do Quim. E contra a Naval não fez nenhum.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 15:10
tem aprendido mt na selecção... :-X

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 15:12

Eh Eh Eh!
Gosto do Quim, sempre gostei.

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 15:12

;D

REDPLAKA

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 15:05
A culpa não é só do Koeman...
O Quim também teve que lutar contra a animosidade de muitos Benfiquistas...

O Quim, o Moretto... todos os que não se chamem Moreira sofrem animosidade de muitos benfiquistas... eu cá não sou um fervoroso adepto do Quim, mas enquanto justificar tem de lá ficar. Primeiro o Benfica e depois os meus gostos pessoais...