Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pac c4

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 02:10
Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:09
Só com asas apanhavam aquela bola!
Que eu saiba, a águia vitória ainda não foi convocada!

Ò Ministro, não é verdade isso...
O Quim podia ter feito muito, mas muito mais...

Excesso de confiança talvez...

Exacto, até porque se repararem ele praticamente nao salta, se se tivesse estirado logo era capaz de lá ter chegado.

Red_Shadow

Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2007, 02:08
eu acho que quando uma bola vai ao angulo, com uma velocidade razoavel, num remate perto da baliza é dificil fazer muito.

e embora saiba que o vao criticar por isso creio que é possivel que o quim nao se tenha esticado mais um pouco com receio de bater no poste. ele agora ate pode pensar se tiver que partir um braço parto e n sei que, mas ha aquela fracçao de segundo, aquele reflexo(como fexar os olhos no momento do choque de 2jogadores que fazem um carrinho para a bola) pode ter condicionado um pouco. mas repito era uma bola que poucos g-r defenderiam...por outro lado aquele golo falhado pelo cardozo(a quem reconheço qualidades tambem) é um lance que muitos avançados marcavam...

Perto da baliza????

Borsalin

Digam-me, então, um GR capaz de segurar aquela bola?
Não me venham com tangas, foi um grande golo. Como tantos outros do Pirlo.
Se fosse o simão a marcar aquele golo andava tudo por a dizer Grande Simão!

KATAMARAN

Nunca foi um guarda-redes de encher o olho mas convém dizer que tem vindo a reailzar boas exibições, ontem foi uma delas. Tentou tudo no lance do primeiro golo e contráriamente ao que os komentirosistas das tevezinhas vomitaram, acho que fez tudo para o evitar. É um bom guarda- redes nunca será um fantástico guarda- redes, porque não pode.

slbcarlos

hoje nao vi o jogo,   mas eu sou um dos maiores criticos do Quim, mas desde k o Camacho chegou ele tem feito boas exibicoes.  da maneira k esta a jogar merece ser o titular. 

Pac c4

Citação de: KATAMARAN em 19 de Setembro de 2007, 02:13
Nunca foi um guarda-redes de encher o olho mas convém dizer que tem vindo a reailzar boas exibições, ontem foi uma delas. Tentou tudo no lance do primeiro golo e contráriamente ao que os komentirosistas das tevezinhas vomitaram, acho que fez tudo para o evitar. É um bom guarda- redes nunca será um fantástico guarda- redes, porque não pode.

Pois quem dá o que tem, a mais nao é obrigado.

kramxel²

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:13
Digam-me, então, um GR capaz de segurar aquela bola?
Não me venham com tangas, foi um grande golo. Como tantos outros do Pirlo.
Se fosse o simão a marcar aquele golo andava tudo por a dizer Grande Simão!

Um bom GR tem de ser capaz de fazer uma defesa daquelas.

Não é só dizer que o Quim é bom.

É preciso que ele justifique em campo.

Esta época até lhe estava a correr de feição.
Mas a verdade é que falhou num momento crítico.

Shoky

Não é um grande golo...
É um frango...

Há que saber ver as coisas como são..
E neste caso, o Quim falhou em grande...

LuigiSLB83

Volto a repetir...QUIM É BOM

Mas para o Benfica isso não chega...é preciso ser MUITO BOM

Red_Shadow

Por alguma razão o Quim está no SLB há 3 anos e continua a dividir os benfiquistas, se fosse muito bom, isso nem se discutia, alguma vez isto se discutiu com o Preud Homme, ou com o Enke, ou com o Bento? Claro que não, porque esses é que eram mesmo muito bons, o Quim é demasiado irregular para ser o TITULAR do SLB, só não admite quem é mesmo muito teimoso... Se não tivéssemos mais nenhum, mas temos um alemão que ainda não jogou, que foi vice-campeão europeu, e que tem feito treinos extraordinários, porque não lhe dar uma oportunidade em Braga, onde o Quim costuma falhar sempre?

LuigiSLB83

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 02:18
Por alguma razão o Quim está no SLB há 3 anos e continua a dividir os benfiquistas, se fosse muito bom, isso nem se discutia,

Está tudo dito

ziabloO

pelo que leio aqui, se tivesse jogado o butt ainda tinhamos goleado o milan... :o

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 02:19
Por alguma razão o Quim está no SLB há 3 anos e continua a dividir os benfiquistas, se fosse muito bom, isso nem se discutia,

Está tudo dito

Ora bem...

Eu acho que o Butt devia ter a sua oportunidade, acho que ele não sofria este golo, digo eu...

LuigiSLB83

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:20
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 02:19

Está tudo dito

Ora bem...

Eu acho que o Butt devia ter a sua oportunidade, acho que ele não sofria este golo, digo eu...

Não sei se sofria nem se não, pq não o conheço bem. Mas que merecia uma oportunidade isso já merecia.

Ibrahim

Bola foi com pouca velocidade...apesar de ser ao angulo....o quim foi mal batido.