Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ziabloO

Outra aspecto engraçado, é o facto de o livre ser marcado pelo pilro, logo ele já deveria estar avisado...
supostamente já sabia o que ia fazer
por essa lógica, eles não marcavam nenhum livre pk os gr já estavam avisados da forma como marcam os livres!
xau grandes golos do beckham, ronaldinhos, simãos, etc...

Borsalin

Comprem o Reina!
Ou o Helton (que hoje andou a ver bola voar por cima da sua cabeça)

Sabem o que vos digo? Vocês têem gostos de rico e bolsa de pobre!

Se é Quim é porque é o Quim, se é o Moretto é porque foi só para dar uns pares de estalos, se é o Nereu é por ela anda melhor nas ondas!
enfim!

NoDeviL

Citação de: ziablo0 em 19 de Setembro de 2007, 02:41
Outra aspecto engraçado, é o facto de o livre ser marcado pelo pilro, logo ele já deveria estar avisado...
supostamente já sabia o que ia fazer
por essa lógica, eles não marcavam nenhum livre pk os gr já estavam avisados da forma como marcam os livres!
xau grandes golos do beckham, ronaldinhos, simãos, etc...

Isso é ser extremista...

A pensar no extremo diria que mais valia ele sentar-se porque é o Beckham, o Ronaldinho, o Pirlo, etc, é golo certo para quê atirar-me?

Não pode ser assim...

ziabloO

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:43
Comprem o Reina!

Se é Quim é porque é o Quim, se é o Moretto é porque foi só para dar uns pares de estalos, se é o Nereu é por ela anda melhor nas ondas!
enfim!

MAINADA!

Marc:slb

Nada a dizer de mal do quim.. Até este momento tem sido um dos melhores jogadores do benfica, sem duvida.. ERROS? Qual guarda redes nao o comete? Se defendessem tudo o futebol nao tinha piada, certo?(apesar de se o quim defendesse tudo n m importava..)

Shoky

Foi o Nuno que jogou e não o Hélton...O0

LuigiSLB83

Citação de: Marc:slb em 19 de Setembro de 2007, 02:46
Nada a dizer de mal do quim.. Até este momento tem sido um dos melhores jogadores do benfica, sem duvida.. ERROS? Qual guarda redes nao o comete? Se defendessem tudo o futebol nao tinha piada, certo?(apesar de se o quim defendesse tudo n m importava..)
Qual guarda redes nao o comete?

Uns mais do que outros. Aqueles que comentem mais erros não são tão bons como aqueles que cometem menos erros.

Parece-me claro que Quim pertence ao 1º grupo

Borsalin

Jogaram os dois!
Só que um marcou, o outro, não! :)

Jakub

Esta é outra...umas das discussões de café hoje...tive que me enervar...epá o Quim não esteve, ou não fez tudo o que podia no 1º golo, mas fdx o homem arrancou pa uma exibição de sonho...

Já lhe pedem a cabeça?! Epá pff...

Marc:slb

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 02:49
Citação de: Marc:slb em 19 de Setembro de 2007, 02:46
Qual guarda redes nao o comete?

Uns mais do que outros. Aqueles que comentem mais erros não são tão bons como aqueles que cometem menos erros.

Parece-me claro que Quim pertence ao 1º grupo

o 1º golo foi um erro agr gostava de ver a tua reacção as defesas k ele faz nem é preciso ir muito tempo atrás, akele remate do inzagui a cara e depois o do emerson, grande erro nao foi? e os ultimos minutos contra a naval? foi uma vergonha... pode nao sair bem nos postes mas garanto t k é um dos guarda redes que vejo cometer menos erros...

kramxel²

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:43
Comprem o Reina!

enfim!

O Helton não jogou porque está lesionado..... essa não percebi

Quem gasta o dinheiro que nós gastamos em contratações e ainda tem dinheiro disponível, tem capacidade para ir buscar alguém a léguas do Quim.

Quim, Moretto e Nereu....

Para a próxima escolhe melhor as tuas batalhas....

1 GR mediano e 2 medíocres.....

diogo32

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:39
Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2007, 02:38
Citação de: Andrew86 em 19 de Setembro de 2007, 02:33
é um guarda redes que eu não tenho muita confiança, consegue fazer defesas dificeis e derrepente borrar a pintura.....e tem outro defeito, normalmente nos cruzamentos, está precisamente no lado oposto de onde o cruzamento se destina, põe-se a correr tipo desesperado....vi hoje um lance desses, é tipo o golo do quaresma no ano passado no dragão.

por outro lado se estiver mais perto do 1º poste é comido ao 2º com um cruzamento normal. deve colocar-se entre o 2º poste e o meio da baliza(ligeiramente mais para o meio), agora todos sabem que é mais facil correr para a frente do que para tras.

Tinha bastado um passo mais à direita para chegar melhor à bola...

tava a falar de cruzamentos

Borsalin

Pois, erro meu!
Era o Nuno e não o Helton :)

Mas continuo a achar que o quim, não foi mal batido no 1º golo do Milan.

simaotorras

o moretto tambem fazia defesas excelentes..mas depois borrava sempre a pintura..o quim tem qualidade,mas falha muito em momentos decisivos...não transmite a segurança necessaria e isso é claro...errou e por causa disso o benfica viu-se  a perder muito cedo,depois fez grandes defesas mas o mal ja estava feito antes,não tapem o sol com uma peneira! Prefiro um guarda redes regular do que um irregular,capaz do melhor e do pior..principalmente quando o pior vai acontecendo frequentemente! E achar que ele nao é mal batido no primeiro golo é não perceber muito de futebol,mas respeito a opinião...

Troglodite

Sinceramente não acho q foi mal batido. Não estava à espera de um remate e provavelmente não viu a bola  partir. Além disso dizer que o golo foi por culpa do Quim é tirar mérito ao Pirlo. Foi um grande golo. O Quim até podia ter feito melhor, mas não foi nenhum frango.  Criticar o homem só por causa de um golo parece-me incorrecto, principalmente depois das excelentes exibições que tem feito.