Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bakari

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 23:01
Dei o exemplo de 4 GR com a mesma ou parecida experiência do Quim, que para mim são melhores, e de 4 GR jovens cuja a relação idade/qualidade os tornam superiores ao Quim, ou seja, daqui a uns pares de anos serão muito superiores ao que o Quim alguma vez será, é a minha opinião, gostem ou não, concordem ou não...
Só estou á espera desses tantos falhanços k afundaram o Benfica com o Quim na baliza.

mrfalcon

neste momento é o GR português em melhor forma....

daí k deveria ser o titular da selecção!

e se não fosse ele, ontem teríamos revivido o massacre de vigo... essa é k é essa!!!

Bakari

tive a ver esses videos e só 3 tiveram algua assinatura dele, o 1º do Braga, o do P. Ferreira e talvez pudesse fazer mais no golo do Pepe mas aí divido culpa com kem estava a marcar o Pepe, tdo o resto não vi nada k não visse em qualquer dos GR k postaste aí.

tripiatrik

enkuanto o scolari for seleccionador o Quim nca sera titular da selecçao! :disgust:

Esbutenado

Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2007, 22:52
Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: DRCNN em 19 de Setembro de 2007, 22:47
Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:45
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2007, 22:38
Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:36
O melhor GR português??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Então diz o nome de um melhor k ele e em k é k é melhor, ó entendidinho k só sabe clicar em bonecos.

Moreira, Ricardo, Paulo Santos, Nuno Espirito Santo... chega?

muahahahah o q me ri agr.
nuno espirito santo? paulo santos?
uja agr o costinha, o nelson...

Esses não, esses estão ao nível do Quim.. como o Tiago, por exemplo.. é a minha opinião, ou tenho que pensar como tu ou então estou errado?
Pensar pensas mas pecebes mto pouco de futebol, diz-me aí um k não tenha sofrido golo de livre e k fosse defensável. Todos esses já falharam e vão continuar a falhar porque são humanos como o Quim.

Yah meu, deixa estar que tu tambem percebes bues da bola   :bah2:
Obviamente que todos estes gajos ja sofreram golos estupidos e deram os seus frangos, so com a "ligeira" diferenca que nao os deram ao servico do Benfica.

luis___alex

este maestro é tripeiro na certa. com opiniões destas e outras, é certinho.

Esbutenado

Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2007, 01:12
este maestro é tripeiro na certa. com opiniões destas e outras, é certinho.

Voces e' que parecem ter memoria curta. Quem nos dera termos o Helton na baliza e o Quim na baliza dos porcos.
Benfica-Porto da epoca passada. Quim mal batido no golo do Porto. Depois empatamos o jogo, entra o Mantorras que tem um cabeceamento muito bom, daqueles com selo de golo, e o Helton faz uma defesa soberba e desvia a bola para canto, mantendo o 1-1 final. A quantos pontos ficamos do porco? 2 pontos, a diferenca entre 1-1 ou 2-1 a favor do Benfica nesse jogo.
Ainda querem discutir mais? E nao me venham com historias de que o Quim nao tem culpas no golo do Pepe neste jogo!!

Mastercard

o Helton não é grande guarda-redes???? :buck2:

xii, internacional brasileiro, não deve ser bom de certeza, o porto ganhou os 2 ultimos titulos não foi só por causa de quaresma, foi também devido ao pepe e as defesas decisivas deste gajo

querem ver que o quim e o moreira é melhor que o helton...... :crazy2:

o helton dá carradas de pontos aos porkos, principalmente contra as equipas mais fraca, que contra o benfica chegam 2 ou 3 vezes a baliza e marcam um golo, porque o nosso gr não tem concentração mental suficiente para estar preparado para essas situaçoes

querem ver que o Baia também não é um bomGR(talvez era um frangueiro, quer dizer as vezes era :2funny:)...ganhou tudo na europa, ja foi considerado o melhor gr da europa, deve ter sido por acaso

o Benfica não tem um guarda redes de categoria mundial desde o Preud'homme e as grande equipes precisam deles....

LuigiSLB83

Pirlo explicou como surpreendeu Quim
ANTÓNIO PIRES

Foi considerado o homem do jogo e o principal responsável pela vitória do AC Milan sobre o Benfica, anteontem à noite, por 2-1. Falamos de Andrea Pirlo, o fantástico médio dos "rossoneri" que realizou uma exibição de altíssimo gabarito, abrilhantada com um golo e uma assistência para Inzaghi.

Depois da partida de anteontem, o internacional italiano prestou declarações exclusivas ao Milan Channel nas quais analisou o triunfo sobre as águias, comentou os objectivos para esta temporada e ainda explicou a forma como surpreendeu o guarda-redes encarnado no primeiro golo da noite. Sobre esse lance, Pirlo referiu: "Antes de apontar o livre que resultou em golo, apercebi-me de que o guarda-redes, Quim, estava à espera que eu fizesse um cruzamento, por isso procurei bater a bola com efeito para dentro."

Além de ter colocado os milaneses em vantagem no marcador, Pirlo voltou a ser decisivo no lance do 2-0, pois foi dele o último passe antes do remate certeiro de Inzaghi. O médio explicou como foi a jogada e elogiou o seu colega de equipa. "Foi importante ter visto, antecipadamente, o movimento dos meus colegas de equipa, depois, no que diz respeito ao golo, o Pippo Inzaghi foi 'bravo' na forma como colocou a bola na baliza."

O jogador milanês abordou ainda o seu momento de forma e os objectivos do AC Milan para esta época. "Estou a atravessar um período em que estou bem e espero que assim possa continuar durante muito tempo", começou por referir o médio, que deu ainda conta das ambições dos italianos para esta temporada, colocando a Champions como objectivo: "A Liga dos Campeões continua a ser o nosso objectivo principal, e esperamos continuar a jogar como ontem [anteontem] à noite para que seja possível voltar a vencer a edição deste ano."

http://www.ojogo.pt/23-211/artigo660443.asp

CelsoMedeiros

melhor que o RIFRANGOS e de certeza...

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 04:49
Pirlo explicou como surpreendeu Quim
ANTÓNIO PIRES

Foi considerado o homem do jogo e o principal responsável pela vitória do AC Milan sobre o Benfica, anteontem à noite, por 2-1. Falamos de Andrea Pirlo, o fantástico médio dos "rossoneri" que realizou uma exibição de altíssimo gabarito, abrilhantada com um golo e uma assistência para Inzaghi.

Depois da partida de anteontem, o internacional italiano prestou declarações exclusivas ao Milan Channel nas quais analisou o triunfo sobre as águias, comentou os objectivos para esta temporada e ainda explicou a forma como surpreendeu o guarda-redes encarnado no primeiro golo da noite. Sobre esse lance, Pirlo referiu: "Antes de apontar o livre que resultou em golo, apercebi-me de que o guarda-redes, Quim, estava à espera que eu fizesse um cruzamento, por isso procurei bater a bola com efeito para dentro."

Além de ter colocado os milaneses em vantagem no marcador, Pirlo voltou a ser decisivo no lance do 2-0, pois foi dele o último passe antes do remate certeiro de Inzaghi. O médio explicou como foi a jogada e elogiou o seu colega de equipa. "Foi importante ter visto, antecipadamente, o movimento dos meus colegas de equipa, depois, no que diz respeito ao golo, o Pippo Inzaghi foi 'bravo' na forma como colocou a bola na baliza."

O jogador milanês abordou ainda o seu momento de forma e os objectivos do AC Milan para esta época. "Estou a atravessar um período em que estou bem e espero que assim possa continuar durante muito tempo", começou por referir o médio, que deu ainda conta das ambições dos italianos para esta temporada, colocando a Champions como objectivo: "A Liga dos Campeões continua a ser o nosso objectivo principal, e esperamos continuar a jogar como ontem [anteontem] à noite para que seja possível voltar a vencer a edição deste ano."

http://www.ojogo.pt/23-211/artigo660443.asp

:buck2:

Foi isso mesmo, o frangolino do Quim estava mal colocado e quando tentou corrigir o erro reagiu tarde e nao defendeu o livre porque nao tem envergadura.

VALEBEM

Acho que o Quim até já devia estar encostado àquele poste... Nem devia ter ligado à possibilidade óbvia de cruzamento...
Devia ter-se metido atrás da barreira...
Burros são os italianos, que por acaso têm talvez a melhor escola de guarda redes do Mundo, que dizem que o Quim foi grande em Milão...

RuiCosta_10

Qualquer um esperava um cruzamento naquela situação.