Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

J_Thern

Vá lá... os anti Quim que o assem agora...

Essa memória é mesmo curta... seja com o Quim com o Simão, com o Miccoli etc e tal... cambada de ingratos!!!!

Chefe

Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2007, 10:42
no meu ver a expulsão é forçada porque kanu desvia a bola da baliza e força ele proprio o contacto, mas enfim, o futebol é isto mesmo, e este lance só veio unir mais a equipa do Benfica. Na marcação do penalty viu-se o INFERNO DA LUZ.

É penalti. Mas gostava de ver um árbitro a fazer isto no dragão ou em alvalade a 30 minutos da primeira parte... está bem está  :estrelas:

VALEBEM

Ou em Guimarães...
Num lance 1000 vezes mais claro...

zumba

tas desculpado.........pelo primeiro golo......e pelo penalty.......
de mal amada a bem amado

VALEBEM

Deu uma grande barraca no golo do Marítimo, é certo... E, ao contrário de outros, teve a humildade de pedir desculpa à equipa e aos adeptos...
Não percebo porque é penalizado pelo penalty...

Di Nes

O castigo deve sair amanha no site da Liga de Futebol www.lpfp.pt

.:VMPT:.

ele apanha um jogo e terá que ser cumprido na taça da liga....

Domingo está de volta á baliza....

m20

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2007, 11:07
Deu uma grande barraca no golo do Marítimo, é certo... E, ao contrário de outros, teve a humildade de pedir desculpa à equipa e aos adeptos...
Não percebo porque é penalizado pelo penalty...

exacto! pode ter nos comprometido neste lance, mas ja nos salvou noutros quantos, em que defendeu bolas impossiveis!

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2007, 12:05

acho que vão ser 2...  :-X

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 29 de Outubro de 2007, 20:34
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2007, 12:05

acho que vão ser 2...  :-X

Quando é uma falta normal é só um jogo... :metal:

Rendufas

Ontém teve um dia mau, acontece... Mas soube sair como um campeão, assumiu o erro no golo do maritimo, e incentivou o colega. São este pequenos pormenores que fazem um bom ambiente de balneario.

E foi bem expulso, era claramente o ultimo homem, e o jogador do maritimo estava claramente enquadrado com a baliza.

Alentejo_333

Ja foram muitos os dias maus!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Cardia em 29 de Outubro de 2007, 10:58
Verdadeiramente impressionante a assobiadela monumental no momento do penalty de makukula!

Incrível, só quem lá esteve é que percebeu!!!

Foi impressionante. E não tenho dúvidas que isso ajudou a desestabilizar o Makukula.

Freire

Segundo abola de hoje, Quim leva 1 jogo e cumpre em Setúbal.

VALEBEM

A assobiadela no penalty do Makukula, e nos últimos minutos, quando o Marítimo tinha a bola, foram incríveis...
No domingo, estivemos bem... Ajudámos a equipa... Os assobios, excepto no final do jogo, se tal se justificar, são desnecessários...