Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcssousa

Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2007, 10:48
Pois eu digo: um dos mais injustiçados do plantel, sempre de um profissionalismo notável.
Porquê injustiçado? à excepção de meia-época quando cá esteve o Koeman, foi sempre titular...

LuigiSLB83

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 11:07
Pois eu digo: um dos mais injustiçados do plantel, sempre de um profissionalismo notável.
Porquê injustiçado? à excepção de meia-época quando cá esteve o Koeman, foi sempre titular...

Porque mesmo quando era titular sempre foi alvo de criticas e assobios.

Com Trap também não começou como titular.

ChEsTeR

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 11:15

Porque mesmo quando era titular sempre foi alvo de criticas e assobios.

Com Trap também não começou como titular.

mas isso nao foi injustiça nenhuma,o moreira vinha de uma grande epoca nao ia perder o lugar para 1 recem chegado,injustiça foi como o moreira saiu da baliza isso e que foi injustiça,e quando o quim saiu para dar lugar ao moretto,agora o facto de nao ter começado a titular com o trap nao foi injustuça nenhuma...

m20

Citação de: Corrosivo em 03 de Novembro de 2007, 08:59
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 08:33
Quim: «Ninguém imagina o que se sente»
Mesmo sabendo que se tratado de um pedido "difícil", Quim deixa um apelo aos adeptos: "Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? É precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar... É esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso [adeptos] apoio e tranquilidade."

:bow2:

:clap1: :clap1: :clap1:

.:VMPT:.

Como eu dizia no inicio da semana... Quim será o titular... Mas há duvidas?

Alguns (que parece que desapareceram) é que percebem de futebol....

Meio_metro

patm

Quim: «Ninguém imagina o que se sente»
DONO DA BALIZA E OS ASSOBIOS

Quim é o dono da baliza do Benfica, mas teve de suportar o calvário até chegar a este ponto. "Acho que ninguém imagina o que se sente quando se entra num estádio, e logo o Estádio da Luz, a nossa casa, para o aquecimento e se é assobiado! É muito triste...", refere o camisola 12, em entrevista ao jornal do clube da Luz. "Conquistei o meu lugar na equipa gradualmente e sinto que também conquistei os adeptos!"

Lembrando que "o primeiro ano foi mesmo muito complicado", Quim explica: "Não me deixo abater facilmente, aliás, o Manuel Cajuda dizia e diz que mesmo que fosse atropelado por um comboio não me deixava abater... e não me deixo!"

Mesmo sabendo que se tratado de um pedido "difícil", Quim deixa um apelo aos adeptos: "Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? É precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar... É esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso [adeptos] apoio e tranquilidade."

andre_uq

força Quim :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

ele na terra dele é conhecido por quimnelo....ele é praticamente meu vizinho e este ano deume uma camisola dela....da seleçao

Shoky

Há pessoal triste aqui...sempre a picar os que têm uma opinião divergente!
Enfim!

Vim aqui para dizer, que espero muito sinceramente que o Quim faça uma exibição fantástica hoje...
Porque eu cá não sou do Butt, ou do Quim...Sou do Benfica!

trapalhoni74

Prefiro o Quim a fazer uma época sem grandes sobressaltos, como é seu hábito, a qualquer outro que ora faz uma grande defesa ora dá um grande frango! Para mim, e enquanto melhor não aparecer, o Quim é o maior!

Força Benfica! Força Quim! O0

m20

gostei das palavras k ele disse!!
força benfica!!!!  :dance: :dance: :dance:
hoje vais tar em grande quim!!

Rui_Costa

Citação de: andre_uq em 03 de Novembro de 2007, 13:04
força Quim :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

ele na terra dele é conhecido por quimnelo....ele é praticamente meu vizinho e este ano deume uma camisola dela....da seleçao
:o :o :o :o :o :o :o :o :o somos vizinhos :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o moras onde... :o :o :o

JoKeRs

eu digo-te porquê, talvez tenhas memoria curta ou então nao convem lembrar, mas ainda me lembro o quim vir de 6 ou 7 jogos sem sofrer golos e o moretto chegar ao benfica e ser titular no 1º jogo assim sem mais nem menos. para alem dos assobios isto é o que? espero que nunca te aconteça algo parecido no emprego ou no que quer que seja..gentinha triste..

slbfuckfcp

Força BENFICA..........jogue quem jogar... mas QUIM a titular...+10

Elvio

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 13:38
Há pessoal triste aqui...sempre a picar os que têm uma opinião divergente!
Enfim!

Vim aqui para dizer, que espero muito sinceramente que o Quim faça uma exibição fantástica hoje...
Porque eu cá não sou do Butt, ou do Quim...Sou do Benfica!
Nem mais