Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

god_dice

eu nao tenho nada contra o quim, tem vindo a fazer o seu trabalho relativamente bem, mas se há algo que me incomoda, é que não tenho memória de ele ter feito uma grande defesa numa estirada...tudo o que ele defende são remates que vão à figura ou ligeiramente desviados, qualquer remate que implique uma estirada ou algo mais arrojado o quim encolhe-se :buck2: amanhã nao tem de provar nada a ninguem, que se limite a defender o que tem defendido e julgo que não será por aí que acontecerá uma eventual derrota

R31D1D

eu ate acho que o Quim em Glasgow podia ter feito melhor, era so não se ter lançado a bola LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

slbfuckfcp

Eu nem tenho nada contra o Quim...tenho é a favor...blá, blá. blá...

FtRaven

Está em excelente forma, espero que possa continuar assim! Será por ter o Butt à espreita de qualquer oportunidade?... :coolsmiley:

KRF

Só espero que o QUIM amanhã seja igual a ele mesmo e que não comprometa.
Boa sorte e que ganhemos para calar a merda dos tripeiros.
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Rendufas

Sim, na actualidade é o melhor keeper português, em primeiro lugar porque é bom, e depois porque a concorrencia, enfim...

Labreca? Não me façam rir.

Pedro Neto

O Quim é, na minha opinião, o melhor guarda-redes do Benfica depois do fim de carreira do Michel Preud'Homme.

klik

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2007, 18:22
O Quim é, na minha opinião, o melhor guarda-redes do Benfica depois do fim de carreira do Michel Preud'Homme.

Preferia o Enke naqueles grandes seus velhos tempos...... Não nos podemos esquecer que para além disso era um jovem.

fmb

adoro o quim e é sem duvida o gr actual do benfica!!

mas acho o enke fabuloso, que so nao se tornou internacional da alemanha porque quis ser 3 opçao no barça!!!

David Copperfiel

Não deve ser assim tão bom o Joaquim, já que ao que dizem o Benfica quer contratar o Lobont que custa 7 milhões de euros. :-X

Meio_metro

Citação de: David Copperfiel em 10 de Dezembro de 2007, 18:25
Não deve ser assim tão bom o Joaquim, já que ao que dizem o Benfica quer contratar o Lobont que custa 7 milhões de euros. :-X
o que nao faltam ao slb sao quarda redes gastar dinheiro num é o msm que deitar dinheiro fora!!

Pedro Neto

O Enke era muito bom, de facto, mas prefiro o Quim.

White Wrist

Quim na selecção já!
E nem pensar em gastar dinheiro num GR. Quim, Moreira...e ainda Butt! GR não é prioridade!