Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Yashin®

Se não fosse ele, provavelmente um quarto das vitórias desta época seriam empates ou derrotas...

cmarg1971

o melhor GR em Portugal é o LFV - Não entra nada

Zlatan

Sem dúvida, Quim neste momento é o melhor guarda-redes português ..

Bem lhe podemos agradecer em vários jogos.

RDBravo

Citação de: Chemical em 23 de Janeiro de 2008, 23:00

Sem dúvida, na tua opinião, na minha não..e mal do país onde o melhor GR é o Quim...

LuigiSLB83

RDBravo existe melhor do que Quim no plantel do Benfica?

ScorpiO

Ganda Quim_Zé :cheerleaders:

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2008, 01:11
RDBravo existe melhor do que Quim no plantel do Benfica?

Eu percebo o RDBravo e voces tambem se podiam esforçar por perceber. De certeza que eu não sou mais inteligente que voces.

O Quim é bom GR, mas tem limitações que numa equipa como o benfica (ou o Sporting, com Ricardo) se notam muito. quando um GR está sempre em cima da linha, não corta cruzamentos, não permite à defesa jogar alta, para mim é limitado. É o melhor do Benfica? Sem duvida! De Portugal? Tambem. Mas isto não faz com que seja estupendo.

slbfuckfcp

Os melhores G Redes são os italianos.......de longe..........muito longe...

mas o melhor portuguÊs da actualidade é o nosso QUIM.

fanfoot99

Zlatan

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 00:57

Sem dúvida, na tua opinião, na minha não..e mal do país onde o melhor GR é o Quim...

Então qual é o melhor ?

RDBravo

Citação de: Chemical em 24 de Janeiro de 2008, 19:32

Então qual é o melhor ?

O que te posso dizer, é que se fosse eu a decidir, vendia o Quim e o Butt, colocava o Moreira a titular, para este recuperar os indices físicos e principalmente psicológicos, ia buscar o Daniel Fernandes para segundo GR e o Bruno Costa ficava como 3ª opção.
Eu vi um puto de 19 anos fazer esquecer o Enke na baliza do maior clube do mundo com exelentes exibições e conquistar quase unanimemente todos os que falam de futebol, tendo sido considerado o futuro GR da selecção portuguesa, inclusivé por adversários, e não é por ter tido azar com lesões que perdeu qualidades, que eu saiba as operações correram bem( o Baía atingiu o auge depois de graves lesões), portanto o que é preciso neste momento é apenas confiarem nele, como alguém um dia confiou!
FORÇA MOREIRA, o nosso nº 1 !!!  :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Ainda bem que não és tu a decidir, RDBravo.

Nuno Eiras

Citação de: RDBravo em 24 de Janeiro de 2008, 22:29
Citação de: Chemical em 24 de Janeiro de 2008, 19:32

Então qual é o melhor ?

O que te posso dizer, é que se fosse eu a decidir, vendia o Quim e o Butt, colocava o Moreira a titular, para este recuperar os indices físicos e principalmente psicológicos, ia buscar o Daniel Fernandes para segundo GR e o Bruno Costa ficava como 3ª opção.
Eu vi um puto de 19 anos fazer esquecer o Enke na baliza do maior clube do mundo com exelentes exibições e conquistar quase unanimemente todos os que falam de futebol, tendo sido considerado o futuro GR da selecção portuguesa, inclusivé por adversários, e não é por ter tido azar com lesões que perdeu qualidades, que eu saiba as operações correram bem( o Baía atingiu o auge depois de graves lesões), portanto o que é preciso neste momento é apenas confiarem nele, como alguém um dia confiou!
FORÇA MOREIRA, o nosso nº 1 !!!  :bandeiraslb2:

O ódio pelo quim tem algum fundamento...

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 22:30
Ainda bem que não és tu a decidir, RDBravo.

Ou ainda mal... O Moreira com 19 anos era muito melhor que o Quim é agora no auge da sua carreira, se jogar, quando chegar aos 30, será um GR de um nível muita acima do que o Quim alguma vez sonhou ser!

Pedro Neto

O que o Moreira foi, para a equipa que joga hoje, é irrelevante. Pelo passado metia-se o Eusébio na ponta direita.