Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

O Ricardo é que é bom!  :2funny:

Slatz

Grande guarda redes!  O0

Pedro Neto

O Quim é um guarda-redes extraodinário, só não vê quem não quer.
Já é tempo de ter o mérito que merece!

Mialgia De Esforco

Mais uma vez decisivo. Não gostei nada foi dum lance em que ficou colado à baliza, num passe longo que veio cair em cima da pequena área e o Quim ficou à espera que o gajo, com 20 metros de atraso , chegasse primeiro, não sei se se recordam, em que o Luisão depois cortou. É pena estas jogadas de matraquilhos, senão era um excepcional Guarda-Redes.

Rendufas

Grande forma durante toda a época...

O xulari que continue a apostar no burro alves e no rei dos frangos, que ficamos despachados do euro em 3 tempos...

Pedro Neto

Citação de: LuísPessoa em 14 de Fevereiro de 2008, 23:18
Não gostei nada foi dum lance em que ficou colado à baliza, num passe longo que veio cair em cima da pequena área e o Quim ficou à espera que o gajo, com 20 metros de atraso , chegasse primeiro, não sei se se recordam, em que o Luisão depois cortou.

Verdade. Deu para um calafrio.
Também há responsabildiades do Nélson, no entanto.

fmb

sim... aos 90 minutos devia ter saido de entre os postes....tirando esse lapso esteve 5 estrelas!!

aquela defesa é monumental!!!!

RedAçor

O Quim merece a baliza do Benfica e de Portugal.
É uma questão de justiça!!!

46Rossi

Depois de são Preudhomme agora temos o são Quim :bow2: :bow2:

TERO

Desde quem o Quim tem vindo para o nosso clube tem sido critico em relação a ele, mas também tenho por hábito tentar ser justo e por isso que tenho dado mão a palmatoria e ainda continuo a dar.

Simplesmente, o Quim tem levado a equipa as costas!!!... Está num momento de forma incrivel!!!! Neste momento é o melhor redes portugues e merece muito mais a baliza da nossa selecção do que o Ricardo.

Parabéns Quim!!! A mim calaste-me!! Eu gosto dessas bofetadas de luva branca :ashamed:

Dixi

Aquela defesa do Quim é monumental.
Merece que o Bakero, g-dji, Em4Lyf e muitos outros Benfiquistas lhe façam uns vídeos no youtube, pois tem estado fantástico.

VALEBEM

Também acho que o Quim já merecia um vídeo no youtube... Só desta época, já hà defesas para uns 5 minutos de filme...

XHITA

Grande Quim!!!  :cheerleaders:  :slb2:  :ptflag:

.:VMPT:.

É dos Poucos que tem feito uma epoca ao seu nivel, ou será mesmo o unico...

fanfoot99