Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slutsky

O Quim disse na entrevista que media 1,84 m, menos 2 cm que o Baía. Pelos vistos não acreditam no homem!!!

Com o seu estilo pacato e como grande profissional tomara nós termos cá 25 "Quim's"!!!

Força guardião do templo!!!

Meio_metro

Citação de: devil_eagle em 16 de Fevereiro de 2008, 17:01
Isto só vem mostrar que com o tempo se tornou no melhor guarda-redes português e calou todos aqueles que não o apoiaram quando ele precisava.

Força Quim!!!!  :slb2: :slb2:
é verdade!! ele teve que lutar contra td e tds!! e sempre com mt mt mt pressão!!
Força Quim!!

gabbana

Quim tem de ser titular no europeu!!

VirtualKing

Slatz

Devia ser titular, mas não vai ser...

Mialgia De Esforco

O Quim só vaiser titular quando não merecer, é assim que funciona com Scolari. Quaresma quando merecia ser titular não era, agora que não merece é, como Nuno Gomes, como Miguel. É um reconhecimento que vem sempre atrasado, tipo prémios Fifa.

LuigiSLB83

Citação de: gabbana em 17 de Fevereiro de 2008, 14:09
Quim tem de ser titular no europeu!!

Com o "E o burro sou eu?" tenho as minhas dúvidas...

Ricazz

O Quim nao vai ser titular da selecçao porque o Scolari tem um grupo de jogadores titulares que ele nao abdica por nada. O Ricardo neste momento e claramente inferior ao Quim e veja-se que o Quim nem no jogo treino entrou.
Sao opçoes...

blacK_Eagle

O Scolari é de manias. O Quim é sem dúvida, na minha opinião, o melhor guarda-redes português, acho que está em excelente momento de forma, e devia ser o guarda-redes da selecção. O Scolari "embirrou" com ele, e pronto, vai continuar o franganeiro do Ricardo na baliza.

m20

Citação de: Ricazz_slb em 17 de Fevereiro de 2008, 17:17
O Quim nao vai ser titular da selecçao porque o Scolari tem um grupo de jogadores titulares que ele nao abdica por nada. O Ricardo neste momento e claramente inferior ao Quim e veja-se que o Quim nem no jogo treino entrou.
Sao opçoes...

exacto, o ricardo está com o estatuto de intocavel  :estrelas:

Armani

A sua segurança está a impressionar-me. Bem haja.

Nunzio

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Fevereiro de 2008, 17:35
O Scolari é de manias. O Quim é sem dúvida, na minha opinião, o melhor guarda-redes português, acho que está em excelente momento de forma, e devia ser o guarda-redes da selecção. O Scolari "embirrou" com ele, e pronto, vai continuar o franganeiro do Ricardo na baliza.

Já vimos as manias do Scolari noutras ocasiões. Esta vai ser mais uma.

HugoCastro

Parabéns ao Quim por mais uma boa exibição. É um jogador um pouco esquecido pelos benfiquistas mas tem-nos valido muito esta época!!!

Slatz

Esteve muito bem  O0

RDBravo

Não considero o Quim um grande GR, e sim um bom GR, mas tenho que admitir que este ano está a ser o seu melhor, comparado para o que falhou por exemplo o ano passado, este ano tem estado quase impecável. Podia ter feito mais no golos do Pirlo e no que nos custou o empate no Bonfim, mas também tem feito defesas de bom nível.
Merece sem dúvida a titularidade na selecção, também graças à fraca concorrência.
Força Quinel, se não falhares mais até ao final da época, passo a considerar-te um GR à Benfica  :P