Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Não é frango mas parece mal batido, afinal ainda toca na bola. Fez um grande jogo fora o golo, isso não há dúvidas. A mim, como adepto, dá-me imensa segurança. Melhor, para mim, só Preud'Homme.

Elvis the Pelvis

Não acho o Quim um grande GR, mas é o melhor do Benfica claramente. Temos 3 bons guarda redes, mas nenhum é de top.

Bola7

Citação de: Jamez em 03 de Março de 2008, 15:02
Não acho o Quim um grande GR, mas é o melhor do Benfica claramente. Temos 3 bons guarda redes, mas nenhum é de top.
O0

cachecolglorioso

O Quim é de longe o melhor guarda-redes que o Benfica tem neste momento, espero que nas meias-finais da taça o Camacho desista do Butt, por mais injusto que possa parecer.

O Quim só não é o GR da selecção porque o Scollari insiste na política dos intocaveis...

www.cachecolglorioso.com

Jeanmaman

O Quim frangou e ponto final!Mas a culpa de não termos ganho não foi dele...

slutsky

O Quim frangou?

Na televisão a bola vai devagarinho e o Edcarlos dança...

cachecolglorioso

O Quim nunca poderá ser responsabilizado pelo golo sofrido.

O avançado do sbording cabeçeou entre os dois centrais do Benfica, o Katsoranis até se baixou...

www.cachecolglorioso.com

Kaligula12

Citação de: slutsky em 03 de Março de 2008, 15:46
O Quim frangou?

Nao foi frango mas o Quim teve uma falha com a mao..........a bola bate lhe no punho antes de entrar.........foi mal batido............é obvio que os centrais tiveram mais culpa no golo........

Jeanmaman

Citação de: Kaligula12 em 03 de Março de 2008, 16:10
Citação de: slutsky em 03 de Março de 2008, 15:46
O Quim frangou?

Nao foi frango mas o Quim teve uma falha com a mao..........a bola bate lhe no punho antes de entrar.........foi mal batido............é obvio que os centrais tiveram mais culpa no golo........

Quando se é mal batido chama-se a isso um "frango"!

N3ST4

só é bom nas bolas á figura,mais um franguito...

Pedro Neto

Citação de: Jeanmaman em 03 de Março de 2008, 16:13
Quando se é mal batido chama-se a isso um "frango"!

Não chama, não. Estás equívocado.

Elvio

A velocidade pouco interessa , até porque neste caso é um remate de cabeça , o Quim chega à bola com a palma da mão , tem de mandar a bola para fora .

.:VMPT:.

Graças ao Quim não sofremos mais dois ou três...

ACL

O Quim é um bom guarda redes e neste momento deveria de ser o titular da Selecção

Elvio

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Março de 2008, 17:21
Graças ao Quim não sofremos mais dois ou três...
Verdade , só tenho pena que o pessoal não pense sempre assim , nomeadamente quando é outro a ocupar a baliza .

A minha opinião já a dei ontem :

Citação de: Elvio em 02 de Março de 2008, 23:31
Primeiro de tudo dizer que gosto do Quim e foi das pessoas que o defendeu bastante na época passada , e que isto não é nenhuma critica destrutiva .

Mal batido , muito mal , não vamos estar com paninhos quentes .
Um punhado de excelentes defesas e um golo em que é mal batido , tal como no jogo frente ao Braga e outros esta época .

Como já disse antes , não acho que o Quim esteja a fazer uma grande época , tem feito boas exibições esta época , coisas muito distintas .