Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvio

Outra vez ?

Mas o que é que ele vai fazer ao sair no 2º golo ?

46Rossi

Oh Quim em que é que estavas a pensar crl?!?!?! >:( >:(

peter_slb

Que raio lhe terá passado pela cabeça?

|-3m1n3m-|

O que se passou foi uma falta de comunicação ao nível das divisões amadoras da Moldávia. Estiveram mal quer o Quim, quer o Zoro. Mas isso não lhes retira o valor que têm.

iur27

Metam isto na vossa cabeça, o Joaquim é um gurda-redes vulgar e não tem categoria para jogar no nosso clube!!!

xico_da_bezana

Infelizmente tem a sua quota parte de responsabilidades no 2º golo.

Contudo, badamerda! Empatamos com o último e a culpa é do nosso GR? Estes tipos não deviam ter levado menos de 4

Luxemburguês

Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Março de 2008, 20:21
O que se passou foi uma falta de comunicação ao nível das divisões amadoras da Moldávia. Estiveram mal quer o Quim, quer o Zoro. Mas isso não lhes retira o valor que têm.
O Zoro não teve pernas para acompanhar mas tava a "levá-lo" para fora e o Quim foi lá e fodeu tudo,pk se fica quietinho o gajo ia rematar mto em esforço por causa do Zoro.

Rui_Costa

:cry2: outra vez um punho de grandes defesas que impediu que fosse-mos humilhados...entao aquela logo a abrir o jogo nao se faz quim :tickedoff: deixa-se entrar >:( teve culpas mas o resto da defesa :estrelas: :estrelas: :estrelas: e nao foi so no 2º golo

|-3m1n3m-|

Luxemburguês: tal como eu disse... falta de comunicação entre os dois. Só podia dar nisto. A falta de entrosamento não explica tudo. Os jogadores não treinam sozinhos (apesar de pelo jogo de hoje parecer que sim).

Elvio

Um punhado de boas defesas não pode dar direito a uma falha que dá em golo .
Gosto muito do Quim mas infelizmente ele é mesmo assim , tem sempre de comprometer pelo menos uma vez durante os jogos .

RENEGADE

nestes ultimos 2 jogos o QUIM em k finalmente o BENFICA jogou bem, tinha de ser ele a fazer merda. incrivel mesmo.  SERA K ELE NAO SABE AONDE FICA A BALIZA???  acho k precisa de uma COLEIRA.
aquele grande remate k fez o rui costa em k o gr do leiria fez uma grande defesa. se fosse ao contrario o quim tinha-o o mamado de certeza.  o quim nunca ta na baliza, esta sempre a frente da pequena area.

MxPxFx

Citação de: Elvio em 09 de Março de 2008, 19:58
Outra vez ?

Mas o que é que ele vai fazer ao sair no 2º golo ?

Eu calei durante uns bons meses porque dantes criticava o QUIM porque não gosto dele e não acho que seja guarda-redes para ser titular no BENFICA mas calei-me porque esteve menos mal durante uma boa parte da época... nos últimos jogos tem sido fraco! Não lhe vejo nenhum qualidade especial que justifique a sua continuidade na baliza do BENFICA, no entanto para tristeza minha nem o BUTT mostra ter qualidade para ser titular! O QUIM é capaz de ser o menos mau mas repito que precisamos rapidamente dum reforço para a baliza! NUNCA vamos muito longe sem um keeper de top! Que se gaste 5 ou mais Milhões num NEUER, ADLER, STEKELENBURG ou outro qualquer que ande por aí!

Muito mal batido nos 2 golos hoje... no primeiro nem sai, nem fica... hesita e depois quando vai, fica exactamente onde não pode fazer nada quando o passe sai!

No segundo houve falta de comunicação sim mas o ZORO estava bem perto e não havia necessidade de saír mas pronto, agora já está!

Força QUIM para o que resta da época mas a mim não me convences, infelizmente!!! Não é a primeira vez que o vejo a ter saídas em falso, claro que não pode jogar sempre bem mas hoje foi mau demais a meu ver!

No entanto não posso deixar de agradecer ao EDCARLOS nos 2 golos pois 60% dos mesmos foram graças a ele, que se posiciona como se fosse um trinco quando está a jogar a central...

mellamotom

sempre que leio "Quim, o Melhor Guarda-Redes Português" nao consigo evitar uma gargalhada...
o homem nunca se sai, nos 1 pa 1 fica sempre a meio caminho... e eu mando vir por causa disso... neste jogo o leiriense nem entrou na area ainda, tem 2 defesas no seu encalce, ele vai sair e entrar aos pés do Zoro em vez do gajo adversario... este joaquim nao presta pá... a unica coisa que tem acima da média sao os reflexos... de resto é um guarda-redes mediano se tanto

fidelito

de que vale ter tido um gr que fazia  defesas espantosas, se depois o resto da equipa nao  consegue estar ao seu nivel...

uma equipa como o benfica devia de ter mais vovaçao para marcar mais golos do que os que sofre...

a culpa de empates e derrotas naoe stá no quim, está sim nos avançados e emdios que nao marcam golos, nao rematam , jogam pro lado..

a funçao do gr é minimizar o efeitos do ataque dos adversarios...

o quim pode nao ser uma estrela na baliza, mas para mim não é mau gr, o problema do benfica actual nao passa por ele, ou na sua posiçao.

alias esta epoca devemos estar gratos ao quim, por tantOS E TANTOS JOGOS, em que nao começamos os jogos a perder tao cedo.

pode nao ser o melhor gr portugues, mas digam lá então qual nos ultimos 2 anos tem sido melhor que ele ?

Ben

Espero que o Quim durma bem hoje porque foi ele o principal responsável pela Demissão hoje do Sr. António Camacho!