Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 17:11
Citação de: Rui_Costa em 14 de Março de 2008, 17:10
Citação de: RDBravo em 14 de Março de 2008, 16:53
Citação de: FILO64 em 14 de Março de 2008, 14:40
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Março de 2008, 17:59
Há aqui muita, mas muita gente que umas leituras sobre a posição de GR ou conversa sobre alguém que jogue à baliza aprendia umas coisas.

O Quim estava onde tinha de estar no golo em Getafe.

Se tivesse mais atrás das duas uma:

- Ou continua atrás e era fusilado pra um dos lados da baliza quando o jogador chegasse à marca de penalti.
- Saia tarde da baliza, quando tivesse a chegar À frente o tipo do Getafe passava ao do lado e era golo.

Só um atrasado mental é que falharia um golo caso o Quim tivesse em cima da linha de golo quando o tipo do Getafe chega, com um colega ao lado, à entrada da baliza.

Mas para quem acha que ele não devia ter saído mais cedo, vide Di Maria contra Nuremberga. Deu golo fácil na mesma.

Memória curta...

Se nem todos os chapeus são conceguidos, as situaçoes de um para um nem sempre resultam,
por isso não vivo das tuas certitudes .

E ainda para mais o Zoro já estava quase em cima dele, a "empurra-lo" para a zona lateral e a fechar-lhe o ângulo de remate, teve bastantes responsabilidades naquela saida, se não conseguem nem admitir isso, está tudo explicado porque continuam a dizer que o Quim é um grande GR, quando para mim não passa de um GR vulgar que nunca aguenta a pressão dos jogos importantes.
OMFG :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: estamos a falar do mesmo golo :huh: :huh: :huh: :huh:

http://www.youtube.com/watch?v=Xhp4uIDLm0E :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: eu vejo o gajo isolado e o zoro bem longe... :huh:

O Zoro jogou?!  :huh:
ja alteirei que depois de ler tamanha barbaridade ate me costou a lembrar que ele nem jogou...por isso mesmo ;D OMG o que se inventa pa criticar o quim...

Slatz

Não precisavas de alterar o Zoro estava mesmo bem longe...  O0

Rui_Costa

Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 17:15
Não precisavas de alterar o Zoro estava mesmo bem longe...  O0
;D mas eu alterei antes de teres postado...so depois vi o que puseste...

:metal: mas nao ha problema...o zoro estava a "empurrar-lo" para a linha... :tickedoff: raio do quim...nao viu que o zoro cortava aquela bola na boa >:(  :2funny:

sete

Citação de: Robinnho em 15 de Outubro de 2005, 13:47
NÃO INTERESSA QUEM DEFENDE!!!!
desde k o benfica ganhe...

OLHA QUE EU ATÉ METIA O BUTT

every time i die

tem sido dos jogadores mais regulares esta época, mas mesmo assim leva sempre...
é o que digo, como podem certos adeptos pedir mais ao benfica, se eles próprios cometem os mesmos ou piores erros... só posso dizer que alguns têm o benfica que merecem...

RDBravo

Citação de: Rui_Costa em 14 de Março de 2008, 17:10
Citação de: RDBravo em 14 de Março de 2008, 16:53

E ainda para mais o Zoro já estava quase em cima dele, a "empurra-lo" para a zona lateral e a fechar-lhe o ângulo de remate, teve bastantes responsabilidades naquela saida, se não conseguem nem admitir isso, está tudo explicado porque continuam a dizer que o Quim é um grande GR, quando para mim não passa de um GR vulgar que nunca aguenta a pressão dos jogos importantes.
OMFG :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: estamos a falar do mesmo golo :huh: :huh: :huh: :huh:

http://www.youtube.com/watch?v=Xhp4uIDLm0E :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: e o zoro nem jogou
Erro meu, assumo-o, eu queria falar do 2º golo do Leiria...

MrcFlp

Ach oque se o Quim voltar a sofrer mais um daqueles golos em que ficamos com a sensação que podia ter tido um pouco mais de calma, talvez fosse hora de testar outro na baliza...

Aguia31

Concordo, pode a ter estar a ser um dos mais regulares, mas a um nível médio baixo.
O Benfica precisa de um guarda redes de outro níve,que se calhar não tem no plantel.

Elvio

Que grande defesa aquela no inicio  :metal:

casual_1904

Está na hora de dar vez a outro...

O Alemão ou o Moreira que entrem...

Hamlet

Citação de: casual_1904 em 16 de Março de 2008, 21:17
Está na hora de dar vez a outro...

O Alemão ou o Moreira que entrem...

para quê ? para ficarem queimados ? quem comeu a carne agora que rilhe os ossos.
este que aguente até ao fim da palhaçada que está bem ao nível dos outros comparsas de dream team.

Rui_Costa

:crazy2: :crazy2: tambem teve cuilpa hoje queres ver...santa paciencia :estrelas:

casual_1904

Citação de: Rui_Costa em 16 de Março de 2008, 21:21
:crazy2: :crazy2: tambem teve cuilpa hoje queres ver...santa paciencia :estrelas:

Diz-me lá como é que o jogador do Maritimo consegue fazer golo com aquele ângulo?A que propósito saiu ele da baliza?Abram os olhos...

Shoky

Já sofreu um parecido no Restelo...Em situações assim é sempre golo!
Falhou...Como o EdBuraco...

Rui_Costa

:buck2: :buck2: :buck2: fdx...mas falhou porque...o remate na é colocado...