Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mochila

O Quim tem lufgar garantido na selecção.

Scolari quer ver Rui Patrício para escolher o 3º. Não me admirava que na próxima convocatória fosse um Eduardo no lugar do Quim.

Ricardo o titular,
Quim o 2º
E outro ainda por definir, com vantagem para o Patrício.

Tony38

Acho um absurdo a nao convocacao do Quim em detrimento de Rui Patricio.Mas temos de ir-nos acostumando a estas coisas com mister Scolari.Eu penso que ha uma certa CS  assim como o sr.
seleccionador,que gostam muito de valorizar jogadores das lagartixas,penso que ha comissoes com as valorizacoes dos mesmos,vejam o que acontece nas chamadas as seleccoes jovens,a maioria e sempre
deles,sera que no Pais nao havera tambem bons talentos?por isso tudo isto me cheira a esturro.E ha
outro na forja para ser lancado novamento pelos tais que acima me refiro...Pereirinha.Ja no ultimo Trio de Ataque foi considerado pelo painel como um fora de serie.Ha muita gentinha ligada ao futebol e nao so a mamar ha custa de todo este mercado.

Aguia31

Não me espanta, pois ele vai querer ver outros em acção e por outro lado o Ricardo é de longe o melhor guarda redes Português.....Por outro lado o Quim tem tido uma época bastante irregular.

Pinguinha

Citação de: Aguia31 em 19 de Março de 2008, 19:48
Não me espanta, pois ele vai querer ver outros em acção e por outro lado o Ricardo é de longe o melhor guarda redes Português.....Por outro lado o Quim tem tido uma época bastante irregular.

Quer ver os outros em acção e vai levar o Ricardo ?

que eu saiba no futebol só pode jogar um GR.

Rendufas

Não me espanta nada. Scolari obviamente vai dar a titularidade a ricardo, e além disso, nos ultimos tempos, tirando o ultimo jogo, o quim tem dado casas de todo o tamanho....

cwally

Pessoalmente não acho uma opçao horrivel do Scolari deixar o Quim de fora. Ele esteve em grande forma e na primeira metade da época vi-o melhor que nunca. Mas de há 2 meses para cá tem baixado um pouquinho a performence, e akela mania de sair um pco a mais da baliza....

Agora o que nao se compreende é ser substituido pelo Patrício. Para isso ficava o quim ora.

RENEGADE

Citação de: Referee em 19 de Março de 2008, 20:04
Não me espanta nada. Scolari obviamente vai dar a titularidade a ricardo, e além disso, nos ultimos tempos, tirando o ultimo jogo, o quim tem dado casas de todo o tamanho....
O0

alfredo

para um jogo destes nao importa nada, ja que ele assim tem mais tempo para descansar e concentrar-se em coisas mais importantes. para mais tenho a certeza que ele nem jogava.

mulderone666

Inacraditavel: é a unica palavra que resume a nao convocaçao de quim a selecçao nacional.

Como nao se convoca o melhor guarda redes português do momento?

Convocar o ricardo e o rui patricio e nao o quim é um absurdo.

Sera que scolari esta a a se meter de fora na sucessao do camacho no benfica?

Ao nao convocar quim, é de certeza que alguns benfiquistas deixarao de apoiar a sua vinda ao nosso clube.

Pingu

"o Ricardo é de longe o melhor guarda redes Português"  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Citação de: Pingu em 20 de Março de 2008, 11:02

"o Ricardo é de longe o melhor guarda redes Português"  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Boa noite Ricardo! Como anda Sevilha?

mochila

Não exagerem: ele só quer observar Patrício outra vez. Quim tem lugar garantidíssimo no Euro. A não convocação não é exclusão, mas precisamente o sinal contrário.

O titular é Ricardo
o primeiro suplente Quim
o segundo suplente é o que ele quer testar agora: não me admiraria nada se na próxima convocatória desaparecesse Patrício e entrasse outro, na mesma linha: apenas para ser observado de perto.

Pingu

Mas sendo o ricardo o titular (infelizmente) n seria um pouco mais inteligente levar o Quim e o Patricio e dar por exemplo meia parte a cada um??? vai levar o ricardo pra q? so se for pra enterrar mais uma x... cd cruuzamento é meio golo...

m20

Citação de: mochila em 20 de Março de 2008, 11:55
Não exagerem: ele só quer observar Patrício outra vez. Quim tem lugar garantidíssimo no Euro. A não convocação não é exclusão, mas precisamente o sinal contrário.

O titular é Ricardo
o primeiro suplente Quim
o segundo suplente é o que ele quer testar agora: não me admiraria nada se na próxima convocatória desaparecesse Patrício e entrasse outro, na mesma linha: apenas para ser observado de perto.

mesmo assim, o ricardo a titular é uma estupidez tao grande, mas vá... é o intocavel n ha nda a fazer  :buck2:

PILOTI_75

:o :o :o

:D