Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Eterno

A-N-E-D-O-T-I-C-O

MrcFlp

Citação de: RENEGADE em 17 de Abril de 2008, 03:57
precisamos de um GR para a proxima epoca.

o QUIM nao transmite seguranca nenhuma a equipa.   

Concordo, faz boas defesas, ontem trabalhou muito mas nem sempre bem, aqueles pontapés para a linha lateral ou para os centrais ou trincos adversários são uma versão soft do passe ontem do Petit, ou o do Rui Costa no Funchal!

O Guarda-Redes precisa de pensar o jogo também não basta grandes estiradas muito artísticas!

entrecampos

Foi enorme o nosso Quim.

abraço

RENEGADE

voces fiquem com a vossa opiniao sobre o QUIM.  eu la fico com a MINHA.  lol

no futuro proximo vemos kem tem razao.   

nao se queixem

LFVL

Santo Quim...

king


46Rossi

Eu também preferia um Casillas, um Buffon ou um Cech mas como não é possível o Quim tem toda a minha confiança...

nosfas

Quim nao me inspira confiança.

aguia1

para alem de nao ser um defensor do quim e de ter sofrido 8 golos nos ultimos 2 jogos nao me parece q tenha culpa alguma.

mfm1972

quando uma equipa começa a sofrer muitos golos, o problema nao pode ser só da defesa. afinal de contas o gr está lá para quê?

nosfas

Citação de: mfm1972 em 17 de Abril de 2008, 18:43
quando uma equipa começa a sofrer muitos golos, o problema nao pode ser só da defesa. afinal de contas o gr está lá para quê?

Ah pois e então quando as bolas entre de cabeça, por alto, por baixo ainda mais.

RENEGADE

o problema e k muitos so olham para grandes defesas etc..............  o quim la faz umas grandes defesas etc............. e la vem com a mesma historia de sempre se nao fosse o quim tinhamos levado 6 ou 7 etc.............
o quim pode fazer grandes defesas etc..................... mas isso qualquer um faz.  nisso ate o FRANGUETTO e era MESMO BOM.   

o problema e noutros lances k nao parecem perigrosos acabam em golo.  quantas vezes nao sofremos golos pk o quim esta adiantado???????? e  um cruzamento para a AREA DO BENFICA E MEIO GOLO PRACTICAMENTE.   (por causa dele fomos eleminados da UEFA o ano passado e este ano)
so nao ve kem nao quer.

o quim e um bom GR.     
mas precisamos de melhor.

Zlatan

Pobre Quim, não podia fazer mais, deu tudo, então naquele remate do Derlei no meio do fundo ou outro do Vukcevic cara a cara muito bem, sempre dos melhores do Benfica..

Hocuspocus

O Quim não faz milagres. ALiás, não fosse ele, e o resultado frente à Académica não teria sido "só" 3-0.

Rui Costa

Citação de: Hocuspocus em 17 de Abril de 2008, 19:42
O Quim não faz milagres. ALiás, não fosse ele, e o resultado frente à Académica não teria sido "só" 3-0.

Não? É o único jogador que conheço que tem no seu currículo um titulo que nunca na vida chegou a ganhar, se isso não é milagre...