Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bekambol

O QUIM, é um grande guarda redes, está em boa forma. Mas, não teria sido oportuno apostar num dos outros dois nossos guarda redes em determinados jogos, dando-lhes oportunidades e vendo o seu real valor e adaptação à nossa equipa..????
Creio, que, na minha opinião, já que temos, o BUTT e o MOREIRA, porquê só apostar no QUIM...?????
Claro que não estou a colocar em causa o valor do QUIM, nem a culpalo dos maus resultados. Mas, por vezes não será oportuno, fazer RODAR CONVENIENTEMENTE, MESMO OS BONS GUARDA REDES.?????

Já agora, no meu entender, O QUIM, está em boa forma, e é um bom guarda redes para o BENFICA...

patriarca

O Quim é bom garda-redes, mas deviam colocar na baliza o MOREIRA que ainda é melhor que o QUIM. O Bute é razoável, mas depois do Moreira jogar dois ou três jogos já nenhum deles lhes tira o lugar, o problema aqui é que alguém dentro do Clube quiz ou quer queimá-lo. Foi o Unico Guarda-redes que na altura por (um mão resuultado) e posteriormente lesão saiu, nunca mais entrou regularmente e mesmo assim não faz queixinhas nem vem dar "BOCAS FOLEIRAS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL", como o fez o Bute com uma certa insistência e despropositada e menos o Quim, porque esse tem jogado, senão não sabiamos o que ele faria.

slbenfever

é um bom guarda-redes, no entanto tem um defeito que é demorar muito tempo a repor a bola nos pontapés de baliza

Aguia31

Para mim ao nível de um Silvino ou de um Neno....

nosfas

Citação de: Aguia31 em 22 de Abril de 2008, 18:01
Para mim ao nível de um Silvino ou de um Neno....

Ya.

Jeanmaman

Citação de: Aguia31 em 22 de Abril de 2008, 18:01
Para mim ao nível de um Silvino ou de um Neno....

Nesse tempo era ao contrario...grandes equipas e GR banais.

Ritxinha

Citação de: slbenfever em 22 de Abril de 2008, 17:49
é um bom guarda-redes, no entanto tem um defeito que é demorar muito tempo a repor a bola nos pontapés de baliza

Isso é quando estamos a ganhar, pa....!!!  ::)

rkc

Andei uns 4 dias à procura deste video.

Odeio estes filhos de uma mula, mas a cena que o cabrão palhaço animal macaco diz aos 3:25, diz bem aquilo que era o Benfica à 20 anos atrás. Estamos amorfos.

http://www.youtube.com/watch?v=-h4-3yhBUZY&feature=related

carlossebenta

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:20
Andei uns 4 dias à procura deste video.

Odeio estes filhos de uma mula, mas a cena que o cabrão palhaço animal macaco diz aos 3:25, diz bem aquilo que era o Benfica à 20 anos atrás. Estamos amorfos.

http://www.youtube.com/watch?v=-h4-3yhBUZY&feature=related

O que mais me custa a engolir depois de ver isto é q o meu SLB é q era assim, aquilo sim , é mística,
quando não admitem ficar mais de 3 anos sem ganhar o campeonato.....3 ANOS!!!

Rui_Costa

 :huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

Ritxinha


SevenStars

Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Abril de 2008, 12:17
So nao percebo uma coisa.... as reposiçoes de bola em jogo...

Será q é ele q axa q deve xutar sempre a bola para a frente, ou será q o mandam?

Acho que isto é o pior dele. A reposição a pontapé.

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Abril de 2008, 12:17
So nao percebo uma coisa.... as reposiçoes de bola em jogo...

Será q é ele q axa q deve xutar sempre a bola para a frente, ou será q o mandam?

Acho que isto é o pior dele. A reposição a pontapé.

Vamos pôr o César Paulo (futsal)lá na frente, e depois é sempre a facturar... :buck2:

rkc

Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.

Ritxinha

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2008, 12:27
:huh: :huh: :huh: :huh: que tem isso haver com o Quim :huh: :huh: :huh: :huh:

É um dos que, tenho a certeza, pouca diferença lhe faz se ganha ou não o campeonato...


agora, como tenho escrito, considero que temos vários GR medianos e nenhum bom. É que do Quim tudo o que seja bola que não vá ao alcance dos braços, fica a sensação que "podia ter feito mais". Não são frangos, desses só me lembro de 1, mas apesar de ter uns reflexos FANTÁSTICOS, tem muita coisa onde é bem fraquinho.

Discordo. Mas são opiniões! :)