Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaogr

É o maior sem duvida,teve o mérito de aos poucos convencer todos os benfiquistas que muitas vezes o criticavam,o k revela muita personalidade e muita forçaÉ O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUÉS!!E merecia que o sr. scolari olha-se para ele de outra forma que não seja apenas como um simples suplente

mar_vivo

Citação de: red jazz em 27 de Abril de 2008, 09:40
Contra factos não há argumentos, É o MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS,e comparativamente aos reis dos frangos do Montijo, tem muito mais minutos de jogo... infelizmente esse vai ser titular, porque o selecionador NÃO É BURRO !!!

Não querias tu dizer frangos ...?  ;)

red jazz

... pois , não queria ser tão frontal...   O0

Elvio

Ainda bem que não joga na selecção do zuca , joga e bem no Benfica , é isso que interessa .

RedAçor

O QUim no banco da selecção é de facto triste, merecia mais o nosso Quim

the.lowlight

Só para realçar a melhor época de sempre do Quim...muito seguro, se não for titular no Euro é por pura 'cunha'..

BeiraNN

eu já disse aos meus amigos q vou ver o primeiro jogo do euro2008! se joaquim for titular acompanho a nossa selecção, se não for titular q arrumemos logo nos grupos. gosto muito da selecção de futebol, mas com amizades e brazucas, não obrigado!

bliss

infelizmente não tenho muita esperança que o zuca o meta a jogar :bah2: (espero estar enganado)  :huh:

xico_da_bezana

BeiraNN, penso que tens toda a razão.

Solid

Quim titular na seleção, Ricardo para os penalty's.  :P

Denim

Quim titularíssimo no EURO!! socolari nao tens nada que inventar.

blacK_Eagle

Tem de ser sempre o Ricardo o guarda-redes titular, o Quim merecia. Punham o Ricardo para os penaltys em caso de necessidade ;D

46Rossi

Acho que é óbvio que o Quim merece a titularidade mas isso para o Scolari infelizmente não conta nada...

DUBLIN

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 00:19
Acho que é óbvio que o Quim merece a titularidade mas isso para o Scolari infelizmente não conta nada...

>:(

m20

o Quim há pouco, deu uma conferencia de imprensa pela  selecçao. ao lado do ricardo
(ainda penso como o scolari tem coragem de ter o ricardo a titular em vez do quim)  :estrelas: