Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Manuel Costa

o Benfica vai ter de contratar outro guarda-redes para a próxima época,

o Moreira é um perigo !

Andrew86

Nuno,lol.....esse gajo fez quantos jogos esta temporada 4/5?.

carlossebenta

Citação de: Manuel Costa em 07 de Junho de 2008, 13:51
o Benfica vai ter de contratar outro guarda-redes para a próxima época,

o Moreira é um perigo !

logo agora q mandámos o butt embora

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

king

ja não vai estar no europeu....odasssssssssssssssssssseeeee :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 07 de Junho de 2008, 13:51
o Benfica vai ter de contratar outro guarda-redes para a próxima época,

o Moreira é um perigo !

Não acredito que o Quim esteja parado muito mais que um mês, e acho que pode ser uma boa oportunidade de pôr o Moreira à prova. A ver se confirma que pode jogar ao mais alto nível.

Tiago Fella

isto é muito injusto... o ricardo fez uma época mediocre é titular, não tem lesões, nada...
o quim que fez uma época estrondosa, 5 estrelas, apanha com esta lesão á última da hora e ao que parece era capaz de ficar no banco.

Pedro Neto

Estou muito triste pelo Quim. O mundo não é, mesmo, dos que trabalham e dos que merecem.

KingSize

O Quim partiu o pulso...O tempo de paragem é de um mês, segundo disse aqui um user?!..



PS:




lipe_slb

calma pessoa. a federação ainda n disse que esta dispensado...............foi fazer exames....se fosse mt mt grave tinha ido ontem fazer exames porque a lesao foi ontem


espero que se mantenha na seleçao, mesmo que n fosse titular, pelo menso fazia com que o ricardo esforça se o que se calhar a partir de agora n vai acontecer

Tiago Fella

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:55
O Quim partiu o pulso...O tempo de paragem é de um mês, segundo disse aqui um user?!..



PS:





a malta não perde tempo, mal um gajo se lesiona arranjam logo nomes para o substituir!

carlossebenta

Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:55
O Quim partiu o pulso...O tempo de paragem é de um mês, segundo disse aqui um user?!..



PS:





a malta não perde tempo, mal um gajo se lesiona arranjam logo nomes para o substituir!




F D X ....REI MORTO, REI POSTO ....

KingSize

Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:55
O Quim partiu o pulso...O tempo de paragem é de um mês, segundo disse aqui um user?!..



PS:





a malta não perde tempo, mal um gajo se lesiona arranjam logo nomes para o substituir!


Não é pela lesão do Quim que acho que precisamos de um GR, mas esta lesão só vem realçar essa necessidade!..

KingSize


Nuno dos Porcos no Euro2008, diz TVI e RTP  :buck2:

king

nuno vai substituir quim na selecção

TiagO_20

Antes Quim sem braços do que um  Guarda Redes "mundialmente conhecido"

o Quim é um SUPER Guarda Redes!!!