Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Sinceramente, todos já demos a nossa opinião, e todos temos o direito a fazê-lo.
Acho que deveriam ser retirados os cartões que surgiram nesta momentanea discussão, porque foram sem dúvida, injustos, tendo em conta que o "post" mais ofensivo que aqui houve, foi de parte de um dos moderadores, e lógicamente não teve punição.
Vamo-nos é agora concentrar no jogo de Napoles, que está quase...  :slb2:  :bandeiraslb2:  :slb2:

Redady

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Companheiro, por alguma razão dizem que a posição de GR é a mais ingrata do futebol e sempre foi, os outros podem falhar, mas quando é o GR que falha, é "morte certa". Por isso é que os GR têm que ter uma postura e uma força mental superior aos dos outros todos, e isso no caso do Quim, na minha opinião, não acontece...
é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.
Não sei se terá sido da concorrência inicial do Butt que todos diziam que lhe ia tirar o lugar, mas o certo é que ele melhorou e fez uma grande época, no entanto está longe daquilo que eu queria ver na Baliza do Benfica, mas também te digo, não é moreira, nem morettos nem Codinas ... tem de ser algúem realmente muito bom, teria o Benfica que mudar de mentalidade e comprar um caro mas muito bom Guarda-redes, mas isso para os Portugueses é deitar dinheiro à rua!

TFFS

Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2008, 23:59
Citação de: Ibrahim em 10 de Setembro de 2008, 23:58
Antes na selecção que no Benfica.

Que guarde os erros todos para  a selecção.
tmb nao kero ver a selecçao fora do mundial :x
eu acho k o Quim errou no 2º da Dinamarca mas a culpa nesse golo tmb foram dos centrais k deixaram o Poulsen como bem keria..
Q guarde os erros todos para os treinos da selecçao!!!

jpgcastro

Acho que todos estão é de acordo que Portugal perdeu, por causa dos golos escandalosamente falhados por alguns dos nossos jogadores... Por isso deixem lá o Quim que para a próxima é melhor!!!
Olha vou beber uma fresquinha que isto aqui está a aquecer!!!  :drunk:

luis.live

Citação de: A.C. em 11 de Setembro de 2008, 00:00
Acho que há pessoal que ficou muito nervoso com o erro do Quim, eu fiquei fodido mas não estou para crucificar o Quim por isto, ele continua a ser o melhor guarda redes português.

e além disso ele nao estava a jogar pelo slb...se estivesse a história era outra....  :-X
em nápoles ele vai estar bem...

luis.live

Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 00:02
Acho que todos estão é de acordo que Portugal perdeu, por causa dos golos escandalosamente falhados por alguns dos nossos jogadores... Por isso deixem lá o Quim que para a próxima é melhor!!!

:drunk:  eu também...

VanBasten

Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.

TFFS

Agora a CS vai crucificar o Quim pq é do Benfica... S fosse do porco todos diziam q tinha sido azar! Vao querer desmoralizar o Quim!

Redady

Acalmem-se lá todos, ouçam aqui o cota porque não vale a pena!

tazos

Portugal perdeu porque falhou como equipa, do GR aos avançados, passando pelo treinador.
Quim falhou? sim
Centrais? tb
Médios? idem
Avançados? aspas aspas

Não desculpem o Quim porque ele hj tb falhou como toda a equipa

AG

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04
Redady...eu já disse aqui no inicio da época: se pudesse escolher um GR "acessivel" (ainda que um pco carote) para este Benfica, seria Robert Enke...que era titular de caras. Agora, trocar o Quim pelo Moreira, Moretto e afins, não acrescentava nada...bem pelo contrário.
:clap1:

Golden

Citação de: VanBasten em 11 de Setembro de 2008, 00:04

i rest my case..

disseste tudo

TFFS

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2008, 00:04

:drunk:  eu também...
Eu tou a beber... :) :drunk:

m20

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2008, 00:03
Citação de: A.C. em 11 de Setembro de 2008, 00:00
Acho que há pessoal que ficou muito nervoso com o erro do Quim, eu fiquei fodido mas não estou para crucificar o Quim por isto, ele continua a ser o melhor guarda redes português.

e além disso ele nao estava a jogar pelo slb...se estivesse a história era outra....  :-X
em nápoles ele vai estar bem...
pois é isso que eu acho
se ainda fosse a jogar pelo Benfica que tivesse errado, ainda podiamos estar para o assanhados :buck2: mas assim, n faz muito sentido, a n ser  as pessoas   q  têm muita fé na selecção

justwin

guarda redes para o benfica  cazilhas  real madrid