Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

every time i die

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Setembro de 2008, 14:24
Citação de: RDBravo em 11 de Setembro de 2008, 14:19
O Moretto devidamente apoiado, tem tudo para ser o melhor GR da Liga portuguesa... o problema foi ele ter escolhido o SLB ao clube do sistema, e por isso se viu pressionado desde cedo por uma comunicação social implacável e injusta, de modo a criar desconfiança por parte dos adeptos, que em vez do apoiarem, assobiavam-no e criticavam-no. O que é certo é que há muitos anos não vejo um GR em Portugal a fazer exibições como o Moretto fez nos jogos com o Liverpool e Barcelona.
Se o Moretto triunfasse no SLB, seria uma "bofetada" no P.Costa ainda mais forte que a que levou o seu lacaio, e o sistema jamais poderia permitir isso.

tive no Benfica - Barça (acho q foi este jogo) e nunca vi e senti uma coisa igual à q senti nesse jogo... a pressão q o Morreto teve nesse jogo foi algo de inacreditável... eram 130 mil olhos em cima do Moretto q era uma coisa incrível...

na pressão é que se veem quem são os grandes jogadores e o que é certo que apesar de ter feito algumas boas defesas nesse jogo, tremeu muito com a bola nos pés e por pouco não deitou tudo a perder logo nesse jogo

Ghost.Of.Red

O Moretto devidamente apoiado, tem tudo para ser o melhor GR da Liga portuguesa... o problema foi ele ter escolhido o SLB ao clube do sistema, e por isso se viu pressionado desde cedo por uma comunicação social implacável e injusta, de modo a criar desconfiança por parte dos adeptos, que em vez do apoiarem, assobiavam-no e criticavam-no. O que é certo é que há muitos anos não vejo um GR em Portugal a fazer exibições como o Moretto fez nos jogos com o Liverpool e Barcelona.
Se o Moretto triunfasse no SLB, seria uma "bofetada" no P.Costa ainda mais forte que a que levou o seu lacaio, e o sistema jamais poderia permitir isso.

Ele contra o Barça dava a bola aos avançados para defender...só p/os abater psicologicamente  ;D :angel:

SheuHan

Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 12:25
E o quim está com 32 anos e o unico clube de topo que jogou foi...o Benfica (para o barcelona obviamente que nunca iria pois nem para aquecer o banco...)...e só agora chegou a titular da selecção portuguesa, isto apesar de ao longo dos anos a sua concorrência ter sido Baía (lesionado ou a aquecer o banco do...BARCELONA) e Ricardo, sendo o ENKE suplente ao longo dos anos de KAHN e LEHMANN (só a época passada foi suplente do Arsenal...devo ser um iluminado de facto...e já agora obrigado pelos teus argumentos fizeram-me rir e não é que eu estivesse a precisar mas uma gargalhada é sempre bem vinda....TCHUS!!!

Oh Sheuhan tu és mesmo engraçado, a sério os teus argumentos são de fazer "chorar as pedras da calçada de tanto rir"...então a do Baía.....o homem lesionado e ainda jogava e eu mesmo sendo benfiquista admito que Baía era um grande guarda redes e melhor que Quim ! Ricardo, todos sabemos porque jogava e se ainda la estivesse o Scolari, continuaria a jogar.
Fica lá com a Taça, porque sinceramente não tenho a minima paciência para discutir qualquer tipo de questões com gente obtusa !

Obrigado.  O0

O próximo passo é aprenderes a citar...tu chegas lá!

Americano69

Está encontrado o sucessor de Nélson como "jogador com potencial para ser o melhor do mundo, mesmo que não jogue um caralho e que esteja a caminho dos 30 anos..."

Moretto, parabéns!

SheuHan

Citação de: Americano69 em 11 de Setembro de 2008, 14:44
Está encontrado o sucessor de Nélson como "jogador com potencial para ser o melhor do mundo, mesmo que não jogue um caralho e que esteja a caminho dos 30 anos..."

Moretto, parabéns!

Moretto já chegou aos 30 salvo erro.

Bola7

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 14:26
o quim da uma suposta fifia e já é crucificado

agora já dizem até que moretto é melhor que quim

so uma pergunta

ONDE ANDAVAM VOCES NOS DIAS QUE MORETTO DEU AQUELAS FIFIAS MONUMENTAIS COM A NOSSA CAMISOLA?????

por favor caramba
brincamos?

Americano69

Citação de: SheuHan em 11 de Setembro de 2008, 14:45
Citação de: Americano69 em 11 de Setembro de 2008, 14:44

Moretto, parabéns!

Moretto já chegou aos 30 salvo erro.

Acho que sim, mas o importante é perceber-se que não estamos a falar de nenhum miúdo, mas sim dum jogador feito (tão bom que o AEK nem ficou com ele).

Special_Red

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 14:26
o quim da uma suposta fifia e já é crucificado

agora já dizem até que moretto é melhor que quim

so uma pergunta

ONDE ANDAVAM VOCES NOS DIAS QUE MORETTO DEU AQUELAS FIFIAS MONUMENTAIS COM A NOSSA CAMISOLA?????

por favor caramba

Nao brinques...houve guarda-redes que tenha sido mais massacrado neste clube que o Moretto?
Se o Quim é titular, é óbvio que é o único que está sujeito a críticas. (se houver chances para os outros...tb terao as suas críticas qd falhem, obviamente)

Pednunes

Obrigado por confiares em mim ShéuHan, já eu não posso dizer o mesmo de ti....
Infelizmente, penso que tu nunca chegarás nem "lá" nem a lado nenhum com essa forma de agir/comentar.....mas continua porque há que ser optimista, no entanto com esse poder de argumentação extraordinário que tens, nem com muito optimismo tu chegas "lá" !!!

Jonex

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 14:39

Ele contra o Barça dava a bola aos avançados para defender...só p/os abater psicologicamente  ;D :angel:
:clap1: O Moretto já é bestial...

nucleopn

quero o Moretto! ou entao o Bossio

melo7

o quim já nos salvou muitos jogos. ingratidão é um sentimento que não se deve ter. ontem teve um mau momento (lembrei-me do ricardo com aquela saída) mas não merece ser crucificado. ele próprio admitiu o erro no 2º golo da dinamarca. todos os jogadores tiveram os seus erros ao longo da carreira... o  quim é humano e merece respeito ainda mais porque teve coragem de admitir o erro dele e não dar desculpas como o ricardo dava.  

Esbutenado

Tens razão em tudo o que dizes, mas o Koeman também tem muitas culpas no cartório porque depois das telenovelas que se passaram na contratacão do Moretto o Koeman tinha que ter resguardado mais o jogador, que devia ter sido aposta passados alguns jogos depois de ter chegado, nunca imediatamente. Aliás, nesta situacão foi bem patente a personalidade do Quim, que imediatamente não gostou de ser relegado para o banco e causou problemas no balneário (esta é para os que defendem que o Quim é um excelente profissional que nunca causa problemas e ajuda os companheiros).
Agora se repararmos nas características naturais dos 3 GR que temos o Moretto é de longe aquele que está melhor "equipado", o grande problema dele é psicológico. Não deixando de ser um problema grave e inaceitável para um GR do Benfica (assim se viram a quantidade de paragens cerebrais e de frangos que também teve e deu), é um problema muito mais fácil de resolver que os problemas do Quim e do Moreira, que são mais estruturais, e onde o principal defeito é o mesmo dos GR tugas, bolas por alto são um problema enorme e uma constante causa de perigo e golos sofridos na nossa baliza.
Gostava imenso que o Quique desse uma oportunidade ao Moretto, porque acho que com um bocado de sorte ganhávamos GR para as próximas épocas.
Mas o que eu gostava mesmo era que o Rui Costa se decidisse de uma vez por todas a gastar uns milhões num GR de topo mundial. Um clube que consegue atrair jogadores como Aimar, Reyes e Suazo tem com toda a certeza capacidade de comprar um excelente GR, assim exista vontade de o fazer.

superbenficasempre

Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 14:27
Quando se chega a dizer que o Quim é culpado tb no 1º golo e que o Eduardo não sofria o segundo golo, nada mais há que discutir.............bateu no fundo esta discussão....
O 1º golo é um grande golo e o Eduardo foi aquele que esteve num torneio com os Sub 23 (se não estou enganado) e que deu casas atrás de casas a cada cruzamento fieto.
Lá está, os nossos é que são sempre maus e depois queixam-se que ninguém queira vir para o SLB ou que os que cá estão queriam ir embora !

bom ou mau ou assim-assim, cada um emite a sua opinião de acordo com os seus "olhos",
mas,
objectivamente,
apreciem o 1º golo da DN e o braço encolhido do Quim (não é a primeira vez...) até eu defendia se calhar, a bola até lhe podia cortar uma unha.

pedriouf

O melhor do Benfica faz muitos muitos anos ... talvez desde Saint Michelle ;)