Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

the.lowlight

O Quim ultimamente tem-me agradado muito num pequeno aspecto que revela a qualidade de qualquer guarda-redes, quanto a mim: raramente o vejo fazer defesas para a fotografia. Antigamente fazia algumas (como até se veem no video), mas agora tem sido um GK de GRANDE nível, quanto a mim. Espero que o lance da selecção não tenha fragilizado a confiança dele..

Golden

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2008, 23:40
Não são dois furos num peneu emprestado (carreira) que lhe vão estragar a sua Grande Viagem (carreira)

Força QUIM!!!!! ÉS O ORGULHO DAS NOSSAS REDES AO NÍVEL DE SAINT MICHEL

meus deus homem.. poe mais tabaco nisso..

o quim n esteve nem nc estará ao nível de Preud'homme

Esbutenado

De longe o jogador que me deixa mais preocupado para logo à noite.
A sofrermos golos que sejam por mérito do adversário, não por erros nossos, especialmente do GR.

scoop

Citação de: Esbutenado em 18 de Setembro de 2008, 07:20
A sofrermos golos que sejam por mérito do adversário, não por erros nossos, especialmente do GR.

Porquê? Tenho visto muito mais vezes o Quim a salvar a equipa em jogos grandes do que a enterrrar.

É incrível a falta de respeito que, após todos estes anos a jogar a um nível muito alto, os adeptos do Benfica têm pelo Quim.

Batistuta

O Benfica não tem perdido pontos por culpa do Quim

Billy the Kid

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 08:26

Certíssimo. O que acontece é exactamente o contrário: O Benfica só não perde mais pontos porque tem o Quim

Pinguinha

Este é o comentário mais estúpido, que apareceu aqui neste post nos ultimos tempos. Talvez estivesses mais seguro com um GR que já não joga ao mais alto (nem ao mais baixo) nivel há quase 2 anos ...

tavarex

:o

ednilson

Pednunes

Há gente que calada são verdadeiros poetas !

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2008, 23:40
Não são dois furos num peneu emprestado (carreira) que lhe vão estragar a sua Grande Viagem (carreira)

Força QUIM!!!!! ÉS O ORGULHO DAS NOSSAS REDES AO NÍVEL DE SAINT MICHEL
Preud'homme era perfeito em tudo. Não há actualmente ninguém ao seu nível, nem nos grandes favoritos à Champions, quanto mais o Quim. A alcunha de Saint diz tudo, por isso vamos lá ter limites.

O Quim quando chegou era bom e nos últimos 2 anos tornou-se num guarda-redes muito bom, na minha opinião. Mas "só" isso.

Já me esquecia... na apresentação da equipa foi bonito ver o Quim a ser dos mais aplaudidos. Começar como o patinho feito e acabar no "coração" dos benfiquistas... só ao nível dos grandes homens.

P.S. No vídeo que aí está do Quim, a saída aos pés do Adriano, já a acabar  :bow2:

Esbutenado

Citação de: scoop em 18 de Setembro de 2008, 07:38

Porquê? Tenho visto muito mais vezes o Quim a salvar a equipa em jogos grandes do que a enterrrar.

É incrível a falta de respeito que, após todos estes anos a jogar a um nível muito alto, os adeptos do Benfica têm pelo Quim.

Falta de respeito? Desde quando apontar defeitos óbvios do Quim é falta de respeito?
Nunca disse que voces tinham que ter a mesma opinião que eu. Se gostam do Quim na baliza do Benfica, estão no vosso direito. Eu não acho, nunca achei, que ele tenha qualidade suficiente para ser GR titular do Benfica, e já expliquei porque neste tópico várias vezes. Se voces acham o contrário, é com voces. Não venham é tentar distorcer a realidade, que mostra sem qualquer tipo de dúvidas que o Quim comprometeu a equipa várias vezes e foi responsável directo na perca de pontos/jogos do Benfica por causa de erros básicos que cometeu (principalmente a sair da baliza).
E de uma vez por todas, para o GR titular do Benfica não chega compensar um frango com um bom jogo, mas muita gente aqui não consegue entender este conceito bastante simples.

Esbutenado

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 08:26

Rio Ave - Benfica, 2 pontos a voar porque o Sr. Quim como de costume fica pregado na linha de golo em vez de sair à bola.
Ainda ontem vi o GR do Villareal dar um recital em Manchester de como um bom GR domina o jogo por alto na sua grande área. Quando fomos nós a jogar em Manchester com o Quim na baliza, os resultados falam por si (e não me venham dizer que o Quim não teve culpas nenhumas nesses jogos).

Esbutenado

Citação de: Pinguinha em 18 de Setembro de 2008, 09:40

Este é o comentário mais estúpido, que apareceu aqui neste post nos ultimos tempos. Talvez estivesses mais seguro com um GR que já não joga ao mais alto (nem ao mais baixo) nivel há quase 2 anos ...

Mais estúpido é o sr. pinguinha que chega ao tópico e imediatamente, e com base num único comentário, decide comecar a insultar outros users só porque tem opinião diferente. Recua umas páginas e rapidamente vais verificar que eu defendo que o Benfica contrate um GR de nível mundial e que já várias vezes disse que não gosto de nenhum dos 3 GR que temos no plantel actualmente.
Por isso, mete os insultos num sítio que eu cá sei e vai chamar estúpido ao caralhinho.

Divina Justiça

a minha opinião a este respeito é, aperentemente, muito peculiar.

Acho que o Joaquim, na melhor das hipoteses, é um guarda redes vulgar, que sendo o bom profissional que é, consegue superar-se no sentido em que apresenta alguma consistência.

Agora, partilho perfeitamente da opinião de quem diz que é um dos elos mais fracos da equipa.

e até vou mais longe... o joquim é dos principais responsaveis por alguns (bastantes, diria) dos piores resultados (em jogos, evidentemente e até numa ou outra eliminação) dos ultimos 3 anos.

creio mesmo que é mais facil decidir para o adversário do que a nosso favor.

mas são opiniões.

creio estar muito longe de ser um guarda redes que um clube como o Benfica necessita.