Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: Edu_dv em 20 de Setembro de 2008, 14:45
Pois para mim continuas a ser dos melhores GR da Europa! E frangos todos os GR dão. Assim muito rapidamente lembro-me do Buffon, do schmeichel, do van der sar, do casilhas mandarem altas frangos. Portanto, e como não tenho memória curta, sei aquilo que vales e muito te agradeço pelas defesas fantásticas que tens feito, muito provavelmente salvando o Benfica de maiores desgraças nestas ultimas épocas.

OBRIGADO QUIM!

:2funny:  :2funny:

Dumberto Estrumadas

de 0 a 10

7.7...é um bom GR

Rei

Citação de: RDBravo em 20 de Setembro de 2008, 16:56
Pois para mim continuas a ser dos melhores GR da Europa! E frangos todos os GR dão. Assim muito rapidamente lembro-me do Buffon, do schmeichel, do van der sar, do casilhas mandarem altas frangos. Portanto, e como não tenho memória curta, sei aquilo que vales e muito te agradeço pelas defesas fantásticas que tens feito, muito provavelmente salvando o Benfica de maiores desgraças nestas ultimas épocas.

OBRIGADO QUIM!

Tb acho que sim..acho que ele e' dos melhores da europa..nao e' o melhor,mas e' dos melhores..talvez esteja no top15 na minha opiniao claro

RDBravo

Citação de: Gluto em 21 de Setembro de 2008, 11:50

OBRIGADO QUIM!

Tb acho que sim..acho que ele e' dos melhores da europa..nao e' o melhor,mas e' dos melhores..talvez esteja no top15 na minha opiniao claro
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny:
:2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

xico_da_bezana

Na minha opinião, que a baliza é o lugar que mais me fascina no futebol (e onde gosto de jogar), é dos 10 melhores da Europa.

O ano passado melhor só me recordo de Casillas.

Ritinha

Continuo a acha-lo um GRANDE GR!

Gmdrigues

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu tb acho que ta entre os melhores da europa...os melhores 50.não é fácil lá chegar...eu jamais conseguiria.

Kaká

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: Gluto em 21 de Setembro de 2008, 11:50

OBRIGADO QUIM!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny:
:2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Raramente escrevo aqui no fórum porque muitas vezes não há nada para acrescentar mas agora não podia deixar de comentar.
   A coisa boa de um fórum é poderes argumentar, troçar da opinião de outra pessoa não te faz mais inteligente, se achas o contrário, di-lo, explica o porquê e refuta a opinião da outra pessoa, assim funciona uma conversa inteligente.

Gmdrigues

Citação de: Gmdrigues em 21 de Setembro de 2008, 12:37
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu tb acho que ta entre os melhores da europa...os melhores 50.não é fácil lá chegar...eu jamais conseguiria.

agora a serio...eu que fui guarda redes varios anos...e que ate venho de uma familia de guarda redes,um deles até tenho a certeza muitissimo respeitado pelos benfiquistas...

a minha opnião mantem-se:mediania impera.

faz bolas faceis parecerem grandes defesas...e como dizia valdano de baia"é o melhor do mundo a sofrer golos...faz sempre parecer que nao podia fazer mais"

truques meus amigos...truques...se voçes soubessem o que nos ensinam os treinadores de guarda redes...

ismo

Citação de: Gmdrigues em 21 de Setembro de 2008, 12:41
Citação de: Gmdrigues em 21 de Setembro de 2008, 12:37

agora a serio...eu que fui guarda redes varios anos...e que ate venho de uma familia de guarda redes,um deles até tenho a certeza muitissimo respeitado pelos benfiquistas...

a minha opnião mantem-se:mediania impera.

faz bolas faceis parecerem grandes defesas...e como dizia valdano de baia"é o melhor do mundo a sofrer golos...faz sempre parecer que nao podia fazer mais"

truques meus amigos...truques...se voçes soubessem o que nos ensinam os treinadores de guarda redes...

Quem é o melhor GR da actualidade?

ismo

Bom, eu considero o golo sofrido pelo Quim (aquela bola rasteira, com ele todo saído da baliza) contra a Dinamarca, um frango.. E tb acho que o Quim fica abaixo da qualidade exigida para o Benfica, mas sem dúvida que é o melhor cá do burgo...

Kaká

Citação de: ismo em 21 de Setembro de 2008, 12:45
Bom, eu considero o golo sofrido pelo Quim (aquela bola rasteira, com ele todo saído da baliza) contra a Dinamarca, um frango.. E tb acho que o Quim fica abaixo da qualidade exigida para o Benfica, mas sem dúvida que é o melhor cá do burgo...

Quem melhor para falar de um guarda redes, senão um colega ou ex-colega de profissão...

Meio_metro

O Quim é dos melhores só não vê isso quem não vê jogos lá de fora!!

TODOS LEVAM FRANGOS!!

peter_slb

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 12:47
O Quim é dos melhores só não vê isso quem não vê jogos lá de fora!!

TODOS LEVAM FRANGOS!!

o Quim leva mais que os outros, mas se fosse esse o maior problema dele estávamos nós muito bem.

m20

o Quim é BOM guarda redes. n é fora de serie...na minha opiniao tbm n ha assim tanto guarda redes fora de serie...
se ha coisa que n me preocupa é o nosso GR. preocupa me mais a defesa na generalidade