Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Luxemburguês

Moreira, MOretto, Marcos e afins...
Há aki gente k deve ter memória curta ou então não deve perceber nada de bola...
Melhores que o Quim???
Eu não concordo qdo dizem que é dos melhores da Europa, agora dizerem-me k esses gajos são melhores por favor.

Meio_metro

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 13:37
Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 13:01
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 12:47
O Quim é dos melhores só não vê isso quem não vê jogos lá de fora!!

TODOS LEVAM FRANGOS!!

o Quim leva mais que os outros, mas se fosse esse o maior problema dele estávamos nós muito bem.
leva mais?
eu ja vi uma selecção ir embora do euro pk um dos melhores frangou, ja vi o real perder pelas msm razoes e varias vezes!!

o pessoal é que gosta sempre de criticar o que é nosso!!
É típico em Portugal!!

é quase como dizerem que o CR não é o melhor do mundo!!

Não se trata de ser nosso ou não, esses que citas aí são GR que fazem a diferença...pela positiva, falharam nesses lances? Mas quantas bolas impossíveis defendem por ano? O Quim é um GR banal, que engana quem não sabe com umas defesas para a fotografia em bolas que lhe vão à figura... Como já disse aqui, Stoijkovic, Helton, Moreira, Moretto, Marcos, Eduardo...qq um deles é muito mais GR que o Quim. Já repararam que a CS controlada pelo polvo poucas vezes o critica mesmo quando falha escandalosamente na baliza do SLB? É que lhes dá jeito que se mantenha na baliza do SLB, porque será?
peço desculpa ter entrado nesta conversa! pensava que era uma conversa seria mas ja vi que estava enganado!! :estrelas:

Uma conversa que começou com alguem a dizer que o Quim é dos melhores da Europa, passou por outro alguêm a dizer que o ano passado na Europa, só o Casillas foi melhor que ele, onde foi séria?  :P Para mim qualquer um desses que ai citei "põe o Quim no bolso", e sentiria-me muito mais seguro com qq um deles na baliza do SLB... é a minha opinião, e infelizmente o Quim continua a dar-me razão.
não sei como csg pensar assim!!
mas tudo bem!!

Viva ao Benfica! :bandeiraslb:

RDBravo

Citação de: KaKa´ em 21 de Setembro de 2008, 13:46
[
Pensa como quiseres. É falta de educação rir da opinião dos outros. Se discordas diz. Isto sou eu que penso, secalhar sou só eu que não bato muito bem.

É que nem te limitas a criticar, o que já é mau (bom bom era uma ciritca constructiva), simplesmente ris-te, e uma pessoa tem que adivinhar a tua opinião.

Tu pensas que é, eu penso que não, por mim um sorriso, um riso, uma lágrima, muitas vezes exprimem mais um sentimento que mil palavras... eu não considero que foi má-educação, e como foi um acto meu, eu é que sei qual a minha intenção... se aquele comentário deu-me vontade de rir, foi o que fiz...é a chamada liberdade de expressão! Got it?

Kaká

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 13:58
Citação de: KaKa´ em 21 de Setembro de 2008, 13:46
[
Pensa como quiseres. É falta de educação rir da opinião dos outros. Se discordas diz. Isto sou eu que penso, secalhar sou só eu que não bato muito bem.

É que nem te limitas a criticar, o que já é mau (bom bom era uma ciritca constructiva), simplesmente ris-te, e uma pessoa tem que adivinhar a tua opinião.

Tu pensas que é, eu penso que não, por mim um sorriso, um riso, uma lágrima, muitas vezes exprimem mais um sentimento que mil palavras... eu não considero que foi má-educação, e como foi um acto meu, eu é que sei qual a minha intenção... se aquele comentário deu-me vontade de rir, foi o que fiz...é a chamada liberdade de expressão! Got it?

Complementavas o teu riso, com uma opinião. Não é um chat é mais um forum, Got it?

RDBravo

Citação de: Luxemburguês em 21 de Setembro de 2008, 13:54
Há aki gente k deve ter memória curta ou então não deve perceber nada de bola...
Melhores que o Quim???
Eu não concordo qdo dizem que é dos melhores da Europa, agora dizerem-me k esses gajos são melhores por favor.

Memória curta?Deixa cá ver ... há dois anos, tirou-nos a Uefa e o campeonato com memoráveis frangos contra o Español e o FCP, e no mesmo ano em Old Traford fez uma exibição de nos levar às lágrimas naqueles cruzamentos... o ano passado ia defendendo dois remates do Pirlo com os olhos, e lá se foi a fase final da champions, este ano já falhou em Vila do Conde e em Nápoles, sem contar que pelo meio pode ter hipotecado a presença de Portugal no próximo Mundial.. de facto um GR que faz a diferença! uiui Com 33 anos continua a cometer os mesmo erros que cometia aos 23... e mais no espaço de uma semana comete o mesmo erro duas vezes ( valeu-nos o enorme Léo)...Sem dúvida, um dos melhores GR... mas deve ser lá na rua dele!

Pedro84

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 14:04
Melhores que o Quim???

Memória curta?Deixa cá ver ... há dois anos, tirou-nos a Uefa e o campeonato com memoráveis frangos contra o Español e o FCP, e no mesmo ano em Old Traford fez uma exibição de nos levar às lágrimas naqueles cruzamentos... o ano passado ia defendendo dois remates do Pirlo com os olhos, e lá se foi a fase final da champions, este ano já falhou em Vila do Conde e em Nápoles, sem contar que pelo meio pode ter hipotecado a presença de Portugal no próximo Mundial.. de facto um GR que faz a diferença! uiui Com 33 anos continua a cometer os mesmo erros que cometia aos 23... e mais no espaço de uma semana comete o mesmo erro duas vezes ( valeu-nos o enorme Léo)...Sem dúvida, um dos melhores GR... mas deve ser lá na rua dele!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

RDBravo

Citação de: KaKa´ em 21 de Setembro de 2008, 14:03

Complementavas o teu riso, com uma opinião. Não é um chat é mais um forum, Got it?

Bastava recuares uma ou duas páginas deste tópico e terias muitas palavras minhas para te "entreteres", nesse caso específico considerei que o meu riso diria tudo... Também se riram quando disse que o Moretto e o Moreira são melhores que o Quim, e qual é o problema? Se dá vontade rir, que riam... que rir só faz é bem!  O0

Kaká

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 14:07

Bastava recuares uma ou duas páginas deste tópico e terias muitas palavras minhas para te "entreteres", nesse caso específico considerei que o meu riso diria tudo... Também se riram quando disse que o Moretto e o Moreira são melhores que o Quim, e qual é o problema? Se dá vontade rir, que riam... que rir só faz é bem!  O0

Se tinhas a opinião logo na página atrás peço desculpa ;)

superbenficasempre

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 13:01
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 12:47
O Quim é dos melhores só não vê isso quem não vê jogos lá de fora!!

TODOS LEVAM FRANGOS!!

o Quim leva mais que os outros, mas se fosse esse o maior problema dele estávamos nós muito bem.
leva mais?
eu ja vi uma selecção ir embora do euro pk um dos melhores frangou, ja vi o real perder pelas msm razoes e varias vezes!!

o pessoal é que gosta sempre de criticar o que é nosso!!
É típico em Portugal!!

é quase como dizerem que o CR não é o melhor do mundo!!

e na verdade, não é.... é sim dos melhores do mundo.
Quanto ao Quim o SLB tem 3 gr, tem de experimentar outro....porque este esta visto, não serve.
o user que falou dos 60 cm está certíssimo.

RDBravo

Citação de: KaKa´ em 21 de Setembro de 2008, 14:08

Tudo bem, somos todos benfiquistas e queremos o melhor para o clube, se acho que temos melhor no plantel, tenho que o dizer... Se acho que o Quim falha demasiadas vezes para merecer ser dono da baliza de um clube da nossa grandiosidade, tenho que o afirmar...
Mas não queria ofender ninguem com aquele "riso", simplesmente acordei bem-disposto e aquele comment deu-me vontade de rir...mas também te digo, se não houvesse ninguem aqui com opiniões opostas às minhas, vir para aqui discutir e debater opiniões não teria piada nenhuma. Ainda bem que vocês existem!  :P  :drunk:

Kaká

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 14:16
Citação de: KaKa´ em 21 de Setembro de 2008, 14:08

Tudo bem, somos todos benfiquistas e queremos o melhor para o clube, se acho que temos melhor no plantel, tenho que o dizer... Se acho que o Quim falha demasiadas vezes para merecer ser dono da baliza de um clube da nossa grandiosidade, tenho que o afirmar...
Mas não queria ofender ninguem com aquele "riso", simplesmente acordei bem-disposto e aquele comment deu-me vontade de rir...mas também te digo, se não houvesse ninguem aqui com opiniões opostas às minhas, vir para aqui discutir e debater opiniões não teria piada nenhuma. Ainda bem que vocês existem!  :P  :drunk:

Apesar do que disse, não considero o quim um grande guarda redes! Muito bom a nivel de reflexos, mas de tudo o resto deixa muito a desejar !

SLBCARLOS

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 14:04
Melhores que o Quim???

:metal:

João Pinto 7

desculpem o off topic mas onde posso ver o manchester chelsea na net?

RDBravo

Citação de: joaopintosantos em 21 de Setembro de 2008, 14:30
desculpem o off topic mas onde posso ver o manchester chelsea na net?
No "offtopic" tens um tópico sobre Ligas estrangeiras... mas experimenta aqui:

http://www.soccertv.co.cc/

Gmdrigues

Pelé,de sanctis,curci,pellizolli,sorensen,zlamal,velthuizen...

tudo grandes guarda redes,com perfil para jogarem em equipas grandes...uns ainda jovens,outros experientes...mas tudo mãos de ferro.

daqueles que não só são bons...mas acima de tudo...transmitem tranquilidade a todos.

acho que qualquer um deles seria idolo na luz,e qualquer um deles estará ao alcance do benfica.