Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:04
Todos os GR fazem erros isso obvio.........mas assim tantos de seguida nao me lembro ver o Barthez, o Schmeichel (ou caralho la do nome), o Buffon,  com tantos erros em tao pouco tempo.........
O Quim nao pode ter um cativo neste plantel porque isso nao é bom........
epá, não fales do Schmeichel juntamente com esses dois GR's.

Aliás, juntar o Buffon que, na minha opinião é o melhor GR's do mundo há já vários anos, é um sacrilégio...

O Schmeichel deu muitos frangos

Kaligula12

Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 16:22
Todos os GR fazem erros isso obvio.........mas assim tantos de seguida nao me lembro ver o Barthez, o Schmeichel (ou caralho la do nome), o Buffon,  com tantos erros em tao pouco tempo.........

Aliás, juntar o Buffon que, na minha opinião é o melhor GR's do mundo há já vários anos, é um sacrilégio...

Claro que deu mas o Barthez tambem deu e o Buffon tambem..........todos deram frangos.........mas todos foram decisivos nas conquistas das suas equipas......

VALEBEM

O Barthez foi dos maiores frangueiros que passaram por Inglaterra... Schmeichel, apesar de alguma irregularidade, e Buffon, são ou foram bem melhores...

rkc

Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

A tua sorte foi que os adeptos portistas, são uma cambada de imbecis ... No dia que o atrasado mental do presidente deles morrer eles ficam como as abelhas quando a abelha-mestre morre ...

2 coisas:

- Se só é bom com competição, é mau profissional porque se esforça menos quando tem a segurança do lugar.

- Dizer que antes dava garantias, é igual a agora, visto que ele faz exactamente a mesma coisa: Raramente agarra cruzamentos, salta de braços encolhidos e 70% das vezes está mal posicionado.

pcnunes

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:25
Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 16:22

Claro que deu mas o Barthez tambem deu e o Buffon tambem..........todos deram frangos.........mas todos foram decisivos nas conquistas das suas equipas......
mas alguma vez o Buffon é equiparável a esses dois?...

o Buffon, nos últimos 5 anos, para mim, tem sido o melhor GR's do mundo.

A segurança que confere à defesa. As qualidades técnicas e fisicas de excepção que tem, aliadas a uma enorme experiência...neste momento, não tem igual. Nem mesmo o Petr Cech, para mim, claro

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2008, 16:25
O Barthez foi dos maiores frangueiros que passaram por Inglaterra... Schmeichel, apesar de alguma irregularidade, e Buffon, são ou foram bem melhores...

ahahaaaaaaaa...........o Barthez foi campeao do Mundo, da Europa, ganhou a liga dos campeoes  com 18 anos a titular na baliza do Marselha.............mas prontos se é assim tao mau nao percebo esse curiculo......alias no Manchester era chamado o fabolous Fab.....estranho nao ?
http://fr.youtube.com/watch?v=JsrokAA--7I
se Portugal tivesse um GR como o Barthez teriamos tido um titulo internacional..

Corrosivo

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:31

ahahaaaaaaaa...........o Barthez foi campeao do Mundo, da Europa, ganhou a liga dos campeoes  com 18 anos a titular na baliza do Marselha.............mas prontos se é assim tao mau nao percebo esse curiculo......
se Portugal tivesse um GR como o Barthez teriamos tido um titulo internacional..

o Paulo Ferreira também ganhou a Liga dos Campeões. Aquele frangueiro da Grécia também ganhou o campeonato da Europa....

Kaligula12

Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 16:33
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 16:31

ahahaaaaaaaa...........o Barthez foi campeao do Mundo, da Europa, ganhou a liga dos campeoes  com 18 anos a titular na baliza do Marselha.............mas prontos se é assim tao mau nao percebo esse curiculo......

o Paulo Ferreira também ganhou a Liga dos Campeões. Aquele frangueiro da Grécia também ganhou o campeonato da Europa....

pois e o resto........um titulo nao digo mas o resto ??? tambem é azar ???? teve sorte ???

ednilson

Já tivemos e de nada nos valeu.....

patriarca

Diz a Bola para o Quim: "Óh Joaquim, Óh Joaquim, porque tanto erras e não pensas em mim, Óh Joaquim, Óh Joaquim, isso tem que deixar de ser Assim, Óh Joaquim, abraça-me Óh Joaquim, senão ficas sem mim, Óh Joaquim, agarra-me Óh Joaquim, senão a baliza é o meu FIM, Óh Joaquim.

Eagle eye

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2008, 16:26
Citação de: Elvecchio em 26 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:34
Sempre vi no Quim um gr seguro e não me lembrava de o ver ser mal batido, excepto num jogo em Braga. Mas estava a regressar de uma lesão e dei-lhe um desconto. Gabava-me, junto dos adeptos portistas, que não me lembrava de um frango do Quim... Agora, que chegou ao topo (é titular da selecção e do Benfica) parece que desaprendeu.

A tua sorte foi que os adeptos portistas, são uma cambada de imbecis ... No dia que o atrasado mental do presidente deles morrer eles ficam como as abelhas quando a abelha-mestre morre ...

2 coisas:

- Se só é bom com competição, é mau profissional porque se esforça menos quando tem a segurança do lugar.

- Dizer que antes dava garantias, é igual a agora, visto que ele faz exactamente a mesma coisa: Raramente agarra cruzamentos, salta de braços encolhidos e 70% das vezes está mal posicionado.

Ok, mestre. Quim não presta. Por isso é titular do Benfica e da Selecção. Não vale mesmo nada.

pcnunes

Citação de: patriarca em 26 de Setembro de 2008, 16:39
Diz a Bola para o Quim: "Óh Joaquim, Óh Joaquim, porque tanto erras e não pensas em mim, Óh Joaquim, Óh Joaquim, isso tem que deixar de ser Assim, Óh Joaquim, abraça-me Óh Joaquim, senão ficas sem mim, Óh Joaquim, agarra-me Óh Joaquim, senão a baliza é o meu FIM, Óh Joaquim.
;D

RDBravo

Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Manso28 em 26 de Setembro de 2008, 14:37
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 14:33
Espero que faça um bom jogo porque mais um erro e tem de encostar.........um GR nao pode estar a falhar tantas vezes seguidas como tem falhado ele..........atençao nao estou em falar da qualidade do Quim mas sim do momento de forma que atravessa que deve ser dos piores desde que chegou ao Benfica

Dos piores? nos ultimos anos estes fizeram bem pior em muito menos jogos... Bossio... Morreto... Butt...

Moretto? Mostra-me 3 golos onde o Moretto tenha tinho tantas responsabilidades como o Quim teve em Vila do Conde, Napoles e Mata Real.

Toma la duas perolas

http://fr.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

http://fr.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Eu pedi-te 3...Disseste que o Moretto fez pior em menos jogos...

Kaligula12

Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 16:58
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: RDBravo em 26 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Manso28 em 26 de Setembro de 2008, 14:37
Citação de: Kaligula12 em 26 de Setembro de 2008, 14:33
Espero que faça um bom jogo porque mais um erro e tem de encostar.........um GR nao pode estar a falhar tantas vezes seguidas como tem falhado ele..........atençao nao estou em falar da qualidade do Quim mas sim do momento de forma que atravessa que deve ser dos piores desde que chegou ao Benfica

Dos piores? nos ultimos anos estes fizeram bem pior em muito menos jogos... Bossio... Morreto... Butt...

Moretto? Mostra-me 3 golos onde o Moretto tenha tinho tantas responsabilidades como o Quim teve em Vila do Conde, Napoles e Mata Real.

Toma la duas perolas

http://fr.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

http://fr.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Eu pedi-te 3...Disseste que o Moretto fez pior em menos jogos...

Nao fui eu quem disse isso mas so era para mostrar que os GR que temos actualemente no plantel podem ser bons mas nao chegam....

Eagle eye

Vamos esquecer as frangadas do Quim e esperar que volte à grande forma que já evidenciou nesta época. Ele merece todo o nosso apoio e apesar do erro em Paços de Ferreira, foi ele que nos salvou no último minuto...