Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

adorotemoreira

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 17:32
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2008, 17:27
Citação de: diplomat em 24 de Setembro de 2008, 17:17
sacana do homem eu que sempre o defendi contra tudo e contra todos está a tramar-me este ano... parece que lhe subiu á cabeça a titularidade...
lembro quando fomos campeões o quim começou a frangalhar vao disto o SR.TRAPATONI meteu o Moreira a titular contra o estoril e justificou é para o Quim ão pensar que é indiscutivel... se calhar fazia-lhe bem uma viagemzita ao banco...

Acredita que não fosse o adversário o Sporting, eu punha o Moreira a titular, e nem sou fã dele...
contra o sporting e com uma dupla tão jovem vai jogar o quim! e temos que apoiar! o jogo é em nossa casa E QUANDO O QUIM ENTRAR PARA AQUECER O ESTADIO TEM QUE VIR A BAIXO A APOIAR!

FORÇA QUIM

não meparece, como já aconteceu em alguns jogos, que quando o quim entrar em canpo seja apoiadao...

kemosabe

Hoje vai mostrar ao franguicio e os criticos injustos o que é um guarda redes de classe mundial.  :slb2:

Joeim

Viva ao quim caral**!!!! E ao Maxi caral**!!! E ao Sidnei caral**!!! E ao Vitor caral**!!! E ao léo caral**!!! E ao Yebda caral**!!! e ao Martins caral**!!! E ao Amorim caral**!!! E ao Reyes caral**!!! (Foda-se ja cansa. E AOS OUTROS TODOS CARAL**!!!!!)

mrvalente

Quim não te peço demais, só te peço que mostres o teu valor...

FORÇA QUIM !!  :slb2:

Lourenço84

o quim, só necessita de ter uma defesa k lhe dê confiança, é obvio k um guarda-redes k leva golos todos os jogos, ker na selecçao, ker no clube, começa a ficar inseguro, mas o quim é forte e só necessita de fazer 2/3 jogos em k n sofra golos, para voltar a sua forma!

CelsoMedeiros

a ver vamos se hj consegue essa famosa concentracao

m20

acima tudo segurança e concentração... e com uma defesa segura à tua frente... ter confiança nos centrais e laterais tbm é meio caminho andado... força Quim :slb2: :dance:

4ever Red Devil

Bolas pelo ar = Mãos do Joaquim.
Não quero ver bolas na puta da rede ouvistes?

Platini

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2008, 17:49
:buck2:

Não quero é ver mais frangalhões!

GodBless

Não me importo que seja normal o Quim sofrer golos, desde que seja normal o Benfica ganhar jogos...

Cumprimentos Gloriosos!

4ever Red Devil

Citação de: Platini em 27 de Setembro de 2008, 17:50
:buck2:

Não quero é ver mais frangalhões!

Foi de propósito pá  :tonge: Senão também não chamaria "Rodriguez" à rede, não achas?

SALU

Vamos dar tranquilidade ao melhor keeper Portugues! Ele e nosso e tem falhas como todos nos. No ultimo jogo foi o culpado no 2 golo e o responsavel por termos 5 em vez de 3 pontos na classificacao! :-X

Samu

só pelo lado de fora... :drunk:

SLBCARLOS

se o scp marcar e garantido k vai ser um FRANGO do quim. 

Jeanmaman

Vamos apoiar o Quim...nos maus momentos tambem temos que apoiar os nossos jogadores!!! :slb2: