Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

46Rossi

Quando ele larga aquela bola mesmo em frente ao gajo do Leixões quase que me deu um ataque :tickedoff: tirando isso e uma saída a punhos defeituosa esteve muito bem...

Pedro84

o quim foi igual a si próprio... normal... nada de mais... fica mais uma vez comprovado q os olhos não defendem bolas!

Airsigon

acrescentar um dado que poucos notam:

o facto de o quim "saltar" quando não é preciso,em bolas á figura,ajuda a que a equipa recue...(agora que já se tão a rir) eu explico...quem já jogou futebol a sério,sabe do que falo...quando vemos o nosso keeper sistematicamente a voar,a fazer "grandes defesas"subconscientemente assumimos que estamos a ser empurrados...os jogadores retraiem-se.

os jogadores adversários empolgam-se...porque subconscientemente assumem "só um grande voo do keeper,nos impediu de marcar...vamos lá tentar outra vez"...os defesas assumem o contrário.

por isso condeno de forma abrupta os saltos absurdos que os guarda redes fazem...quim é um dos que insiste nesse aspecto.ganha palmas dos tontos...mas faz a sua equipa sofrer,sofrer e sofrer.

Rui1983

os gr, estão lá pra defender, as possiveis e as impossiveis, e esta bola era tudo menos impossivel...td bem q o yebda falhou, mas, por favor, tb n defendam o joaquim só pq sim....menos 2 pts...

rkc

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 23:16
não é questão de culpar o quim...

MAS SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ISSO????

a questão é que o pessoal fica histérico com o quim,com bolas que vão á figura...e ele salta salta salta....e todos acham que foi uma grande defesa.

o que se diz é:é em bolas como a do golo....que uma equipa grande precisa realmente do seu guarda redes.ali sim seria uma defesa fabulosa...mas não foi.

eu não quero que o meu guarda redes salte e voe em bolas á figura...quero é que de vez em quando...ele tire as bolas "impossíveis"...como fazem os grandes guarda redes...

e uma equipa grande,tem de ter guarda redes desses...são esses que dão pontos á equipa.agora voos em bolas merdosas??não obrigado.

eu sou do benfica...não do quim.

Tudo o que escreveste parece extremamente complicado de entender para 80% do pessoal aqui... mas é a mais pura verdade.

ForçadoBloqueio

Não fosse o Quim e tinhamos apanhado uns 3 ou 4.....

TERO

Opah, este topico é sempre a mesma coisa.

irra.... >:(

46Rossi

Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2008, 23:46

a questão é que o pessoal fica histérico com o quim,com bolas que vão á figura...e ele salta salta salta....e todos acham que foi uma grande defesa.

o que se diz é:é em bolas como a do golo....que uma equipa grande precisa realmente do seu guarda redes.ali sim seria uma defesa fabulosa...mas não foi.

eu não quero que o meu guarda redes salte e voe em bolas á figura...quero é que de vez em quando...ele tire as bolas "impossíveis"...como fazem os grandes guarda redes...

e uma equipa grande,tem de ter guarda redes desses...são esses que dão pontos á equipa.agora voos em bolas merdosas??não obrigado.

Tudo o que escreveste parece extremamente complicado de entender para 80% do pessoal aqui... mas é a mais pura verdade.

No lance do golo só se o Quim fosse o homem elástico dos fantastic4 e com uns brutos reflexos é que chegava à bola... mas de resto concordo que se está a exagerar nos elogios...

Golden

esteve bem, boa exibiçao, mas o facto de nao conseguir aguarrar uma bola mais difícil, confesso q me enerva um cadito.

Juz à sua exibiçao no entanto, fez 4/5 boas defesas

peter_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2008, 23:47
Não fosse o Quim e tinhamos apanhado uns 3 ou 4.....

comigo lá até sofríamos mais, agora se em vez do Quim lá estivesse o Moretto, o Moreira ou qualquer outro guarda redes de qualidade razoável, sofríamos o mesmo número de golos que sofremos hoje.

Odracir

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 23:44
acrescentar um dado que poucos notam:

o facto de o quim "saltar" quando não é preciso,em bolas á figura,ajuda a que a equipa recue...(agora que já se tão a rir) eu explico...quem já jogou futebol a sério,sabe do que falo...quando vemos o nosso keeper sistematicamente a voar,a fazer "grandes defesas"subconscientemente assumimos que estamos a ser empurrados...os jogadores retraiem-se.

os jogadores adversários empolgam-se...porque subconscientemente assumem "só um grande voo do keeper,nos impediu de marcar...vamos lá tentar outra vez"...os defesas assumem o contrário.

por isso condeno de forma abrupta os saltos absurdos que os guarda redes fazem...quim é um dos que insiste nesse aspecto.ganha palmas dos tontos...mas faz a sua equipa sofrer,sofrer e sofrer.

Bela observacao ,belo post respectivamente !  O0

e_este?

esse quim era o quim do ano passado
prezava a eficiencia em vez das defesas para a foto

rkc

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2008, 23:46

No lance do golo só se o Quim fosse o homem elástico dos fantastic4 e com uns brutos reflexos é que chegava à bola... mas de resto concordo que se está a exagerar nos elogios...

Mas ninguem está a falar no golo... Mas ontem falou-se no do patricio... (atenção que acho o Quim MUITO superior ao patricio, mas o patricio com 32 anos vai ser melhor que o Quim é hoje...)

O Quim fez 1 (UMA) grande defesa: a do livre. Todas as outras em 80% das vezes até nós defendiamos, ao nosso nivel, de bairro. Nem que levassemos com a bola na venta... PORQUE A BOLA VAI À FIGURA!

QuiqueFlores

nnguem bate o quim dentro dos postes

cacete

Citação de: RDBravo em 06 de Outubro de 2008, 23:36
Com um GR que nas bolas paradas, transmite tudo, menos confiança, é natural que já tenham voado 4 pontos na sequência de cantos...  :whistle2:

Claro, ele hoje devia ter ido até á marca de penalty agarrar o cruzamento... haja paciência.