Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Airsigon

eu gostava de ter um craque das balizas,sem duvida...

gostava muito de ter yoahn pelé ou boruc...

mas quim,sem ser grande,é um competente guarda redes...e por agora chega-nos,não é por ali que perdemos jogos e campeonatos,mas tb nao será por ali que os ganhamos...

um dia,quando tivermos grande equipa,com as lacunas todas tapadas...possamos entao sim pensar num craque pas balizas.

até lá,a baliza está bem entrague.

rkc

Citação de: red_label em 24 de Outubro de 2008, 17:53
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 23:29
As defesas do Quim, eram todas faceis, aquelas que todos fazem...os outros é que fazem defesas impossiveis e quando não fazem, no pasa nada. O golo do Dinamo só surgiu, porque o Nuno tentou por em pratica um movimento de braço conhecido como "Nuno`s  Kung Fu Dragon Style Arm Movement" (NKFDSAM para os conhecedores da matéria), que consiste em bater asas como se fosse uma galinha, com esperanças em que um desses movimentos acerte na bola. É uma tecnica inovadora, que irá fazer furor algures em...nunca.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No golo de ontem é impressão minha ou tabela na biqueira do....Luisão (acho)

A defesa no lance do Voronin é fácil?.... :o

A defesa nesse remate nem sequer existe, porque é a bola que vai contra ele.

MAs continuem na vossa. O Quim é o melhor português, o melhor do Benfica, mas não é nada de especial.

Pedro84

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2008, 00:59
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 00:41
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2008, 00:38
o quim fez uma defesa difícil... se foi graças a ele q não perdemos o jogo eu devo estar é maluco...

Ora bem: o jogo ficou 1-1! Se o Quim fez uma defesa difícil quer dizer que se não a tivesse feito o resultado ficaria em 2-1! Assim perdíamos o jogo! Et voilá...confirma-se - estás maluco!

ou então, se ele também tivesse defendido o remate do golo ganhávamos...
sim, uma defesa muito fácil... :crazy2: :crazy2:

o Quim é um enorme guarda-redes... a defesa ao remate do Voronin comprova-o.

apenas segui o raciocínio...
mas ele está lá para defender... difíceis ou fáceis! ou ele só lá está para as fáceis?

Dimmus

Pedro84

Citação de: Dimmus em 26 de Outubro de 2008, 21:27
bom jogo  :slb2:

teve pouco trabalho mas esteve sempre bem! quem me dera q fosse sempre assim!  :flagglorioso:

Special_Red

Não teve muito trabalho.

Mas falhou naquela defesa prá frente que fez.
Ainda bem que o avançado que a recebeu estava em fora de jogo

No20__

Só salvou o Benfica umas 3 ou 4 vezes. Pouco trabalhinho sim...

aguia1

Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2008, 21:44
nao vimos o mesmo jogo.

npedrosa

Está novamente com confiança e em forma.

Bom jogo.  :clap1:

rkc

Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2008, 21:46
nao vimos o mesmo jogo.

Eu explico: Cada bolada que ele leva conta como salvar o BEnfica...

Pedro84

Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2008, 21:46
nao vimos o mesmo jogo.

eu vi o mesmo q tu viste! é isso q me irrita profundamente... é incrível como sem ele ter tido praticamente trabalho nenhum ainda se diz q salvou o Benfica... para muitos, se não fosse o Quim lutávamos para não descer de divisão, dado q ele todos os jogos nos salva...  :crazy2:

Barão

Acontece que o Benfica ainda consegue deixar isolados os jogadores adversários. Esta táctica talvez um dia venha a resultar plenamente, se não nos lixarmos plenamente com ela antes disso!!
:huh:

Quando um jogador aparece isolado face ao GR e este ganha o lance, costuma dizer-se que salvou a equipa, porque aquilo é mais que um penalty! O Quim está a subir de forma e a ganhar confiança, ainda bem.

aguia1

Citação de: Barão em 26 de Outubro de 2008, 22:02

Acontece que o Benfica ainda consegue deixar isolados os jogadores adversários. Esta táctica talvez um dia venha a resultar plenamente, se não nos lixarmos plenamente com ela antes disso!!
:huh:

Quando um jogador aparece isolado face ao GR e este ganha o lance, costuma dizer-se que salvou a equipa, porque aquilo é mais que um penalty! O Quim está a subir de forma e a ganhar confiança, ainda bem.
ai esteve muito bem mas na jogada que defende pra frente esteve muito mal, sorte que o adversario estava offside.conclusao:exibicao media.

Smile

Temos o nosso Quim de volta  O0

Elvis the Pelvis

Não teve muito trabalho.