Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rui Ramone em 20 de Novembro de 2008, 01:44
o culpado do Paulo ferreira jogar n é ele, pq razão foi o peixoto convocado?

Pois, isso é uma pergunta à qual ninguém saberá responder. O homem nem sequer é lateral.

saint13

não vi os golos.esqueci-me completamente do jogo ::bater::
mas se realmente o quim esteve mal,entao que seja antes hoje,do que quando for a doer,seja na selecçao ou no benfica!!

PATRONN

o jorge ribeiro ta numa excelente forma e nem chamado foi..foi aquela merda do paulo ferreira so rir lol enfim nao gosto da selecção enquanto la estiver o MADAIL

24-7SLB

A partir de hoje sempre que me perguntarem qual é a minha nacionalidade, vou responder sempre:

SOU BENFIQUISTA

Lost_88

Citação de: NN_Brandoa em 20 de Novembro de 2008, 01:53
A partir de hoje sempre que me perguntarem qual é a minha nacionalidade, vou responder sempre:

SOU BENFIQUISTA

loool
SO TU I EU

Lost_88

E FIKEI EU ACORDADO PAR VER ISTO..
ENFIM

saint13

6-2..
ate andava muito calminho com o queiroz,mas desta levou-me a paciencia toda..

Apollo_22

levamos mais q a burra do cigano... 6-2!!! fdz... tudo pá rua fdp's!

desde 1955 q n papávamos isto!

24-7SLB

SOU BENFIQUISTA

Apollo_22

Citação de: NN_Brandoa em 20 de Novembro de 2008, 01:59

SOU BENFIQUISTA

COMPLETAMENTE!!!!!!!!

SLBRulez

O Quim e que fica mal

benfiquista58

até ja me estou a preparar para ouvir os colegas no trabalho daqui a bocado

que vergonha

e aquele ranhoso do ronaldo que mentalidade de merda que ele tem nao meteu uma pa caixa e depois queria se vingar no pobre rapaz que o meteu no bolso

que triste esta seleçao de portugal

Slbstriker

Ó Quim, não te deixes afectar por isto, os jogos da selecção são uma palhaçada. Concentra-te é no próximo jogo em Coimbra com a Académica, isso é que interessa.

tigerwoodss

Citação de: pedriouf em 20 de Novembro de 2008, 01:46
Eu o do Elano não considerando um "perú" acho q podia ter ido lá busca-la ... mas também é dificil não tem ninguém ali a fazer uma cobertura sequer ao Elano

O do Elano para mim era indefensável. Há uma camera que se vê o Quim a lançar-se e a distância para a bola era enorme! Não tinha grandes hipóteses. Além disso, se repararem a bola foi tão bem colocada que bateu mesmo na ligação do poste com a rede.

Já no golo do Maicon, como é um golo sofrido ao 1º poste, para mim tem grande culpa.

Cumprimentos

Kyuss9

Como é que aquela abécula mantém o Paulo Ferreira em campo, a ser comido a torto e a direito o jogo todo?!? dasssssss