Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

HardBoy

Citação de: GamaUno em 20 de Novembro de 2008, 09:58
Ainda bem que o Quim foi o unico jogador do Benfica a ter que passar por aquela vergonha....

E vamos lá ver se não foi mau psicologicamente para ele e para os jogos do benfica,espero que não lhe tire a falta de confiança!

:buck2:

Wampyro

O Quim continua o melhor GR português e se temos de ter Portugueses no Benfica, então que tenhamos os melhores como é o caso!

Vejam a potencia do remate do Maicon e a falta de pressão que houve e depois venham-me dizer que foi frango...

ednilson

Estive a ver agora os golos e o à vontade que os brasileiros remataram em todos os golos é deveras impressionante.

Força Quim, tem estado muito bem no Benfica!

Ritinha

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2008, 10:30
Estive a ver agora os golos e o à vontade que os brasileiros remataram em todos os golos é deveras impressionante.

E o resto é conversa!

red_label

Citação de: Ita em 20 de Novembro de 2008, 10:33

E o resto é conversa!

Citação de: franciscoafonso em 20 de Novembro de 2008, 09:50

Nem ele nem o Queirós fizeram nada para os evitar... às vezes ter uma defesa, parecendo que não, facilita o trabalho ao guarda-redes.

Claro....

Riera

Não esteve inspirado, mas aqueles centrais(Com o grande Burro Alves em destaque...) e o Paulo Ferreira, Nossa Senhora! E essa de jogar-mos sem um médio defensivo, contra o Brasil, só mesmo por falha cerebral...

Ghost.Of.Red

Como em Napoli...ou em Paços de Ferreira... :whistle2:

Ritinha

Lá vêm os críticos de sempre....

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2008, 10:38

Deves pensar que existem GR's que nunca falham.....ou queres que eu faça aqui a lista de jogos em que salvou o Benfica? Começo pelo último se quiseres.

Quim é o melhor GR's do Mundo? Não!
Tem feito boas épocas no Benfica? Tem!

Francescoli

Citação de: Riera em 20 de Novembro de 2008, 10:35
Não esteve inspirado, mas aqueles centrais(Com o grande Burro Alves em destaque...) e o Paulo Ferreira, Nossa Senhora! E essa de jogar-mos sem um médio defensivo, contra o Brasil, só mesmo por falha cerebral...

O Pepe esteve BEM pior que o Bruno Alves... Tal como o Paulo Ferreira, que tem o melhor tacho do mundo do futebol!!!

GamaUno

Citação de: HardBoy em 20 de Novembro de 2008, 10:28
Citação de: GamaUno em 20 de Novembro de 2008, 09:58
Ainda bem que o Quim foi o unico jogador do Benfica a ter que passar por aquela vergonha....

E vamos lá ver se não foi mau psicologicamente para ele e para os jogos do benfica,espero que não lhe tire a falta de confiança!

:buck2:

Espero que não.
Aliás.........acho que não.
O0

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2008, 10:40

Deves pensar que existem GR's que nunca falham.....ou queres que eu faça aqui a lista de jogos em que salvou o Benfica? Começo pelo último se quiseres.

Ednilson, o meu pb não é com o Quim em si...

O meu pb é que o Quim ñ tem concorrência à altura na Luz, e quem fica prejudicado é o Benfica. Neste momento, o Quim é indiscutível na Luz, pk ñ existe outro.

Quim é um bom GR...mas eu gostava de ter um grande GR...

Joga Bonito

O Quim cometeu erros ao serviço do Benfica numa fase de perturbação após ter sido mal batido contra a Dinamarca. Espero que essa situação não se repita, e mantenha o bom nível evidenciado nos últimos jogos com a nossa camisola.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2008, 10:45
Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2008, 10:40

Ednilson, o meu pb não é com o Quim em si...

O meu pb é que o Quim ñ tem concorrência à altura na Luz, e quem fica prejudicado é o Benfica. Neste momento, o Quim é indiscutível na Luz, pk ñ existe outro.

Quim é um bom GR...mas eu gostava de ter um grande GR...

Temos lá um grande GR's, não defende é nada de jeito.

Special_Red

Continuo com a mesma opinião sobre o Quim que sempre tive.
É um bom guarda-redes, até será o melhor GR português...mas não o considero um guarda-redes de top.