Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

scott

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:39
Citação de: scott em 28 de Novembro de 2008, 10:35
Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:34
Mas é incrível. Desculpem lá...tal como um jogador de campo nao é possível que um guarda-redes atravesse uma fase menos boa em termos físicos e anímicos?
Por gostar mais dele que dos outros temos que o deixar sempre a titular na baliza? Nao pode sentar uns jogos?
O Porto tb nao sentou o Helton? Alguém morreu?

Sim, eles morreram. Levaram com três derrotas que andaram de lado.

Sim, mas olha lá se ele nao regressou melhor.
Além disso, para mim os nossos 2 suplentes em forma nao estao num nível muito inferior ao Quim.
Se nao se pode por em questao o Quim entao mandem embora o Moreira e o Moretto...para servir de poste basta-nos um júnior

Aposto que não dizias isso na época em que o Rui Nereu teve de ser chamado a titular pelas lesões do Quim e do Moreira.

Compreendo o teu ponto, só não sei se tenho confiança suficiente do Moreira e no Moretto para serem titulares.

E o Helton realmente regressou melhor, só não sei se não existirá alguma outra solução que não implique fazer o percurso sinuoso que o Porto fez (e que soube tão bem :angel:)

MrcFlp

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:39
Citação de: scott em 28 de Novembro de 2008, 10:35
Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:34
Mas é incrível. Desculpem lá...tal como um jogador de campo nao é possível que um guarda-redes atravesse uma fase menos boa em termos físicos e anímicos?
Por gostar mais dele que dos outros temos que o deixar sempre a titular na baliza? Nao pode sentar uns jogos?
O Porto tb nao sentou o Helton? Alguém morreu?

Sim, eles morreram. Levaram com três derrotas que andaram de lado.

Sim, mas olha lá se ele nao regressou melhor.
Além disso, para mim os nossos 2 suplentes em forma nao estao num nível muito inferior ao Quim.
Se nao se pode por em questao o Quim entao mandem embora o Moreira e o Moretto...para servir de poste basta-nos um júnior

Por enquanto se calhar o Quim é a melhor opção, o que me amedronta imenso mas do pouco que vi do Moreira esta época não me parece que possa comprometer assim tanto, agora continuo a pensar que um guarda-redes do Benfica não pode levar com 5 golos e nada se passar a não ser que vejamos que fez tudo, mas o Olimpiacos fez 5 remates à baliza e 5 golos não pode ser!

fffernas

Bom guarda-redes mas não um guarda-redes de top e isso nota-se nestes jogos mais complicados...o benfica precisa de melhor!

inc0gnit

Que saudades do michel... :cry2:

rkc

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2008, 01:53
Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:46
E natural que se goste do moreira porque ele veio dos juniores epa mas joga alguma coisa?
Nos cruzamentos nunca se sai! No jogo de treino com o Guima viu-se isso. Cada cruzamento era com cada calafrio que até estalava os ossos do peito

e com o quim NAO??? dasssssssssssss

O Quim é espectacular ns boladas que leva ns perna e dá um salto espectacular. É disso que o meu povo gosta.

inc0gnit

VOLTA PREUDHOMME TAS PERDOADO!!!  ::bater::

rkc

Citação de: RuiLeca em 28 de Novembro de 2008, 09:55
O Quim é um bom guarda redes, mas há muito que digo que o Benfica precisa de um grande GR daqueles que fazem defesas impossiveis daqueles que rendem muitos pontos no final da época, não é o caso do Quim que defende bem mas raramente faz dessas defesas "impossiveis"

O que o Benfica precisa não é, na minha opinião, de um GR de defesas impossiveis, mas de alguem que mate o perigo antes dele acontecer e seja intimidante para os defesas.

Continuo na minha: No verão passado era ISaksson e agora este verão, Yohann pele.

rkc

Citação de: scott em 28 de Novembro de 2008, 10:31
Citação de: Slatz em 28 de Novembro de 2008, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2008, 10:27
Citação de: Yashin® em 28 de Novembro de 2008, 10:23
Sempre fui defensor do Quim. E vou continuar a sê-lo, se vier um melhor que ele, é obvio que tem de ir para o banco. Mas por favor.. Moreira? Moretto? Voces sao masoquistas?

Eu ñ kero saber..

o Quim neste momento ñ tem condições psicológicas p/estar na baliza do Benfica..ele k descanse..k relaxe e depois falamos!

O Benfica precisa de um GR A  SÉRIO..e ñ é de agora.. :tickedoff:

Até termos um GR a sério é melhor ser o Quim o titular...

Claro! Arriscar agora no Moreira ou no Moretto...?

então os outros andam lá a fazer o quê, precisamente?

Lourenço84

n vêem k por o moretto na baliza da uma segurança ENORME :estrelas: :estrelas: :estrelas:

é obvio k o quim n é um BUFFON, mas é o mhr k temos! se vier um mhr k o quim entao aí sim o quim terá k sentar no banco, enquanto n vier, temos k jogar c\ o k temos!

Americano69

Nunca falei mal do Quim, fou um GR que ganhou o meu respeito, mas actualmente penso que será altura de dar uma oportunidade a sério ao Moreira, pelo que mostrou contra o Penafiel está apto, e na minha opinião é melhor que o Quim.

Paris91

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 11:14
Nunca falei mal do Quim, fou um GR que ganhou o meu respeito, mas actualmente penso que será altura de dar uma oportunidade a sério ao Moreira, pelo que mostrou contra o Penafiel está apto, e na minha opinião é melhor que o Quim.
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :slb2:

SheuHan

Eu não diria que é melhor pois isso quanto a mim é exagerado e não tem fundo de sustentação o que se passa é bem pior que isso quanto a mim, é que apesar de Moreira ter tido várias lesões, ser mais novo, estar parado à prai 2 anos (terrivel para um GR) sempre que joga (raramente) não consigo achar que é pior, e isso sim é grave!! Tem as mesmas virtudes (elasticidade entre os postes essencialmente) e os mesmo defeitos (fora dos postes). Isto sim parece-me motivo de reflexão.

groingsid

Sobre o Quim falo perfeitamente à vontade, porque várias vezes, neste fórum, defendi a sua inclusão na equipa, perante as opções Moretto e o Moreira, mas depois do que vi ontem, ao que se junta as más exibições consecutivas ao serviço da selecção, acho que só lhe faria bem passar umas jornadas no banco.

Se defendi o Quim quando me pareceu injusto que estivesse no banco sendo um guarda-redes em grande forma, agora, em que está num gritante abaixamento de forma, parece-me correcto sugerir que seja dada nova oportunidade ao Moreira.

Ninguém é dono do lugar.

Ghost.Of.Red

Daí a ser melhor que o Quim...tenho muitas dúvidas...

Mas neste momento o Quim deve sair, para "arejar"..e partia batido (em termos psicológicos) em todos os lanes..então a forma como sofre o 5.º... :disgust: ::bater::

Poborsky7

esta a precisar de ir para o banquilho