Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2008, 09:02
Citação de: RDBravo em 29 de Novembro de 2008, 08:57
Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.
podes crer , ja mete nojo esta merda
Ya, achar que o Moreira é melhor que o Quim é ser ingrato, como que se o Moreira nunca tivesse feito nada na baliza do SLB.. é a nossa opinião, ambos são GR do nosso Benfica, se acho que o Quim é pior e o Moreira merece uma oportunidade como titular pelas falhas inadmissíveis do Quim, sou um ingrato lol Faz-te já sócio do FC Quim  O0
quando o quim faz boas defesas , este tópico está sempre enterrado, quando a coisa corre menos bem  até já se fazem movimentos de moreira a titular.
O ano passado podem agradecer ao Quim por termos ficado "apenas" em 4ºlugar, aind ahoje estou convicta que ele salvou nos de termos algumas derrotas em alguns jogos.
na ultima epoca fez o trabalho dele mas nesta nao esta a fazelo.sou da opiniao que o banco nao lhe fazia mal , mas se o kike aposta sempre nele devera ter as suas razoes.

Dumberto Estrumadas

Citação de: GoldenBoy em 29 de Novembro de 2008, 03:02
Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 02:56
Se formos começar a apontar os erros individuais no jogo contra o Olympiakos, não saiamos daqui nem amanhã... O Quim também errou é certo, mas não foi o único. Eu vou fazer de conta que esse jogo não existiu para a minha própria sanidade mental...

E sabes bem que o Quique não vai tirar o Quim sem uma razão muito forte. Guarda redes é uma posição muito específica que requer acima de tudo muita confiança. O Quique, ou qq outro bom treinador, não vai fazer experiências com essa posição. O Scolari fazia a mesma coisa e também era muito criticado.

A última vez que alguem fez essa "asneira" foi o Koeman quando substituiu exactamente o Quim pelo Moretto, sem qualquer justificação. Resultado: Queimou o Moretto e criou um terrível ambiente no balneário que resultou na saída do Moretto. Por isso, garanto-te que o Quim vai continuar a ser o guarda redes do Benfica até ao fim do campeonato. Só mudará se houver uma grande calamidade, e ele nos começar a custar muitos pontos (o que até agora não sucedeu). O Moreira vai continuar a ter as suas oportunidades na taça (e talvez na taça da liga).

Depois no fim do campeonato começa tudo de novo... Heis porque acho que este é um falso problema.

respeito o q dizes O0

:estrelas:

Dumberto Estrumadas

Citação de: aguia1 em 29 de Novembro de 2008, 09:30
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2008, 09:02
Ingratos.
Ya, achar que o Moreira é melhor que o Quim é ser ingrato, como que se o Moreira nunca tivesse feito nada na baliza do SLB.. é a nossa opinião, ambos são GR do nosso Benfica, se acho que o Quim é pior e o Moreira merece uma oportunidade como titular pelas falhas inadmissíveis do Quim, sou um ingrato lol Faz-te já sócio do FC Quim  O0
quando o quim faz boas defesas , este tópico está sempre enterrado, quando a coisa corre menos bem  até já se fazem movimentos de moreira a titular.
O ano passado podem agradecer ao Quim por termos ficado "apenas" em 4ºlugar, aind ahoje estou convicta que ele salvou nos de termos algumas derrotas em alguns jogos.
na ultima epoca fez o trabalho dele mas nesta nao esta a fazelo.sou da opiniao que o banco nao lhe fazia mal , mas se o kike aposta sempre nele devera ter as suas razoes.

talvez porque é de longe o gr mais completo, regular, eficaz e experiente do plantel ::bater::

Riera

Muito gostam agora de arrear no Quim! Parece que as derrotas com Galatasaray e Olympiakos foram da sua exclusiva responsabilidade! Os outros 10 deviam fazer parte da decoração! E os 7 golos foram frangos, sem dúvidas! Vão mas é dormir, que a noitada vai longa! Apoiem, ou então amuem num canto!

Bekambol

Citação de: Riera em 29 de Novembro de 2008, 10:25
Muito gostam agora de arrear no Quim! Parece que as derrotas com Galatasaray e Olympiakos foram da sua exclusiva responsabilidade! Os outros 10 deviam fazer parte da decoração! E os 7 golos foram frangos, sem dúvidas! Vão mas é dormir, que a noitada vai longa! Apoiem, ou então amuem num canto!
concordo contigo, é preciso apoiar, mas na minha opinião, talvez seja a altura de dar oportunidade a outro....

Riera

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Novembro de 2008, 10:32
concordo contigo, é preciso apoiar, mas na minha opinião, talvez seja a altura de dar oportunidade a outro....

Se sentisse que algum dos outros fosse melhor, ou estivesse em melhor momento, concordava contigo! A questão é que quem melhor pode determinar isso é a equipa ténica, e ela tem mantido a confiança no Quim, logo... E da mesma forma que discordei quando retiraram Moreira da baliza, após derrota no Restelo com 4 golos sofridos, sem culpas dele, agora mantenho a minha discordância em relação a substituição do redes! sobretudo quando este é, até que me provem o contrário, o melhor redes nacional! Agora se arranjarem um grande redes estrangeiro, estou com vocês!  :amigo:

afsantos

Eh Quim este ano já deves de estar cansadinho de ir buscar bolas ao fundo das redes!!!

Dumberto Estrumadas

Citação de: afsantos em 29 de Novembro de 2008, 10:39
Eh Quim este ano já deves de estar cansadinho de ir buscar bolas ao fundo das redes!!!

és do benfica?

Allen76Iverson3

Mantenho a minha opinião que sempre tive do quim!!

Guarda redes de matraquilhos!!

Anda sempre na linha de golo...sem nunca sair a um cruzamento!!

Faz boas defesas é certo...mas apenas aquelas que exigem reflexos...sem aquelas estiradas, aquelas que pareciam impossiveis!!

É um guarda redes banal...que por acaso até é o melhor portugues...o que demonstra bem como andamos mal servidos de guarda redes!!

My opinion

Pedro84

Citação de: Allen76Iverson3 em 29 de Novembro de 2008, 10:49

Faz boas defesas é certo...mas apenas aquelas que exigem reflexos...sem aquelas estiradas, aquelas que pareciam impossiveis!!

É um guarda redes banal...que por acaso até é o melhor portugues...o que demonstra bem como andamos mal servidos de guarda redes!!

My opinion

É a tua e a minha! E é a de sempre!

m20

Citação de: Dumberto Estrumadas em 29 de Novembro de 2008, 10:45
Citação de: afsantos em 29 de Novembro de 2008, 10:39

és do benfica?

até te faço uma vénia oh estrumadas :pray:
:-X :-X tá visto que esta semana , o Bynia e o Quim têm lugar cativo nas críticas  :-X

46Rossi

Ingratos.

Já tu és sócio do FC Moreira :)

rkc

Citação de: Riera em 29 de Novembro de 2008, 10:37
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Novembro de 2008, 10:32

Se sentisse que algum dos outros fosse melhor, ou estivesse em melhor momento, concordava contigo! A questão é que quem melhor pode determinar isso é a equipa ténica, e ela tem mantido a confiança no Quim, logo... E da mesma forma que discordei quando retiraram Moreira da baliza, após derrota no Restelo com 4 golos sofridos, sem culpas dele, agora mantenho a minha discordância em relação a substituição do redes! sobretudo quando este é, até que me provem o contrário, o melhor redes nacional! Agora se arranjarem um grande redes estrangeiro, estou com vocês!  :amigo:

Então, só para ver se eu entendo, os outros estão lá a fazer o quê ou a esperar o quê?

rkc

Citação de: Allen76Iverson3 em 29 de Novembro de 2008, 10:49

My opinion

DAs poucas vezes que concordo contigo.

sjgonline

Eu mantenho o meu apoio ao Quim