Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2008, 00:21
o Moretto também é pródigo neste tipo de falhas, e o Moreira nos jogos em que jogou na pré-época também deixou muito a desejar.

acho que estes erros devem ser punidos, como os de qualquer outro jogador quando erra, mas neste momento também acho que, com muito pena minha, não temos uma alternativa minimamente credível ao Quim.

fodasse nao brinquem cmg.

até o zack thorthon era uma alternativa credivel ao quim

Pedro Neto

Os outros que lá estão são muito piores. Se é para mudar há que ir ao mercado e buscar um de top mundial.

Tacuary

Mikael Landreau  O0

Gmdrigues

golos em napoles,paços,setubal,olympiakos...e mais...

como dizia mourinho...

"uma grande equipa,sem um grande guarda-redes,não é uma grande equipa"

VALEBEM

Daqui a pouco todos os golos que o homem sofreu são frangos...
Já concluímos que ele não está bem, mas entrar no exagero também não me parece justo...

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:23
Os outros que lá estão são muito piores. Se é para mudar há que ir ao mercado e buscar um de top mundial.

Idem... O Moreira cada remate é um perigo, embora na Taça tenha estado bem...

Quanto ao Moretto, nem me quero recordar o sofrimento que foi ver este homem na baliza  ::bater::

trainmaniac

... mas enquanto não vem uma alternativa melhor... tirem-me o Quim da frente por troca com o Moreira ou o Moretto. O Quim nesta fase é de longe pior que qualquer um dos outros.

Dona Vanda

Não me importava de ter Dudek, não me venham dizer que é mau.

Shoky

Frangos do Quim de cabeça:

2004/2005:

Guimarães em casa (golo de César Peixoto)
Rio Ave fora (Miguelito=

2005/2006:

Manchester em casa (Scholes)

2006/2007:

PSG
Porto em casa (Pepe)
Espanhol de Barcelona
Aves em casa

2007/2008:

Getafe
Milan (Pirlo)

Este Ano:

8...8 frangos!

E pus os que me lembro de cor...muitos mais devem ter sido!
Fora os jogos em que falha...como com o Leixões...mas não é frango! É quando se diz "podia ter feito melhor"...isso já é quase pão nosso de cada dia!

Quim não serve para o Benfica! Ponto Final!

SLB_paixao

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Dezembro de 2008, 00:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2008, 00:19
Frangos de Quim este ano:

Rio Ave - 1 (2 pontos perdidos)
Nápoles - 1 (Derrota)
Paços de Ferreira - 2
Naval - 1
Olympiakos - 2 (Derrota)

7 frangos...e estou a ser sincero...mais um urso hoje!

____________~

Shoky se fosse possivel mostrar a estatistica dele em termos de frangos desde que ta no Benfica.. era assustador!
Ele mete agua constantemente..

7 + 1 em 15 jogos...é aceitável?

que exagero do cara***...

Magnusson

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 00:24
Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 00:23

Idem... O Moreira cada remate é um perigo, embora na Taça tenha estado bem...

Quanto ao Moretto, nem me quero recordar o sofrimento que foi ver este homem na baliza  ::bater::

O Moretto faz-me lembrar isto

No mesmo jogo experimentamos todas as emoções possiveis num Ser Humano, é o lado positivo.

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 00:24
Já concluímos que ele não está bem, mas entrar no exagero também não me parece justo...

o q n me parece justo é ter um keeper mediocre na baliza e ainda ter q ler este topico e ler q ele é o melhor keeper portugues

brincadeira

Pedro Neto

O Moretto é o pior guarda-redes dos últimos 20 anos de Benfica. Gosto do Moreira mas vejo-o muito frágil fisicamente e com as mesmas pechas do Quim. O Quim está num momento horrível. É difícil para o Quique decidir.

No20__

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 00:24
Fosse o Moretto e já estavas a pedir a cabeça!!  Este Quim não joga mais esta época, acabou!!

Calvinehobbes

Já que mostram a estatistica de frangos mostrem também a estatistiac de excelentes defesas que el ja efectou dando-nos pontos...será que ficará atrás???

Não esteve bem, a defesa também não ficou isenta ja que o lance é de um canto e a bola andou ali aos rebuliços...

Agora pergunto...se o senhor que etsve constantemente a apitar contra nós tivesse feito o que devia o que estavamos aqui a discutir???

Não estariamos a cantar glorias por ter atingido o 1º lugar...