Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thrain

O Quim agora é o bode expiatorio...mas isto algum dia ia acontecer...o benfica nao pode ter a cagada todos os jogos.Para os mais desatentos o Setubal ia marcando num canto anterior e no lance do 2º golo é inadmissivel aquele alivio de bola do katsouranis.O Quim esteve mal sim...mas o benfica a partir do momento em que fez o 2-1 simplesmente adormeceu à imagem de outros jogos.Isto ia acontecer mais dia menos dia...com o estrela foi a mesma coisa.Com a naval a mesma coisa.A equipa simplesmente nao tem estofo de campeão.

Chefe

O Quim tem estado mal... mas não esqueço quando tem estado bem.

Mais uma vez o que me interessa é o Benfica. Caguei para os nomes, sejam eles LFV, Rui Costa, Quim, Quique ou Eusébio.

Quim está mal, tem de sair e dar o lugar a um colega. Simples.

Pedro84

Citação de: esmiga em 02 de Dezembro de 2008, 00:51
INCRIVEL, esqueceram-se do quim dos ultimos tempos e do inicio do campeonato? se nao fosse o quim onde tavamos nos? o ano passado nem a uefa iamos, antes era o maior, agoa por um momento dificil ja e uma merda

aquele jogo da selecçao onde sofreu 6 , afectou-o e o em atenas agravou, ta sem confiança, mas n merece isto, agora ate o morreto ja e melhor? por amor de deus

Força quim

podem amarelar-me ou ate expulsar-me mas vcs

SAO UMA VERGONHA COMO ADEPTOS[/b][/color][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]

Que início?? Se não fosse o quim estávamos nas distritais...
Claro que somos uma vergonha!! Uma grandessíssima merda mesmo!  :crazy2:

ARREBIMBA

Hoje foi das piores exibições que já vi do Quim.

Estou sem palavras. E pensar que este guarda redes é o mesmo que salvou o Benfica na época passada tantos e tantos jogos. Este ano está a limitar-se a defender o que qualquer guarda redes decente consegue defender... e ainda está a dar uns patos de vez em quando como brinde.
Um clube como o Benfica precisa de um guarda redes que SALVE golos que outros não conseguiriam salvar. Nas 2 últimas épocas o Quim tem conseguido fazer isso quase na perfeição, dignificando a baliza do Benfica, mas nesta época não está a conseguir. :(

Não percebo o que se passa mas parece-me que o Quim está a atravessar uma crise de confiança (já no Braga passou por umas fases destas e também passou por uma destas fases quando chegou ao Benfica). Os golos que tem levado na selecção também não têm ajudado nada a levantar-lhe a moral.
De momento se calhar o melhor era dar uns jogos ao Moreira, mas receio que o Quim ainda se deixasse ir mais abaixo.

Dilema...  :ashamed:

ps: nem votei nesta votação porque me custa. Hoje sinto raiva no Quim mas não tenho memória curta e sei bem o que ele tem feito pelo Benfica.

7.poborsky

fds, se nao ganhamos nao foi por culpa do Quim.  miséria era o moretto, agora dizerem mal do melhor guarda-redes portugues!!! admitam que neste momento ele é melhor GR portugues e lances infelizes só nao acontece a quem nao joga...

:flagglorioso:

N3ST4

os erros dele este ano ja foram enumerados,basta ver os jogos da epoca passada para ver que ele afinal nao esteve assim tao bem,muita parra,pouca uva...

Magnusson

INCRIVEL, esqueceram-se do quim dos ultimos tempos e do inicio do campeonato? se nao fosse o quim onde tavamos nos? o ano passado nem a uefa iamos, antes era o maior, agoa por um momento dificil ja e uma merda

aquele jogo da selecçao onde sofreu 6 , afectou-o e o em atenas agravou, ta sem confiança, mas n merece isto, agora ate o morreto ja e melhor? por amor de deus

Força quim

SAO UMA VERGONHA COMO ADEPTOS[/b][/color][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]

Pareces as mulheres que levam porrada dos homens e que continuam com eles porque dizem que os gajos as amam.

RDBravo

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 01:01

Força quim

Pareces as mulheres que levam porrada dos homens e que continuam com eles porque dizem que os gajos as amam.

;D Mesmo..

AG

Banquinho, Quim, banquinho.

E fico-me por aqui.

TRFDm

epa o assador esta a trabalhar bem :estrelas:
o moretto ja é melhor que o quim e o scp ja tem o melhor GK da europa :estrelas: :estrelas:, até parece que já se esqueceram das grandes exibições  que ambos faziam  O0.

No moretto so vejo uma coisa boa: Aumentava o suspense  durante o jogo, pois nunca se sabe o que vai sair dali.

De qualquer forma acho que ir ver o jogo do banco por troca com o koreira era uma boa escolha para todos:
Quim via que n tem lugar garantido, e os outros dois viam tambem que ele não tem lugar garantido, e disso so vejo benesses  :slb2:.

odistraido

ta farto de dar frangalhadas. a deste jogo entao... nem um junior comete um erro desses.

Toribas

Caralho, Joaquim!! Sete golos sofridos em dois jogos e nem uma defesa?? Assim não.

cwally

Acho piada a quem diz k ele nos "salvou" a época passada. Dizem isso porque fazia algumas defesas de grande qualidade...mas porra, o que é suposto um guarda redes fazer? É ou não fazer defesas e, pelo menos no Benfica, de grande qualidade?! Isso não se chama salvar, é como o Cardozo marcar golos e o Katsouranis recuperar uma bola! É bom mas não é salvar o Benfica.

Depois os comentadores não ajudam. A primeira defesa é logo o melhor do benfica. Quando é golo dificilmente vêm que quim estava mal colocado ou que tomou a opção errada e atribuem a culpa á defesa. O quim é banal demais para o Benfica. Pode ser melhor que moreira e moretto mas agora tem mm k sair...

PI_SLB

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 01:01

Força quim

Disseste tudo Magnusson.
Em alta competição os erros pagam-se caro; se o quim tem estado mal, não vejo motivo para nos basearmos no passado para o desculpar-mos. Merece o nosso apoio, como o merecem todos os jogadores do palntel.
O clube tem gente profissional, e quando uns erram é normal que outros possam aparecer. Neste momento acho que deviamos dar oportunidades a outros.
Pode ser que o treinador lhe dê a oportunidade de se redimir.

Golden

se te apanhasse hoje joaquim nao quererias ouvir o q tinha para te dizer..

garanto-te..