Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peta

ponham lá o moreto que ficamos logo com saudades do quim

defacer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:21
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:10
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Outro frangueiro.. :tickedoff: :bah2:

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

basta veres o último jogo do Braga contra o Wolfsburgo e está tudo dito..

O Eduardo é como a maioiria dos keepers portugueses, bons reflexos entre os postes (o BEto tb é um desses), mas péssimos a saírem-se..e a lerem o jogo..

Se queres um keeper como esse na Luz, deixa lá estar o Quim..pelo menos esse já é nosso.. :disgust:

Não acho nada disso, até acho que ele não teve culpa em nenhum dos golos do Wolfs... Eu tmb gostava muito de ter o Petr Cech na nossa baliza, mas temos que nos enquadrar com a realidade, o Eduardo era uma aposta de grande futuro, sem margem para duvida, e barato!! P.S.: O Beto tmb é bom GRedes...

Fónix viste a defesa dele p/a frebte com os punhos contra o Wolfsburgo??..para ñ falar da bola que passa entre ele e o poste...

Dizeres que o Beto tb é bom redes...nem vou comentar..

Pois é..mas nunca para um Benfica.. :disgust:

LOL!! Pa frente?? Naquela BOMBA do avançado do Wolfs?? É incrivel como ele sequer conseguiu tocar na bola.. Nessa jogada pedir-lhe que defenda essa bola é impensavel...o Quim já dps do erro do 1º golo defende uma bola pa frente que foi um passe do jogador do Setubal... Incrivel..

Ghost.Of.Red

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:10
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Outro frangueiro.. :tickedoff: :bah2:

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

basta veres o último jogo do Braga contra o Wolfsburgo e está tudo dito..

O Eduardo é como a maioiria dos keepers portugueses, bons reflexos entre os postes (o BEto tb é um desses), mas péssimos a saírem-se..e a lerem o jogo..

Se queres um keeper como esse na Luz, deixa lá estar o Quim..pelo menos esse já é nosso.. :disgust:

Ahh..e já agora isso de perceber de futebol..é muito relativo...pelo menos eu vejo futebol com olhos de ver desde início de 80 (Mundial 82) e tu?

Volto a repetir o Eduardo é keeper para um Braga e nada mais...keeper´s elásticos..bons entre os postes e que fazem defess por instinto..são keepers de equipas pequenas (o que mais há por aqui..Beto, até Peiser  :whistle2:..Yannick :whistle2:..e afins..tudo no mesmo saco..)

Mas que cena ridícula é essa? Que comparação estapafúrdia é que estás a querer dizer? É que se for pelos anos que se vê futebol o Robson deveria dar granda bigode ao Mourinho... OMG!! P.S.: Sou bem anterior a 82, lol!!

ru tb..mas a ver futebol com olhos de ver..

Já agora..o Mourinho aprendeu muito com o Robson..

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 10:23

É precisamente isso.

Solução? Só vejo o pele...

desde que agarre as bolas nos cruzamentos e nos cantos, pode vir.

Por acaso é um belissimo guarda-redes que acaba contrato esta época.

Ghost.Of.Red

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 10:32

É precisamente isso.

O Landreau tb ñ está lá muito bem no PSG..no Nantes era um óptimo keeper..

LeoG

entre quim e eduardo prefiro quim. e não acho que seja muito melhor que o moreira, este eduardo...

rkc

Citação de: balentone em 02 de Dezembro de 2008, 10:32

É precisamente isso.

É o meu sonho de momento para a baliza do Benfica.

Alto (bastante) bolas altas é com ele, não tem medo, sai-se bem, bons reflexos (não é um gato, mas normalmente reage depressa). Chega a bolas impossiveis.

Não defende todas, mas vai ser um GR de topo.

Deixámos fugir a pechincha do Verão, porque tinhamos 3 "grandes" GR. Agora percebe-se o que eu e outros andamos à anos a dizer. Todos eles são bonzinhos, com caracteristicas diferentes.

Red skin

Proponho a mudançano nome do tópico para  "Quim, o rei dos Frangos"... a churrascaria no estádio da Luz está a vender bem!

blog benficaatemorrer

Chegou a hora do MOREIRA...

Ghost.Of.Red

Citação de: LeoG em 02 de Dezembro de 2008, 10:33
entre quim e eduardo prefiro quim. e não acho que seja muito melhor que o moreira, este eduardo...

:metal: x2

slb2tuga

é inacreditavel como um clube como o benfica tem um guarda redes portugues a titular,

portugal não tem escola de guarda redes, todos tem os mesmos defeitos, todos são reis dos frangos !!!!!!!!

vão buscar um a França (Pelé do Mans ja foi falado mais que uma vez é bom guarda redes)
ou a Suecia ou a Italia.

RuiLeca

Estes pontos perdidos custam a digerir como o caraças...fdx, são rarissimos os jogos em que podemos dizer que ganhámos graças ao Quim, é nestes pequenos pormenores que se vê as grandes equipas.

insatisfeito

Independentemente dos erros do quim....... a capa do Record é de uma atitude de gozo nojenta........ quando o r.patricio ou o nuno, ou até o helton sofreram frangos nunca se viu uma coisa destas...

Ghost.Of.Red

Citação de: slb2tuga em 02 de Dezembro de 2008, 10:40
é inacreditavel como um clube como o benfica tem um guarda redes portugues a titular,

portugal não tem escola de guarda redes, todos tem os mesmos defeitos, todos são reis dos frangos !!!!!!!!

vão buscar um a França (Pelé do Mans ja foi falado mais que uma vez é bom guarda redes)
ou a Suecia ou a Italia.

Italianos e Franceses são das melhores escolas de keepers..

carlossebenta

Citação de: slb2tuga em 02 de Dezembro de 2008, 10:40

ou a Suecia ou a Italia.

o imortal BENTO ???