Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peta

ontem fiquei estarrecido ao ouvir o freitas loba a defender que o quim não tem culpa nos golos  :bah2: :bah2:

odistraido

o quim nao é mais que os outros. o moreira levou 4 do belenenses e encostou. o moretto por muito menos foi crucificado e assobiado pelos proprios adeptos no estadio da luz.

o quim tem de ir para o banco. moreira ou moretto na baliza. é quem estiver melhor.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 16:48
Uma cena que irrita no Quim é a incapacidade de admitir que errou, para ele a culpa nunca é dele próprio, ou é das luvas, ou da defesa, ou de uma falta. De tudo, menos dele.

O que irrita é o braço no ar a pedir falta ou sei la o que dps de sofrer um golo, o mancar até ir buscar a bola à baliza... Deve ser a isto que te referes!

casual_1904

Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

Saviolafication


Toribas

O primeiro golo também acontece graças a uma má intervenção do Quim. Remate cruzado e fraco e o que é que o Quim faz: Com a palma da mão (e não com a ponta dos dedos) defende para único sítio que não devia.  :bah2:

Francescoli

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Lord_of_Tuborg


FFTT

ESTA DANDO NA TV RECORD BRASIL NOTELE JORNAL O FRANGO DO QUIM.OS COMENTADOS RINDO DO NOSSO BENFICA

rkc

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 15:16
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 14:56
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 14:47
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 14:21
Tou farto de guarda redes baixos e lingrinhas como  Quim. Quero um GR daqueles grandalhões que quase que teem que se baixar para não bater com a tola na barra e que ocupam meia baliza  :metal:

:coolsmiley:

Já abriste a pestana...


YOHANN!

Pelé?!?!

Cruyiff  :crazy2:

Bonobo: Claro.

Dublin: correcção Johan...

Pedro84

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
Pedrinho 84 - o reconhecido líder da campanha anti-Quim.

Assumo com muito orgulho!! Farto desse gajo até à ponta dos cabelos!! Rua com ele!

71701

Titular a partir de Janeiro 09 devia ser o Beto (Leixões), por agora Moreira.....

ScorpiO


XIV

Para o bem do nosso Benfica :metal::

:cheerleaders: :slb2: :smitten: MOREIRA  :smitten: :slb2: :cheerleaders:

nandao

Quim, Moreira e Moreto, nenhum deles tem o valor indicado para defender a baliza do Benfica.
São todos banais guarda - redes, por ventura seriam bons para estarem a suplentes.

Desde que saiu Preud'Homme que nunca mais tivemos um guarda redes de nível mundial e se queremos ser consistentes, precisamos de um.