Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: Kampz em 05 de Dezembro de 2008, 16:48
Se não fosse ele o ano passado nem em 4º...

Têm uma memória muito curta. Apesar de estar em muito má forma o Quim merecia respeito, muito mais respeito, por parte de todos: média e sobretudo nós.

Quando leio aqui certas coisas tenho vergonha de ter no meu clube certos "adeptos".

E continuamos a ser os primeiros a dar tiros nos pés...depois pedem um Benfica demolidor quando são os primeiros a demoli-lo por dentro.
Concordo plenamente!!
mas defendo que fazia mt bem ao Quim ir para o banco!! mas NUNCA FALTAR AO RESPEITO AO QUIM!!

No20__

O Quim que vá para um sítio que eu cá sei, se não está bem que diga!!! Depois vem-se com saídas a dizer que está na sua melhor forma...enfim!! É só gajos a pensar no seu umbigo!!!

HugoCastro

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:53
Já o disse várias vezes, se não fosse o quim quase que descíamos de divisão...  :crazy2:

Já tivemos o Moreira, o Moretto, o Butt e o Thorton, e o Quim acabou sempre por ser titular.

O Moreira saiu da maneira que todos sabemos, o Moretto porque os adeptos têm lhe um ódio que não se percebe, o Thorton acho que nem é do tempo do quim...

O Moreira saiu porque se lesionou, o Moretto porque era um frangueiro, o Thorton é do tempo do Quim e o Butt porque também abria a capoeira.

Patrone

Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: HugoCastro em 05 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2008, 16:53
Já o disse várias vezes, se não fosse o quim quase que descíamos de divisão...  :crazy2:

Já tivemos o Moreira, o Moretto, o Butt e o Thorton, e o Quim acabou sempre por ser titular.

O Moreira saiu da maneira que todos sabemos, o Moretto porque os adeptos têm lhe um ódio que não se percebe, o Thorton acho que nem é do tempo do quim...

O Moreira saiu porque se lesionou, o Moretto porque era um frangueiro, o Thorton é do tempo do Quim e o Butt porque também abria a capoeira.

O Thorton foi de 2003/04, quando o trio de GR's era Moreira, Bossio e Thorton. Saíu na época seguinte, quando chegaram Quim e Yannick, e o Benfica se sagrou campeão...

S-Line

há gente que fala aqui do quim duma maneira como se ele algum dia desrespeitasse o clube....os borramerdas que o fazem á adeptos que lhes beijam o cu......

não o defendo como já aqui o disse...mas tbm não o cruscifico porque não entro e merdas dessas!
já nos safou de muitas! já deu muito ao clube!

só não dá titulos porque sozinho não pode.

Benfinha

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 23:41
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 23:09
Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:56
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 19:06
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...
achas o Moretto melhor dos 3 ? :2funny: :2funny:
ah olha e não digas para ver atrás mais nada porque tanto falas mal do Quique Flores e a dizeres que sempre o disseste,depis eu fui ver ao historial e lá estava " Finalmente temos um treinador competente  "  :clap1:
ah e outra coisa eu não disse que é preciso ser treinador de futebol para se dizer que o Quim é bom,mas sim deve ser preciso preciso perceber muito de futebol mesmo,ser fora de série para dizer que o Moretto é melhor que os outros 2..foi por isso que falei de ires para treinador..sabes coisas que ninguem sabe O0

Porque só agora é que pude...

Leste, e muito bem, um post meu de algum, bastante, tempo atrás sobre o Quique. Pois bem, vai então ler todos os outros que se lhe seguiram sobre o mesmo assunto, tá?

Honestidade intelectual é uma coisa muito gira, sabes? Mas não, não sabes, não é?

E sim, afirmo que Moretto é, sem qualquer espécie de dúvidas, o melhor dos 3! Alguma dúvida? É tão risível como a tua estapafurdia opinião de que Quim é o melhor e, imagine-se, o melhor de Portugal! Mais rídiculo que isso, eu, mesmo com muito esforço, não consigo, sabes? Ganhas de goleada aí!...

Quim, o melhor dos 3 e de Portugal... Imagin-se...Ahahahahahahahahahahahah!!!... Choro de tanto rir!...
Quim o melhor dos 3,não? é por isso qe tem sido o titular...melhor de Portugal? não,é por isso que tem sido o titular da selecção ahahaa choro de tanto rir!

O Ricardo era o titular de selecção, logo (pela tua lógica...  da batata) era o melhor de Portugal, certo?   :tonge: :tonge: :tonge:

:2funny: :2funny:  mas tu é que sabes....
AH e sim o Quim agora não merece ser titular da selecção,nem do Benfica..mas tu só o sabes quando toda a gente sabe..

Dizes tu!... E pela desonestidade intelectual que parece mesmo te caracterizar. É porque, se assim não fosse, davas-te à maçada de procurar se alguma vez elogiei o Quim. Verias que tal nunca aconteceu e que sempre disse que Moretto é o melhor dos guarda-redes que o Benfica tem. Mas como não te interessa... A tal desonestidade...

que é agora,quando está a jogar mal..o mesmo do Quique..começou bem,é muito bom,depois perde e passa a mau,e depois fica sempre como mau treinador..

Cá está novamente a mesma tua característica em evidência. Bastava leres os posts que se seguiram a esse e já não dirias as barbaridades que dizes. Mas assim perdias a razão, não é? E isso não interessa, não é? A tal honestidade...

ao só espero é para ver quando voltarem as boas exibições ..senão lá vais tu mudar de opinião..

Tu nunca mudas de opinião. Eu sei. Isso é característico nas pessoas como tu. É que é preciso saber interpretar o mundo para o fazer. E, como diz o povo: "só os burros não mudam de ideia". Tu lá sabes porque não mudas ...

isso é que é a honestidade intelectual que tu gostas !

BC

Concordo, se não fosse o Quim em epocas anteriores, teriamos ficado em piores lugares..
Agora este ano, que precisamos mais dele do que nas 3 anteriores, ele simplesmente esta a falhar.

Força Joaquim

AG

Citação de: BC em 05 de Dezembro de 2008, 18:50
Concordo, se não fosse o Quim em epocas anteriores, teriamos ficado em piores lugares..
Agora este ano, que precisamos mais dele do que nas 3 anteriores, ele simplesmente esta a falhar.

Força Joaquim
Nem mais.  O0

Songoku

Desculpem lá..se não fosse o Quim nas épocas anteriores teriamos ficado um pouco mais abaixo na tabela. Sim senhor, podemos concordar aqui. Mas se ele está num PÉSSIMO momento de forma, querem o quê ? Deixa-lo lá até recuperar a sua forma normal? E até lá vamos perdendo pontos importantíssimos ? Ele que vá para o banco\bancada e quando recuperar a sua forma que volte para a baliza. Até lá que vá alguém que esteja em melhor forma e possibilite ao BENFICA ganhar os jogos.

Special_Red

Citação de: Songoku em 05 de Dezembro de 2008, 18:56
Desculpem lá..se não fosse o Quim nas épocas anteriores teriamos ficado um pouco mais abaixo na tabela. Sim senhor, podemos concordar aqui. Mas se ele está num PÉSSIMO momento de forma, querem o quê ? Deixa-lo lá até recuperar a sua forma normal? E até lá vamos perdendo pontos importantíssimos ? Ele que vá para o banco\bancada e quando recuperar a sua forma que volte para a baliza. Até lá que vá alguém que esteja em melhor forma e possibilite ao BENFICA ganhar os jogos.

A questão é...se lá estivesse um GR que não o Quim será que não tínhamos tido melhores classificações?
Não percebo pq dizem sempre que nos salvou de posições piores. Como sabem?

Pedro84

Citação de: Special_Red em 05 de Dezembro de 2008, 19:12

A questão é...se lá estivesse um GR que não o Quim será que não tínhamos tido melhores classificações?

Porque é impossível defender melhor que o quim...  :crazy2:

Songoku

Citação de: Special_Red em 05 de Dezembro de 2008, 19:12

Não entrei por aí que senão não perceberiam o essencial do que eu disse. Espero é que todos compreendam que é necessário mudar de guarda redes, PARA O BEM DO BENFICA. Se preferem o bem do Quim, que é ficar na baliza para não se deixar ir abaixo, então vocês não estão a pensar no BENFICA acima de qualquer jogador, mas um jogador acima do BENFICA.

pedriouf

De momento parece-me que está em má forma ... q siga em frente o segundo guarda-redes !

esmiga

será titular e vai calar toda a gente!!!

xico_da_bezana

Nada me deixaria mais feliz do que o Quim ser o homem do jogo na Madeira, numa vitória por 1-0 ou 2-0 nossa.

É porque este ano precisamos mesmo do GR (e seria sinal que o temos). Ano passado foi fixe pra evitar vergonhas, ele deu muito jeito, mas este ano fará a diferença entre o título e o 2º ou 3º posto.