Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Se isto não é provocar eu nao sei o que é.

Continua a tentar Makako. Tens o meu apoio.

molotov

Atitude à Sá Pinto!. É o que posso dizer para evitar uma serie de amarelos e descrever o nojo que senti.

Sá Quim Pinto!

Covenant

Este tópico está um campo de guerra. Abriguem-se onde puderem...

modalidades SLB

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:12
E se fosse eu...tinha a mesma atitude do Quim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora crl???

Por mim, eras despedido na mesma...

Queres jogadores que te lavem o rabinho com agua de malvas?

Não. Prefiro os que me mandam para o caralho!

Siga!

Ver jogos do Benfica não é o mesmo que jogar playstation...estão ali seres humanos.
Nem todos podem ter o temperamento que nós queremos, assim como tu não não podes pedir o mesmo aos outros!
As pessoas reagem ás situações de acordo com o seu estimulo emocional, querias o que?...que o Quim se vergasse de joelhos a pedir perdão depois de passar tanto tempo a ouvir pedidos para sair do clube e que é uma merda e vá para o caralho, que não vale nada?...seguramente é um boneco que está ali não?

Eu se calhar fazia o mesmo...é assim que sou...cada um é como cada qual...é isso que estou a defender!

Concordo com tudo o que disses

Tommytukamoto

Citação de: Animal em 08 de Agosto de 2009, 23:07
Pro caralhete vai tu Jaquinzinho.

Mas que bela cagada de comentario .

O Quim nao mandou ninguem po crl , ponham essa merda na cabeca de uma vez por todas.
O Quim disse:

" Toma , Toma , Toma crl "

fdx que ja enjoa crl

Saviolafication

Citação de: molotov em 08 de Agosto de 2009, 23:08
Atitude à Sá Pinto!. É o que posso dizer para evitar uma serie de amarelos e descrever o nojo que senti.

Sá Quim Pinto!

Nojo? Nojo sentia eu se me andassem sempre a chamar filho da puta, a dizer morre cabrão.

Wach Wíinik

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:58
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Tem lá calma bacano...não te aceleres se não ainda te espetas!

És bipolar ou o caralho ou que?...calminha!...

E se for bipolar, algum problema? Se me espetar sou eu que me magoarei, não te preocupes.

E da proxima vez que um jogador te mandar calar, bate palmas novamente.

Parece que ainda deves umas valentes "semanas" á maturidade...
É o melhor que consegues dizer? Desiludiste-me.

Quem me desiludiu foste tu amigo...

mas se queres falar como HOMEM manda ai um call...969390012...

;)
Atitude esperta essa sim senhor. O adepto do consente tudo, não faz parte das minhas afinidades. Portanto estamos bem uma para o outro. No harm done.

Estava só a tentar ter uma conversa contigo, já que não nos podemos encontrar. (Atenção, não estou a oferecer porrada, já que estou todo fodido de um joelho e o mais certo é que ficasse ainda pior :) ) .
Mas já que és tão inerte, então fica lá na tua...exitem tantas coisas más na vida que eu nem estava a pensar naminha atitude...perder o meu tempo com alguem que só vê em frente é de facto desnecessário!

Desejo-te as maiores feliciddes e sorte na vida bacano!...Que sejas feliz, com ou sem o Quim no Benfica!

MaKaKinho

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:08

é claro q é!
mas é no bom espírito!

isto q te vou dizer é msm assim!
se um dia for a um jantar do forum ou jogo da bola podes querer q vou te dar um grande abraço
:amigo:

[R]

Citação de: molotov em 08 de Agosto de 2009, 23:08

Sá Quim Pinto!

Boa Boa. Bem metida. Mas o Sá de vez em quando ainda dava uns socos engraçados.  :2funny:

Tommytukamoto

Nem mais saviolafication  :drunk:

ricardof

Citação de: ccooll_booy em 08 de Agosto de 2009, 23:08
Eu sou sincero, não gosto do quim, não gostei dele durante os 90min. Vi-o em cruzamentos a sair e largar bolas, a sair e ver as bolas a passar à sua frente, por sorte ninguém a cabeceava, porque se não era golo.

Defendeu 4 penaltis? Parabens quim, e obrigado pela taça, é um jogador do slb merece ser aplaudido, mas para mim o moreira dá-me mais segurança, é maior (um defeito grande no quim que apesar de ser bom gr o impede muitas vezes de chegar às bolas).

Espero que hoje tenha sido só para dar moral ao quim, e que o titular no campeonato seja o moreira.

O Moreira não jogando hoje, certamente não será. Quanto muito será o Julio César, mas não sei se estará pronto para assumir o lugar. Por isso agora há que perceber que o interesse do Benfica está em primeiro lugar e deixar de guerrilhas estéreis.

Di_SLB

As bocas pessoais que aqui andam roçam a estupidez.
Parecem todos meninos de 7 anos. Acho que já chega.

Pedro Neto

Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 23:11
Nojo sentia eu se me andassem sempre a chamar filho da puta, a dizer morre cabrão.

É preciso ter um tomatal do tamanho do Marquês de Pombal para aguentar estas merdas. Mas no Benfica só pode estar quem conseguir. O Moretto, por exemplo, não conseguiu.

Golden

Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:08

é claro q é!
mas é no bom espírito!

isto q te vou dizer é msm assim!
se um dia for a um jantar do forum ou jogo da bola podes querer q vou te dar um grande abraço
:amigo:

Se fosse a ti nao fazia isso bacano :2funny:

Fenómeno