Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

m20

Eu não defendo nem critico o Quim, nem muito menos estou a fazer algum tipo de avaliação da exibição de ontem, mas neste momentos é preso por ter cão e por não ter, qualquer que seja a exibição que faça.

Fly 13

O que mais me irrita é que depois de ter enterrado duas vezes no mesmo lance na parte final do jogo o que é que ele faz??? pede desculpa??? não... bate palmas... o Luisão ficou estupefacto a olhar para ele. Sempre tudo tranquilo,para ele o que ele faz é bem feito e caso o tirem da baliza estão a cometer uma grande injustiça... Muito fraco

Nuno Eiras

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2009, 10:43
Acho que é preciso ser-se MUITO cego para não querer ver que o Quim está MUITO, MUITO abaixo do bom guarda-redes que foi em 2004!!!

Onde está a bola Sr. Joaquim !?! Já passou !?! Saida em falso !? valheu-lhe o luisão !?!

Pk é que não pões a defesa que ele fez aquando do canto resultante do corte do Luisão?

Esbutenado

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Agosto de 2009, 11:26
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2009, 10:43
Acho que é preciso ser-se MUITO cego para não querer ver que o Quim está MUITO, MUITO abaixo do bom guarda-redes que foi em 2004!!!

Onde está a bola Sr. Joaquim !?! Já passou !?! Saida em falso !? valheu-lhe o luisão !?!

Pk é que não pões a defesa que ele fez aquando do canto resultante do corte do Luisão?

Ainda não consegui ver a repetição dessa defesa, mas pareceu-me mais uma defesa para a fotografia do que uma defesa difícil.

Bola69

Nao quero ser expulso do forum, por isso realço apenas os seus sorrisos tao giros quando a cinco minutos do fim estavamos empatados a zero.

Mr.Costa

uma saida em falso
um remate à figuar que nao conseguir agarrar, a bola embate no poste, dirigindo-se de novo ao Quim que DE NOVO, nao consegue agarrar uma bola com pouca força vinda do poste

Sim, é verdade que so sofreu 1 golo, contra o Maritimo (o que nao dizem é que os madeirenses remataram uma vez, mas foi de penalty, nao o acuso )

Agora neste jogo, houve 2 remates à baliza.
1 defendeu por instinto num canto (o mais espetacular foi que nao meteu ninguem em nenhum dos postes , quando as bolas costumam ir para la, mas pronto)
o 2º foi o tal...

houve ainda outro lance, 1 livre quase canto na esquerda do ataque do Guima, em que ele esta 1 minuto sem exagero a discutir com os jogadores da barreira para irem mais para a esquerda para taparem a baliza (ninguem no seu perfeito juizo ia chutar directo à baliza dali) , resultando num cruzamento que saem em falso...

pmbc

tanta discussão....
o JOAQUIM este ao seu nível....faz uma grande defesa e quase que deixa 2 ou 3 frangos...
tudo dentro da normalidade!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Sinan

Citação de: pmbc em 24 de Agosto de 2009, 11:31
tanta discussão....
o JOAQUIM esteve ao seu nível....faz uma grande defesa e quase que deixa 2 ou 3 frangos...
tudo dentro da normalidade!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Exacto. Foi mais uma exibição normal do Quim, não sei de onde vem o espanto de tanta gente.

Francescoli

Julio Cesar, onde andas?!

::)

Edu

We need a Keeper!!

rambo

Citação de: Edu_dv em 24 de Agosto de 2009, 11:49
We need a Keeper!!

... yesterday was already late

joao_manike

eu fico sempre com o coração nas mãos quando a bola chega ao quim.

Shoky

Não percebo como com dois guarda redes melhores que ele...ou pelo menos, menos maus...se joga sempre com o maior mãos de manteiga e frangueiro que temos!

Não tenho medo das palavras...e quero dizer exactamente o que disse!

joao_manike

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 12:06
Não percebo como com dois guarda redes melhores que ele...ou pelo menos, menos maus...se joga sempre com o maior mãos de manteiga e frangueiro que temos!

Não tenho medo das palavras...e quero dizer exactamente o que disse!

concordo a 100% , posso ser cruxificado pelo que vou dizer, mas aviso já que nao sou moreirista, mas o quim é o pior guarda redes que vestiu as cores do benfica no seculoXXI.
até o raio do bossio devia ser melhorzico.

a táctica do jesus, é deixar os benfiqistas todos com o coração nas mãos, só pode, eu falo por mim, fiqei com o coração nas maos 2 ou 3 vezes no jogo de ontem.

Marc:slb

O problema é que os penaltys que ele defendeu tapou os olhos de muito, porque no jogo jogado ele é uma nulidade, e mais a defesa "espectacular" que ele fez não necessitava de tanto aparato, mas pronto...