Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Não percebo as críticas ao quim. Então ele não foi o herói da eusébio cup???

whiplash

mais do mesmo

Joga Bonito

Citação de: ratm1904 em 24 de Agosto de 2009, 10:26
o facto é que só sofreu um golo esta época.
E Foi de Penalty ...

Isto faz-me lembrar a conversa do Moretto "só" ter dado um frango na sua primeira época...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 13:35
Muito boa exibição, apenas com o senão da bola largada do Andrezinho, mas depois fez muito bem a mancha!
Espantosa defesa na cabeçada do Sereno!

Isto só pode ser uma piada...

VALEBEM

Onde está mentira naquilo que eu disse? Não fez bem a mancha? Na cabeçada do Sereno não foi uma defesa impossível?

molotov

Não sofrer golos neste jogo não é justificação para nada, teve erros bem capazes de terem resultado em golo, teve a sorte, o Luisão, o Amorim e o David Luiz de seu lado.

Mas mesmo assim fez uma boa defesa, uma boa defesa num guarda-redes deveria ser encarado de uma maneira normal, no Quim é quase um milagre.

Joga Bonito

Essa "boa defesa" não aconteceria se não andasse aos papeis nos cruzamentos. Muito simples...

Redady

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 14:20
Onde está mentira naquilo que eu disse? Não fez bem a mancha? Na cabeçada do Sereno não foi uma defesa impossível?
Respeito a tua opinião mas para mim aquela defesa é uma defesa à Baía... sempre pró espectaculo,uma defesa normal que ele aproveita para fazer dela uma defesa do outro mundo.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 14:20

Mas esse canto do Sereno, aconteceu devido a uma saída em falso do Quim.

Pika^^

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 14:11
Mas o desejo de ver o Quim fora da baliza é tão grande, que mesmo com dois jogos seguidos sem sofrermos golos, sendo que no outro jogo oficial, com o Marítimo, sofremos de penalty, o tópico mais discutido é o do guarda redes!

O campeonato de 2005 foi ganho também graças ao boas prestações do Quim, como no decisivo Benfica-lagartos...
Olha a 2ª Taça dos Campeões Europeus também foi graças ao Eusébio... vamos pô-lo lá na frente também?

O Quim neste momento é pior que mau, já não é um guarda-redes de à 3/4 anos atrás. Sempre que é posto à prova, erra. E só porque defendeu 4 penalties, já é herói? Há pouquíssimos penalties por jogo, que me interessa que os defenda? O que me interessa é que saia bem a cruzamentos, agarre a bola em remates de longa distância, tenha reflexos e não agarra uma bola com as mãos fechadas.

Defesa impossível a do Sereno? LOOOOOOOOL é uma boa defesa, mas a bola vai pouco ao lado dele, não precisava daquele estardalhaço todo.

Nuno Lino

o nosso nº1 O0 2

Golden

Valebem ou tu és cego, ou não queres ver.

Honestamente pá!

hotshot

Se defesas como a que fez na 1ª parte for considerada impossível e se desculpa uma fífia como a que acabou com uma bola no poste então qualquer GR da 1ª ou 2ª liga nos serve para este nível de exigência.

VALEBEM

Por mim também tinha vindo o Victor...
Eu não acho o Quim um guarda redes fantástico, mas sendo o que está a titular terá o meu apoio! Até porque é um posto sensível, e se houver demasiadas críticas, a confiança com que se joga diminui, e leva a erros!

Quanto ao lance da 1ª, houve uma saída em falso, mas ele próprio referiu na altura o impacto do sol nesse lance... O próprio David Luiz, fez um corte defeituoso minutos depois, para uma meia bicicleta falhada do Jorge Gonçalves, e também se queixou do sol...
Mas os erros do keeper são sempre mais notados, sobretudo quando há predisposição para haver má vontade em relação a ele!
O lance do Sereno acho uma defesa impossível! Uma cabeçada forte, quase ao canto da baliza! Grande defesa!