Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: Corrosivo em 15 de Outubro de 2009, 11:07
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Outubro de 2009, 11:04
Ir para o Braga e voltar à selecção? Nem tirar o lugar ao Eduardo no Braga conseguia neste momento, quanto mais...

O Quim é melhor que o Eduardo

Também acho que é melhorzinho. Mas sendo o Eduardo titular indiscutível do Braga não o estava a ver tirar-lhe o lugar se para lá voltasse. Opiniões...

Pedro84

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Outubro de 2009, 11:09
Citação de: Corrosivo em 15 de Outubro de 2009, 11:07
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Outubro de 2009, 11:04
Ir para o Braga e voltar à selecção? Nem tirar o lugar ao Eduardo no Braga conseguia neste momento, quanto mais...

O Quim é melhor que o Eduardo

Também acho que é melhorzinho. Mas sendo o Eduardo titular indiscutível do Braga não o estava a ver tirar-lhe o lugar se para lá voltasse. Opiniões...

O que eu quero dizer é que ele no Benfica não me parece que volte à selecção, no braguinha sempre tinha mais possibilidades. Veja-se o Nulo Assis. Campeão pelo Benfica e titular durante alguns anos, já para não falar que era mais novo, foi alguma vez à selecção?

Golden

Espero que não renove.

46Rossi

WRT21

Apesar de tudo(e isto não é um elogio),é o melhor guarda redes portugues em actividade

m20

Citação de: WRT21 em 15 de Outubro de 2009, 21:48
Apesar de tudo(e isto não é um elogio),é o melhor guarda redes portugues em actividade
e é.
mas é complicado ver que Portugal está péssimo em guarda redes e avançados, principalmente...
contudo o quim ainda se vai conseguindo impor.... também a concorrência n é muita

VALEBEM

Tem tido que aguentar muito desde que está no Benfica, mas tem dado sempre a volta por cima...
Tem todo o meu respeito e admiração, mesmo que não o ache um craque das balizas, e acho que deve renovar...
Mas, sobretudo, que nos ajude a sermos campeões esta época!

goncaloteixeira

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:58
Citação de: Adu30 em 14 de Outubro de 2009, 17:57
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Rick84 em 14 de Outubro de 2009, 17:53
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:51
Para mim ele é o pior guarda redes do Benfica e um dos piores da história deste clube.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpa lá....mas isso é perseguição, tenho uma lista enorme deles..... ainda no inicio de época foi um deles embora,mas acho que o Moreira é pior que o Moretto mas ok.

Perseguição? Não. Simplesmente em tantos anos de vida nunca vi um guarda redes levar tantos perus no Benfica como Quim.

É um facto. Comprova o contrário.

Epá, o Neno mandava uns perus valentes, já não vou falar de Bóssios e afins por que pronto.

O Quim esteve muito bem na 1ª epoca no Benfica, depois entrou em declinio por enumeras razões, agora está simplesmente ao nivel de Moreira...ou seja, fraquinho.

Nenhum deles deu tantos frangos como ele. E eu já vejo guarda redes no Benfica desde Bento. Neno, Silvino, Bossio, Moretto´s e por aí adiante, não levaram tantos pitos como ele. E eu não me esqueço disso, fazer o quê.

O bossio não deu tantos ? meu deus LOL o bossio foi dos piorezinhos redes que eu vi jogar pelo meu benfica. O moretto não levou pq também não jogou muito.

peter_slb

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Outubro de 2009, 22:59
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:58
Citação de: Adu30 em 14 de Outubro de 2009, 17:57
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Rick84 em 14 de Outubro de 2009, 17:53
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 17:51
Para mim ele é o pior guarda redes do Benfica e um dos piores da história deste clube.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpa lá....mas isso é perseguição, tenho uma lista enorme deles..... ainda no inicio de época foi um deles embora,mas acho que o Moreira é pior que o Moretto mas ok.

Perseguição? Não. Simplesmente em tantos anos de vida nunca vi um guarda redes levar tantos perus no Benfica como Quim.

É um facto. Comprova o contrário.

Epá, o Neno mandava uns perus valentes, já não vou falar de Bóssios e afins por que pronto.

O Quim esteve muito bem na 1ª epoca no Benfica, depois entrou em declinio por enumeras razões, agora está simplesmente ao nivel de Moreira...ou seja, fraquinho.

Nenhum deles deu tantos frangos como ele. E eu já vejo guarda redes no Benfica desde Bento. Neno, Silvino, Bossio, Moretto´s e por aí adiante, não levaram tantos pitos como ele. E eu não me esqueço disso, fazer o quê.

O bossio não deu tantos ? meu deus LOL o bossio foi dos piorezinhos redes que eu vi jogar pelo meu benfica. O moretto não levou pq também não jogou muito.

o Bossio praticamente não jogou no Benfica, felizmente começou com os frangos na pré-temporada e de imediato o "miúdo" ganhou o lugar.

rkc

Quim já deu muitos mais frangos que o Bossio. Inequívoco.

VALEBEM

Também fez para aí 20 vezes mais jogos...

rkc

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2009, 23:48
Também fez para aí 20 vezes mais jogos...

20?

Quim:

Total de Jogos pelo Benfica: 159

Bossio:

Segundo o vedetaoumarreta, Fez 19 (tantos)?

Pensava que tinha jogado umas 4 vezes...

mellamotom

compara-lo ao Bossio... o argentino nao fez muitos jogos sequer... e ainda bem...

Yahsek

Não acho o Quim um fora de serie,mas dai a compara-lo com o Bossio  :o
Acho-o muito parecido com o Silvino

rkc

Impressionante. Não entenderam?