Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:50
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Mais cego é aquele que não quer ver...

EPluribusUnum

Os jogos deviam ser todos europeus  :crazy2:

rui lopes

o melhor dos três, sem duvida!!!!!

Far(away)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 21:58
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Mais cego é aquele que não quer ver...
diz isso ao jesus e a tantos outros anteriormente

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 21:55

Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...
já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança,isso é mais um mito inventado pelos adeptos de que ele nao dá segurança á defesa,tou como diz o outro "uma mentira dita muitas vezes torna se uma verdade"

sobre os erros básicos nem comento que nem vale a pena

Far(away)

As dezenas de frangos que já deu... volto a dizer...dezenas... também é um mito criado por adeptos de sofá que não têm mais nada para fazer.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2009, 22:07
As dezenas de frangos que já deu... volto a dizer...dezenas... também é um mito criado por adeptos de sofá que não têm mais nada para fazer.
dezenas? que em toda a carreira,nao? e olha que mesmo assim...

frangos todos os dao

Shoky

Felizmente não tenho ódios de estimação por ninguém!

Digo o que vejo, e o que acho!
E a minha opinião sobre o Quim é esta...

Quem me dera que ele virasse um Preud´Homme...e se dependesse dos meus comentários para isso...estava cá a toda a hora a chama-lo de fofinho! Mas não depende...aqui opinia-se e critica-se!

Um Benfica acritico...seria um...Sporting!
Felizmente ainda há espaço para opiniões diferentes!

Far(away)

Uns mais que outros meu futuro presidente.

Ru10

Este tópico abre-me o apetite... :drool:

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:10
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2009, 22:07
dezenas? que em toda a carreira,nao? e olha que mesmo assim...

frangos todos os dao

Só no ano passado deu mais de uma dezena, entre Benfica e Selecção!
E alguns, como em Vila do Conde, Paços de Ferreira, e principalmente Setubal...deviam valer por 3 cada um, de tão frangos que foram!

Far(away)

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 22:12
Este tópico abre-me o apetite... :drool:

És vampiro, gostas de sangue :coolsmiley: ::bater::

No Code

Este têm uma vantagem em relação ao Júlio Cêsar...o Quim joga muito melhor com os pés do que o JC, mas de longe...quando a defesa atrasa a bola para ele estou sempre descansado porque não temos problemas, com o JC é um treme treme que por exemplo se o JJ se lembra de meter o JC contra o Porto, ui...estou mesmo a ver o Falção a fazer marcação em cima do JC...o JJ que não se lembre de inventar uma cena dessas.

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 21:55

Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...
já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança,isso é mais um mito inventado pelos adeptos de que ele nao dá segurança á defesa,tou como diz o outro "uma mentira dita muitas vezes torna se uma verdade"

sobre os erros básicos nem comento que nem vale a pena
Claro que a coisa mais lógica seria alguém perguntar a um dos defesas "Então e tu confias no Quim?" e ele dizer "não, não confio "! Oh Please :estrelas:
Ainda assim, há coisas que não precisam ser ditas, percebem-se nos jogos!