Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

S.

o Jesus esta à espera do primeiro erro do Quim... para meter o Julio Cesar.

Elvecchio

Citação de: HRVASTKA em 28 de Outubro de 2009, 19:36

Casa roubada, trancas na porta ...

Di_SLB

Citação de: HRVASTKA em 28 de Outubro de 2009, 19:36
Se assim fosse já teria ido!

EPluribusUnum

Bracalli? Ainda se falassem no que o abancou lá nos madeirenses. Esse sim, um bom guarda-redes.

R31D1D

Se bem me lembro o ultimo jogo do Quim em Braga foi 3-0 o resultado final.

Se bem me lembro o Nuno Gomes nos ultimos 3 anos a titular, so na playstation porque so para dar o exemplo da epoca passada. O titular chamava-se Suazo e jogavamos so com um avançado

Julio Cesar realmente deixa-me muito mais sossegado, principalmente depois do que vi na Grecia.

O Quim esta epoca ja foi responsavel por 3 golos que sofremos (que me lembre assim de repente)...Maritimo, Leiria e Nacional ahahahahaahahahaha

lcferreira

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 19:33
Quem nos dera a nós Bracallis...

É verdade aquilo que dizes, depois de Morettos, Yannicks, Nunos Santos entre outros só nos faltam  os Bracallis, Eduardos, Peçanhas e Cássios.

Isto está cada vez melhor.

LibetiNNe

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 19:12
No dia em que tivermos um guarda redes a sério...vem toda a gente dizer que sempre defendeu a vinda do mesmo...e que o Quim é um bom suplente e tal...

Tal qual o que se passa agora com o Nuno Gomes, que nas três ultimas épocas, era sempre titular...e ai de quem dissesse que começava logo aí a mediocridade do Benfica...na falta de poder ofensivo!

Hoje em dia é suplente...e faz bem o seu papel...

O nuno gomes é muito melhor avançado que o quim guarda redes.

E o problema do benfica e a grande diferença deste ano foi sempre a falta de meio campo de qualidade e um treinador competente.

Elvecchio

Citação de: LibetiNNe em 28 de Outubro de 2009, 20:58
No dia em que tivermos um guarda redes a sério...vem toda a gente dizer que sempre defendeu a vinda do mesmo...e que o Quim é um bom suplente e tal...

Tal qual o que se passa agora com o Nuno Gomes, que nas três ultimas épocas, era sempre titular...e ai de quem dissesse que começava logo aí a mediocridade do Benfica...na falta de poder ofensivo!

O nuno gomes é muito melhor avançado que o quim guarda redes.

E o problema do benfica e a grande diferença deste ano foi sempre a falta de meio campo de qualidade e um treinador competente.

Essa comparação diz bem do valor de ambos.

RAFL

Citação de: lcferreira em 28 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 19:33
Quem nos dera a nós Bracallis...

É verdade aquilo que dizes, depois de Morettos, Yannicks, Nunos Santos entre outros só nos faltam  os Bracallis, Eduardos, Peçanhas e Cássios.

Isto está cada vez melhor.
A galinha da visinha é sempre melhor que a minha...

Ricardo Teixeira

Neste caso até é...

rkc

Ora nem mais.

Como, depois de Pesaresi, dos Santos era muito bom, depois, fyssas era melhor. Depois, Leo ainda melhor...

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2009, 18:39
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2009, 17:48
Citação de: Pedrosant em 28 de Outubro de 2009, 17:09
é pá esta conversa irrita... ja ke se lembram ao promenor dos erros do Quim, desafiovos a lembrarem-se das grandes defesas e que deram vitorias importantes ao SLB e coloquem-as aki...

Odios de estimação... enfim....

Não há. Simples.

Ódios de estimação? Há e tu acabas de o provar e dar razão aos que dizem, e bem, que muitos dos comentários aqui feitos é mais perseguição que outra coisa. O orgulho é tão grande que até custa reconhecer que o homem, por muito que deixe a desejar, já tenha feito uma ou outra defesa difícil. Mas não, não as fez. Foram tudo boladas no lombo.

Eu não disse que ele nunca fez defesas difíceis! Disse que ele nunca fez defesas difíceis que nos dessem vitórias.

Eheheh...vê lá, mais um bocadinho e tás a ferir o orgulho e ainda arranjas para aí um problema dos diabos!... :tonge:

Strata

Não é preciso chegar a esse dia. Penso ser unânime (ou quase) entre os benfiquistas que precisamos de um guarda-redes de nível superior a qualquer um dos que cá temos. Mas essa evidente necessidade não implica que o homem seja marterizado jogo sim, jogo sim, como se tem vindo a fazer. Se não te apercebes disso então ainda é mais grave do que eu pensava. Mas isso é lá contigo, é para o lado que durmo melhor. O orgulho é lixado e bonito ao mesmo tempo, mas tudo o que é em excesso peca por ser....excessivo.

alva

eu tambem gostava de ter um guarda redes melhor que o quim,lembro me de ver silvino,neno,ovchinikov,bossio,enke,moreira,moreto e mais uns quantos que vestiram a camisola mas que jogaram poucas vezes,deste lote uns considero mais fracos que o quim e os restantes mais frango menos frango são do nivel dele.para mim o melhor que vi ate hoje na nossa baliza foi preudhome esse sim fora de serie.se conseguirem 1 deste nivel que venha,não há por ai assim tantos guarda redes melhores que os nossos como muitas pessoas pensam.

P∑T∑7

Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 18:12
O Quim em braga dá frangos porque quer, é o seu clube preferido, é mau profissional!!!

É o chamado comentário ABERRAÇÃO DA NATUREZA!